Convocação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas
Re: Convocação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas
Que paixão platônica por esse Wallace você tem Scofield, "Cê parece uma Mulé" by Ryan
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gabriel Jesus tem que ser reserva, muleque nunca marcou 1 gol em clássico, imagina tendo que aguentar a pressão.
Tapirus terrestris
- sawadee-krap
- Contato:
Porra acabei de conseguir comprar dois ingressos pro jogo do Brasil x Iraque, paguei $ 25,00 em cada. Massa que o ingresso vale pro dia, ainda dá pra assistir Dinamarca x Africa do Sul 

- Lobo Branco
Prass
Douglas Santos
Marquinhos
Luan
William
Walace
Rafinha
Renato Augusto
Felipe Anderson
Gabriel Jesus
Neymar
Douglas Santos
Marquinhos
Luan
William
Walace
Rafinha
Renato Augusto
Felipe Anderson
Gabriel Jesus
Neymar
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
MH92 escreveu:Esse Gabriel Jesus deve ser o próprio Jesus reencarnado né? Nunca vi tanto hype num jogador que nem jogou essa bola toda
O tempo passa, o mundo gira, novos craques surgem e junto com eles surgem também os halteres. Vocês são os dois primeiros halteres do Jesus, os primeiros de muitos.Jackman escreveu:Gabriel Jesus tem que ser reserva, muleque nunca marcou 1 gol em clássico, imagina tendo que aguentar a pressão.
Só pra constar, o cara é o atual artilheiro do brasileirão, melhor jogador do brasileirão, e referência do líder do campeonato até aqui.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sou são-paulino e o Gabriel Jesus joga muito sim.... inclusive se futebol é momento ele esta melhor que o Gabigol!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso na 15 rodada do campeonato, não passou nem metade.Michael Scofield escreveu:O tempo passa, o mundo gira, novos craques surgem e junto com eles surgem também os halteres. Vocês são os dois primeiros halteres do Jesus, os primeiros de muitos.
Só pra constar, o cara é o atual artilheiro do brasileirão, melhor jogador do brasileirão, e referência do líder do campeonato até aqui.

Isso que é ser volúvel.
obs. ele é tão craque que nunca marcou 1 gol se quer em clássicos.
Tapirus terrestris
Não desmerecendo o Jesus, que é um ótimo jogador e tem um futuro promissor. Mas em clássico o menino some...Jackman escreveu:Isso na 15 rodada do campeonato, não passou nem metade.![]()
Isso que é ser volúvel.
obs. ele é tão craque que nunca marcou 1 gol se quer em clássicos.
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Lenda urbana. O Jesus fez pouquíssimos clássicos até aqui e foi bem em quase todos, ainda que não tenha marcado gol.SKYWALKER escreveu:Não desmerecendo o Jesus, que é um ótimo jogador e tem um futuro promissor. Mas em clássico o menino some...

-
- Aprendiz
- Contato:
Lenda urbana. O Jesus fez pouquíssimos clássicos até aqui e foi bem em quase todos, ainda que não tenha marcado gol. Contra Sp e corinthians no paulista por exemplo ele fez grandes partidas, contra o corinthians no brasileiro desse ano e do ano passado foi bem, contra o Santos na final da CB jogou contundido. Só foi mal mesmo contra o sp no morumbi.

-
- Contato:
Eu acho que o Gabigol vai ser titular.Lobo Branco escreveu:Prass
Douglas Santos
Marquinhos
Luan
William
Walace
Rafinha
Renato Augusto
Felipe Anderson
Gabriel Jesus
Neymar
-
- Contato:
O Gabriel Jesus é muito bom jogador, mas não pode ser chamado de craque, tem que mostrar muita coisa ainda, na minha opinião ele ta longe disso ainda. Quem sabe ele arrebenta nas Olimpíadas.
Sou palmeirense e penso o mesmo!Leandro Thai MMA escreveu:O Gabriel Jesus é muito bom jogador, mas não pode ser chamado de craque, tem que mostrar muita coisa ainda, na minha opinião ele ta longe disso ainda. Quem sabe ele arrebenta nas Olimpíadas.
Ouço alguns comentaristas enaltecendo o mlk, dizendo que, na base, os números dele eram melhores que os do Neymar. Mas, até aí, aquele Henrique (ex-São Paulo) que destruía e era artilheiro de todas as competições que participava, até outro dia estava no Bahêa.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Lobo Branco
tbm acho, mas na minha opinião o Jesus eh mais jogador.Leandro Thai MMA escreveu:Eu acho que o Gabigol vai ser titular.
-
- Contato:
É verdade, também ouvi alguns comentaristas falando isso.Vavaeru escreveu:Sou palmeirense e penso o mesmo!
Ouço alguns comentaristas enaltecendo o mlk, dizendo que, na base, os números dele eram melhores que os do Neymar. Mas, até aí, aquele Henrique (ex-São Paulo) que destruía e era artilheiro de todas as competições que participava, até outro dia estava no Bahêa.
A grande maioria desses comentaristas de futebol só falam besteira, poucos se salvam.