FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Enfiem essas garrafas de coca cola no cu suas Temperetes desgraçadas.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Zé Tempero
- Contato:
Tá nervosa, moça?cremildo escreveu:Enfiem essas garrafas de coca cola no cu suas Temperetes desgraçadas.
Vai piorar quando eu te surrar e seu time perder.
Mendigo!
Quanto ao Scofield, ele é o trash talker n.º 1 do time, por isso tem o toda a liberdade para abalar o psicológico dos adversários da maneira que quiser.
Bom, como eu já disse, estou treinando na filial russa onde o próprio Putin faz alguns treinos esporádicos, aqui a pederastia é crime punido com a morte.PescadorParrudo escreveu:Também registro aqui meus pêsames pra ti, está na equipe (Team Tony) cujo líder afirma que dois dos seus membros comem a bunda um do outro.
Quanto ao Scofield, ele é o trash talker n.º 1 do time, por isso tem o toda a liberdade para abalar o psicológico dos adversários da maneira que quiser.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Qual o frango da granja Zé tempero que vou desossar?
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Está a salvo na mãe Rússia. Achei muito estranho esse trash talk de estou aqui com meus colegas e um está botando na bunda do outro, mas a bunda não é minha né.Pegetto escreveu:Bom, como eu já disse, estou treinando na filial russa onde o próprio Putin faz alguns treinos esporádicos, aqui a pederastia é crime punido com a morte.
Abs
- Zé Tempero
- Contato:
Primeira vez que vejo vítima curiosa com o algoz.SKYWALKER escreveu:Qual o frango da granja Zé tempero que vou desossar?
Trash talk bem descabido mesmo.PescadorParrudo escreveu:Está a salvo na mãe Rússia. Achei muito estranho esse trash talk de estou aqui com meus colegas e um está botando na bunda do outro, mas a bunda não é minha né.
Abs

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
Vão divulgar hoje os casamentos de lutas?
2ª FASE DOS CONFRONTOS
CASAMENTO DE LUTAS
Logan (TC) x Pegaso (TZ)
Gabiru (TC) x Kempe (TZ)
Garcez (TC) x antocrives (TZ)
Mmatheusm (TC) x Fenômeno Baiano (TZ)
SKYWALKER (TC) x Pegetto (TZ)
Marc.Rodriguez (TC) x Striker (TZ)
Chaves 67 (TC) x Lenilson (TZ)
Morgoth Melkor (TC) x Mr_Mendes (TZ)
Hulkzépequeno (TC) x Queixodevidro (TZ)
Axe_Spartan (TC) x MH92 (TZ)
Deadlift (TC) x PescadorParrudo (TZ)
Henrique 6-3-3 (TC) x BrunoJJ (TZ)
Ophoda (TC) X Edukuki (TZ)
Kleber A Costa (TC) X Sawadee-krap (TZ)
Marland (TC) x Bison (TC)
COKIM_BSB (TC) X Andore (TC)
3 - Pvt Rock
4 - SuraH
5 - G17
Reservas Team Zé:
1 - Brutus
2 - Catoiao
3 - Lobo Branco
4 - Tupacwestside
5 - Zehmetal
CASAMENTO DE LUTAS
Logan (TC) x Pegaso (TZ)
Gabiru (TC) x Kempe (TZ)
Garcez (TC) x antocrives (TZ)
Mmatheusm (TC) x Fenômeno Baiano (TZ)
Marc.Rodriguez (TC) x Striker (TZ)
Chaves 67 (TC) x Lenilson (TZ)
Morgoth Melkor (TC) x Mr_Mendes (TZ)
Hulkzépequeno (TC) x Queixodevidro (TZ)
Axe_Spartan (TC) x MH92 (TZ)
Deadlift (TC) x PescadorParrudo (TZ)
Henrique 6-3-3 (TC) x BrunoJJ (TZ)
Ophoda (TC) X Edukuki (TZ)
Kleber A Costa (TC) X Sawadee-krap (TZ)
Marland (TC) x Bison (TC)
COKIM_BSB (TC) X Andore (TC)
3 - Pvt Rock
4 - SuraH
5 - G17
Reservas Team Zé:
1 - Brutus
2 - Catoiao
3 - Lobo Branco
4 - Tupacwestside
5 - Zehmetal
Editado pela última vez por cremildo em 14 Jul 2016 12:43, em um total de 1 vez.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Humilha o velho gagá do Lenilson.Chaves 67 escreveu:Vão divulgar hoje os casamentos de lutas?
Você foi presenteado, vai pegar um ex lutador em atividade, um "sem alma".
Hoje Lenilson é um Coleman em atividade.
me colocaram contra o melhor do outro lado, previsível...
respeito o logan, mas vou vencer de novo
respeito o logan, mas vou vencer de novo
COMUNICADO
TEAM CREMILDO informa que os atletas da equipe passarão a treinar separadamente, pois como já é de conhecimento público e notório vocês irão começar a se enfrentar nas próximas fases, visto que as Frangas Temperadas serão humilhadas e expulsas da competição.
TEAM CREMILDO informa que os atletas da equipe passarão a treinar separadamente, pois como já é de conhecimento público e notório vocês irão começar a se enfrentar nas próximas fases, visto que as Frangas Temperadas serão humilhadas e expulsas da competição.

Boa sorte ao SKYWALKER! É um grande lutador, mas as chances dele são mínimas.cremildo escreveu:2ª FASE DOS CONFRONTOS
CASAMENTO DE LUTAS

Reservas Team Zé:
2 - Catoiao

-
- Usuário Fundador
FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Não vou pegar pesado com o Lenilson, velho de guerra. Vai ser o leão novo contra o leão banguela.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 14 Jul 2016 13:36, em um total de 2 vezes.
tenha respeito, moleque malcriadoChaves 67 escreveu:Vou pegar pesado como Lenilson, velho de guerra. Vai ser o leão novo quanto o leão banguela.