Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 07 Jul 2016 12:02

Anônimo escreveu:Não é André. O cara é bem mais velho. Putz, uma vez vi uma pessoa falando que isso é uma espécie de toque e precisa de tratamento.

Tem é que dar um toque nele... com um bastão de baseball. Mais de um toque... tipo: até o braço cansar.
Esse povo daqui é muito sem noção... tá é faltando psicotécnico - isso nos salvaria do dia que um desses (ou eu mesma) chegasse atirando...
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 07 Jul 2016 12:55

Vinicius W.V.J.S escreveu:Thumbnail de youtuber
Spoiler:
Imagem
Quando eu vejo thumbnail de youtuber brasileiro, principalmente de um casal chato que fala sobre games, me dá uma vontade de jogar o celular no chão

É sempre esse povo fazendo careta com uns efeitos no fundo, coisa mais ridicula
Deve ser cópia de um canal de que já existe, provavelmente americano. Todas as coisas são copiadas de lá.

Tá aí uma coisa que eu odeio...

Não vou falar tudo mas é uma lista sem fim, então só vou citar uma.

Maioria dos cantores famosos (em especial o "rei" e jovem guarda) que chupinharam quase todas as músicas de cantores dos EUA, Espanha e Itália e fizeram sucesso por aqui como se a música fossem própria deles. Pegam a melodia de uma música pronta já consagrada, fazem uma tradução meia boca (ou as vezes mudam completamente a letra) e ganham a custa dos outros. Nem para colocar um "cover" no título da letra. Vagabundos malandros.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 07 Jul 2016 13:12

pedrocwb87 escreveu:Odeio quando ta chovendo e o maluco fica andando embaixo das marquises com a porra do guarda-chuva aberto.

Cara, me irrita de uma forma ímpar isso.

Ou desarma o guarda-chuva pra andar embaixo da marquise, ou vai andar com ele aberto na chuva, porra.

A marquise já fica lotada quando chove e ainda vem alguem com um trambolho daqueles aberto e escorrendo agua pelos lados embaixo da marquise.

Raiva absurda disso.
Curitiba querida. Isso é mesmo uma merda e é cheio de nego fazendo isso, parece que combinam.

Não sei se vc anda de ônibus ou já andou. Acontece em quase todas as linhas mas MUITO mais crônico no INTER II "falcão prateado". Pra começar essa merda anda sempre lotada, não importa o horário. Forma aquela fila dupla, de ambos os cantos da porta, até que o ônibus chega e abre a porta... Uma coisa coisa natural e LÓGICA a se fazer para quem está na fila é esperar PRIMEIRO quem está no ônibus descer para DEPOIS entrar. Mas não.... Vagabundo vai entrando assim que abre a porta. Aí quem ta no ônibus sofre para descer. É uma merda. Vão entrando as filas laterais e no meio vão desembarcando os que estavam no ônibus. Acho que é o desespero para se pegar um assento, tentar se dar bem. Eu sempre que pegava esse ônibus travava a fila e não deixava ninguém passar, esperava todo mundo descer e ainda colocava o cotovelo para escorar a fila e não deixar ninguém passar.

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 07 Jul 2016 14:19

pedrocwb87 escreveu:Odeio quando ta chovendo e o maluco fica andando embaixo das marquises com a porra do guarda-chuva aberto.

A marquise já fica lotada quando chove e ainda vem alguem com um trambolho daqueles aberto e escorrendo agua pelos lados embaixo da marquise.
E eu que sou alta e todos esses mamíferos tentam furar os meus olhos com aquelas pontinhas metálicas?!
Às vezes tenho que sacar os óculos de sol e usá-los como escudo... e daí olham para mim assustados(as) e pensam: "-Que pessoa maluca! Óculos escuros? Será que ela não percebeu que é noite e está chovendo?".
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 07 Jul 2016 14:23

bigode69 escreveu:Curitiba querida. INTER II
Longas jornadas (não muito saudosas!) entre o Centro Politécnico e o Campina do Siqueira, rumo à Cidade Industrial
A resiliência da juventude é algo fantástico (aproveitem jovens!)... hoje eu já teria cortado os pulsos!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 07 Jul 2016 16:08

Syl Marques escreveu:Longas jornadas (não muito saudosas!) entre o Centro Politécnico e o Campina do Siqueira, rumo à Cidade Industrial
A resiliência da juventude é algo fantástico (aproveitem jovens!)... hoje eu já teria cortado os pulsos!
Idem. Estudava lá tbm! Mas fazia o combo inter 2 + campo comprido/capão raso (esse ultimo é disparada a linha com mais gente feia e mau educada por metro quadrado). As vezes interbairros 5 + c comprido / c. Raso. (Esse não podia faltar). Bons tempos. Hoje em dia estou com depressão crônica. Abraços.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por tjeua » 07 Jul 2016 21:38

Kd 35!

Albur
Mensagens: 434
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Albur » 07 Jul 2016 23:11

Quando as pessoas usam a palavra "literalmente" atribuindo-lhe o significado oposto ao que verdadeiramente tem.

Por exemplo:

O chefe comeu o rabo do fulano, literalmente.

