Treino Para os Viajantes do BJJF
Re: Treino Para os Viajantes do BJJF
Fala galera,
Estou indo amanhã pra Floripa e fico uns 10 dias por lá , vou estar nos ingleses e se alguém treinar ou tiver uma academia por ali gostaria de passar pra fazer um treino.
Abraço!
Estou indo amanhã pra Floripa e fico uns 10 dias por lá , vou estar nos ingleses e se alguém treinar ou tiver uma academia por ali gostaria de passar pra fazer um treino.
Abraço!
Gardenal tá dando aula em Floripa. Manda MP pra ele.
Valeu Codeço a indicação...
Quero agradecer ao Gardenal pelo ótimo treino em Floripa, fui muito bem recebido e tive um treino de alta qualidade, não tenho palavras pra agradecer e com ctza quando voltar irei lá tomar outro amasso! Kkkk
Quero agradecer ao Gardenal pelo ótimo treino em Floripa, fui muito bem recebido e tive um treino de alta qualidade, não tenho palavras pra agradecer e com ctza quando voltar irei lá tomar outro amasso! Kkkk
-
- Colaborador
- Contato:
Opa parceiro, sim, dou aula no Rio Vermelho no Norte da Ilha, sabe onde ele tá morando?Marcel Firefighter escreveu:Gardenal, tu ta dando aula em Floripa? Me passa o endereço, tem um roxa meu que mudou prai e ta procurando lugar pra treinar...
-
- Colaborador
- Contato:
Oss parceiro!malemaoz escreveu:Valeu Codeço a indicação...
- Eduardo Castro
- Contato:
Alguém da Zona Sul de SP?
- RicardoBJJ
- Contato:
mpEduardo Castro escreveu:Alguém da Zona Sul de SP?
- Eduardo Castro
- Contato:
Re: RE: Re: Treino Para os Viajantes do BJJF
Obrigado meu irmão ! OssRicardoBJJ escreveu:
mp
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato:
Ele mora em Capoeiras. Tu pode passar o endereço ou telefone do teu dojo??Gardenal_JJ escreveu:Opa parceiro, sim, dou aula no Rio Vermelho no Norte da Ilha, sabe onde ele tá morando?
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
-
- Colaborador
- Contato:
Kct, se ele mora em Capoeiras tá pertinho de onde eu treino, com o Maxwell de Carvalho na rua Papa João XXIII.Marcel Firefighter escreveu:Ele mora em Capoeiras. Tu pode passar o endereço ou telefone do teu dojo??
Onde dou aula pra ele n compensa pq são uns 45km dali, mas ele deu "sorte" de para onde mudou, o Maxwell tem provavelmente o melhor treino de Florianópolis.
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato:
Show, acabei de passar pra ele. Valeu brother!Gardenal_JJ escreveu:Kct, se ele mora em Capoeiras tá pertinho de onde eu treino, com o Maxwell de Carvalho na rua Papa João XXIII.
Onde dou aula pra ele n compensa pq são uns 45km dali, mas ele deu "sorte" de para onde mudou, o Maxwell tem provavelmente o melhor treino de Florianópolis.
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
45km!!!! Caraca, não sabia que Floripa é tão grande assim.Gardenal_JJ escreveu:Kct, se ele mora em Capoeiras tá pertinho de onde eu treino, com o Maxwell de Carvalho na rua Papa João XXIII.
Subindo o tópico.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Gardenal, onde vc da aulas cara?
Fui com uns brother do time aqui pra lutar o Floripa Open e ficamos numa pousada no Rio Vermelho, que o dono é blackbelt. Keanu o nome da pousada?
Não é tu, cara? hehehe
abs
Fui com uns brother do time aqui pra lutar o Floripa Open e ficamos numa pousada no Rio Vermelho, que o dono é blackbelt. Keanu o nome da pousada?
Não é tu, cara? hehehe
abs
.'.
-
- Colaborador
- Contato:
Opa parceiro, ficaram na pousada do Paulinho? qm dera eu fosse dono de pousada hehe.Issão escreveu:Gardenal, onde vc da aulas cara?
Não é tu, cara? hehehe
abs
Dou aula numa academia que fica na avenida principal, chamada Life Pro, fica no Rio Vermelho nao muito distante da pousada e Dojo do Paulinho(a n ser q tenha outro preta dono de pousada no bairro e eu n saiba).
Da proxima vez me avise, venha dar um treininho comigo.
abs