leofla escreveu:Errado dni nos falamos que temos super diretoria e isso temos mesmo
Não lembro de vc falar q o palmeiras tem o super elenco mas sim o urso que acredita, eu não acho isso acho q o elenco e sim suficiente pra ser campeão pro nível do nosso futebol,inclusive acho q o palmeiras e um dos favoritos, mas longe do que alguns torcedores do palmeiras pregam aki.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Urso é zoeiro, não dá pro cara ficar levando 100% a sério o que ele fala, hahahahahaah
Acho que pode ser um elenco suficiente também, mas o time só encontrou a forma de jogar há poucos meses atrás. É um time em formação ainda. Isso pode pesar pq o campeonato é longo e demanda essa cancha... mesmo com todas esses fatores positivos pra nós, ainda sim podemos perder ou começar a oscilar mais e disputar só G4. Por isso a merda dos gambás, atlético, etc estão sempre disputando... os caras já possuem uma forma de jogo implantada há anos. Curica por exemplo sai Tite, entra Mano, Volta e sai Tite, entra Cristovao (e outros jogadores) e os caras continuam competitivos, pq jogam desse jeito desde 2011. Mérito dos lixões.
E o nobremala e outros já falaram também que vcs tem um dos melhores elencos. Inclusive o lunático mor depois de um retiro espiritual alemão, já voltou com as sandices de sempre falando que o flamengo, se o Diego chegar, vai ser o melhor time disparado hahahahaha
Abs