Quando deveria ter falado:

O chefe comeu o rabo do fulano, figuradamente (sempre que o chefe nao tenha comido a rabo mesmo, e claro).

Avatar do usuário
sarinvx
Mensagens: 675
Registrado em: 13 Out 2014 00:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sarinvx » 08 Jul 2016 07:08

Pessoas que não conseguem mandar uma frase completa pelo WhatsApp. Ai tu recebe 829 mensagens que, somando tudo, poderiam ser resumidas em duas frases.

"entao...
eu vou la depois
soh ainda nao sei que horas vou chegar
alias, nao sei nem que horas vou sair de casa hoje
tenho que esperar o cidadão arrumar o gas aqui em casa
te aviso quando o cara chegar, ai ja vejo qto tempo vai demorar
ou aviso qdo estiver saindo"

Exemplo de 8 minutos atrás.

VAI SE FODER, PORRA.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 14 Jul 2016 12:56

Baterista, violinista, flautista, guitarrista, pianista, baixista, etc... enfim, se você toca um instrumento e não tem um refúgio para treinar à vontade, você provavelmente judia, judiou ou vai judiar de seus vizinhos. Você então é, foi ou será um FDP.

E eu sei.... músicos são pessoas dotadas de um super-ego (que só eles mesmos enxergam) e se você é um deles vai me dizer: "Que se fodam os incomodados!"

Obviamente apenas para ressaltar seus próprios requintes de FDPtisse.

Que ao longo de sua carreira, você tenha o prazer de ter vários vizinhos colecionadores de armas de fogo.
Um deles vai te dar o tom.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 14 Jul 2016 12:59

Chefe-banana: aquele que não quer se indispor com o indisciplinado recorrente e daí baixa uma regra geral que eventualmente afetará a vida de todo mundo.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por RFAbdo » 14 Jul 2016 13:39

Syl Marques escreveu:Chefe-banana: aquele que não quer se indispor com o indisciplinado recorrente e daí baixa uma regra geral que eventualmente afetará a vida de todo mundo.
Isso é um exercício árduo de autocontrole e paciência, Deus do céu...

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Aquaman » 14 Jul 2016 14:06

Ter que utilizar o Ônibus lotado no final do dia.
2 sentimentos
1) Isso me dá uma sensação de derrota imensa... me sinto o cara mais fracassado da terra...
2) Uma raiva que não sei explicar... se eu fosse um jedi já teria me tornado o sith mais poderoso...
Sei lá mano... todo mundo fedendo, lotado, janela fechada, tudo com cara de derrota, dor e sofrimento, como um zumbi voltando para o casa, e sabe que o dia seguinte será a mesma bosta... dia após dia, ano após ano...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 14 Jul 2016 15:39

Aquaman escreveu:Ter que utilizar o Ônibus lotado no final do dia.
2 sentimentos
1) Isso me dá uma sensação de derrota imensa... me sinto o cara mais fracassado da terra...
2) Uma raiva que não sei explicar... se eu fosse um jedi já teria me tornado o sith mais poderoso...
Sei lá mano... todo mundo fedendo, lotado, janela fechada, tudo com cara de derrota, dor e sofrimento, como um zumbi voltando para o casa, e sabe que o dia seguinte será a mesma bosta... dia após dia, ano após ano...

Liga não! Para isso existe BJJ! Por aqui você é super-herói perto das criaturas que habitam este espaço virtual! Tem até trans!
E lembre-se: tudo na vida é passageiro: exceto o motorista, o cobrador e o fiscal de ponto.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por MAU » 14 Jul 2016 15:42

Antonio Carmona escreveu:Eu odeio quando confundem ter opinião diferente com tentar chamar atenção, ser diferentão, ou ser brilhoso.
Por exemplo no MMA: a maioria adora o Dos Anjos, e odeia o Nurmagomedov. Se você odeia o Dos Anjos, mas adora o Nurmagomedov você é brilhoso, e não simplesmente tem uma opinião diferente.
Você não pode ter opinião diferente, você tem que pensar como a maioria, se não quer chamar atenção, quer ganhar quotes, quer ser o diferentão da área.



Eu odeio quando confundem não torcer por nacionalidade com ser chupa-saco de gringo.
Por exemplo no MMA: a maioria torce para o Jacaré, o consideram melhor que Weidman, Rockhold, e Romero, o acham o maior injustiçado do UFC, e odeia o McGregor. Se você odeia o Jacaré, mas adora o McGregor você é chupa-saco de gringo.
Você não pode ter opinião diferente, não pode achar que Romero ganhou do Jacaré, não pode achar Romero merece mais que ele o TS, não pode achar que o Henderson por ser uma lenda também mereça mais o TS, não pode achar o Jacaré chorão, não pode achar o Jacaré superestimado.
Você não pode ter opinião diferente, você tem que pensar como a maioria, tem que achar o Jacaré o campeão moral, tem que achar ele o maior merecedor de ser campeão dos médios, se não é chupa-saco de gringo, se não odeia brasileiros, se não quer chamar atenção, quer ganhar quotes, quer ser o diferentão da área.
Eu não gosto de você ... achar aqueles uniformes Rebook bonitos é o FIM !!!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Jeansl, Jubileu, Montfort e 421 visitantes