Jovem morre aobebervodca com álcoola 95% nasuafesta de18anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Jovem morre aobebervodca com álcoola 95% nasuafesta de18anos

Mensagem por NOGI » 18 Nov 2014 19:44

Jovem morre ao beber vodca com álcool a 95% na sua festa de 18 anos
Imagem
Uma jovem morreu em Perth (Austrália) após beber vodca polonesa com álcool a 95% na sua própria festa de 18 anos, duas semanas atrás. Ela contava os dias para chegar à maioridade.

De acordo com o "Courier Mail", Nicole Bicknell entrou em colapso após tomar alguns shots de Polmos Spirytus Rektyfikowany, considerada uma das bebidas mais fortes do mundo, que lhe haviam sido oferecidos por um amigo. Levada a um hospital próximo, a jovem acabou morrendo.

A família de Nicole pediu que a bebida seja proibida na Austrália a fim de evitar uma nova tragédia. A Associação Médica Australiana já havia pedido dois anos atrás o banimento da Polmos Spirytus Rektyfikowany do país, mas não foi atendida.

"Não entendo como uma bebida tão forte seja vendida nas lojas", disse Kevin McLean , avô de Nicole, em entrevista ao "Australian Sunday Times".

A causa da morte ainda não foi determinada pelos legistas. Mas a família não tem dúvida de que a Polmos Spirytus Rektyfikowany esteja por trás do óbito.

A Woolworths Liquor Group disse ter retirado a bebida polonesa das suas prateleiras, mas a vodca superforte continua sendo vendida em sites especializados. Recomenda-se que o produto seja usado em pequenas quantidades na preparação de drinques, não para consumo na forma de shots.
Imagem
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Jovem morre aobebervodca com álcoola 95% nasuafesta de18

Mensagem por brunolobo » 18 Nov 2014 20:05

alguém manda essa vodka de 95% pro shoenice do youtube, quero ver ele virar essa

phpBB [video]

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Nov 2014 20:08

O padeiro toma 3 doses dessa vodka no café da manha...
Painho nos enganou..

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 18 Nov 2014 20:09

Vê se isto aconteceria na Rússia ou na Polônia msm.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Nov 2014 20:36

Viva a evolução(?).
Viciado não é doente :hi:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Nov 2014 21:07

Tinha que ter feito curso na Rússia antes. Por isso que eu digo. Não sabe beber beba mijo. 8-x

Gatinha! =((

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 18 Nov 2014 21:59

ja tomei muito absinto 89% "hapsburg", ficava louco, não sei nem o que tem ali dentro, se a graduação é 89,9% mesmo, se é acetona...

ja cansei de derrubar gente com esse absinto, mas uma vez um pedreiro como citado ai em cima, tomou 2 copos de 150ml e não sentiu nada, os caras tomam pinga quando acordam kkkkkkkkk

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 18 Nov 2014 23:52

É o caso de não saber beber mesmo... Tomei um foguete violento de absynto uma vez. E foi só, nunca mais vi a fada verde da mesma forma, só eventualmente pra "começar os trabalhos" da bebedeira. Hoje em dia dificilmente fico bebaço (só pra evitar a dor de cabeça do dia seguinte que vinha piorando toda vez), devo tomar uns 10L de água enquanto to no álcool. Foda é que em 5h de bebedeira, 1h eu passo mijando.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 19 Nov 2014 14:46

rafaelratão escreveu:Na Russia isso aí é limonada.
hahhaaahhahahaha

caralho eu ri muito kkkk

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 19 Nov 2014 15:07

Um estágio na em terras russas teria evitado maiores problemas, no máximo teria uma ressaca.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 19 Nov 2014 15:12

rafaelratão escreveu:Na Russia isso aí é limonada.
Imagem

RI MUITO!!!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Nov 2014 15:37

Pô, isso ae não é nem questão de saber beber ou não... qq um cai bebendo uma porra dessa. Ainda mais a molecada que não tem muita experiência com goró! Tomou 3 shots da vodka do capeta e quando sentiu q tava ficando ruim já era tarde demais.

Eu mesmo, se uma garrafa dessa tivesse caído na minha mão quando eu tinha lá pelo meus 18 anos, poderia nem estar aqui digitando agora.

Nunca esqueço de um porre q tomei de 51... virei 3 doses praticamente em sequência e quando dei por mim já tava tocando o zaralho, completamente na carcunda do Bozo.

Nessas horas é que vejo como a sociedade é hipócrita, proíbe a maconha e deixa um veneno desse ser livremente vendido.

Lamentável a morte da gatinha... o malandro que deu essa porra pra ela deveria responder por tentativa de homícidio ou até mesmo pela morte dela.

Responder