Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Rise
Mensagens: 406
Registrado em: 19 Out 2014 16:08
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Rise » 18 Nov 2014 20:37

Mas o bobinho teve uma trajetória parecida. Primeiro ano promissor, quando ganha é o responsável, quando perde é culpa do time. Depois vem as crises, o Barça não vai ganhar nada esse ano, Messi também não está bem, mas é uma lenda dentro de campo, Neymala não é nada ainda e vai ser emprestado.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 19 Nov 2014 07:36

Robinho 2.0 em fabricação,

processo já está em grau avançado.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 19 Nov 2014 15:45

Tá bom o Ney mar não jogou bem , ai eu pergunto onde o ganso tava nesse jogo?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 19 Nov 2014 15:58

luizmma escreveu:Tá bom o Ney mar não jogou bem , ai eu pergunto onde o ganso tava nesse jogo?
Se preservando pra Sula,

Dunga não chamou ou por que só queria gente da europa ou por que ia ficar chato tirar o cara de um jogo importante como esse.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 19 Nov 2014 15:58

É complicado comparar número de gols de Neymala com Messi e CR7. Ainda que existem times fracos nas ligas europeias, não dá para comparar com campeonatos disputados no Brasil.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por DiegoGracie » 19 Nov 2014 16:31

Anônimo escreveu:É complicado comparar número de gols de Neymala com Messi e CR7. Ainda que existem times fracos nas ligas europeias, não dá para comparar com campeonatos disputados no Brasil.
Olha, no caso da liga espanhola, é fácil afirmar que 90% dos times não pegariam G4 no brasileirão. É a liga mais desigual do planeta. Tem 2 times muito acima sempre, 1 ou 2 surpresas, e o resto é ladeira abaixo, mas muito, muito abaixo dos demais.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Dolan » 19 Nov 2014 16:35

Com todo o respeito a quem gosta dos campeonatos nacionais europeus, pra mim o único que tem alguma competitividade é a Premier League. Só tenho paciência pra assistir ela.

O restante é tipo Campeonato Mineiro/Gaúcho/Carioca/Paulista com dinheiro. Tem 2 times que disputam algo, às vezes um terceiro trolla um ano e some no seguinte, mas é quase sempre revezamento desses 2 principais.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 19 Nov 2014 16:47

DiegoGracie escreveu:
Olha, no caso da liga espanhola, é fácil afirmar que 90% dos times não pegariam G4 no brasileirão. É a liga mais desigual do planeta. Tem 2 times muito acima sempre, 1 ou 2 surpresas, e o resto é ladeira abaixo, mas muito, muito abaixo dos demais.
denovo essa conversa Diego, temos que acordar pra realidade, os times brasileiros são muitos ruins, não seriam nem top 10 na Espanha, futebol jogado é bem diferente é só analisar os jogos sem clubismo.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Nov 2014 22:11

Esse Neymarketing é uma farsa, produto de midia... Na Copa e nas olimpiadas vimos que é apenas um bom jogador que quando pega times mediocres ele deita e rola, mas quando o time é um pouco melhor e marca forte a calopsita se esconde e mostra que é apenas bom jogador que pipoca nos grandes jogos!

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Zlatan » 20 Nov 2014 06:47

Eu tentando manipular a opinião dos outros? Kkkk cada um pensa o que quer. O Neymito tá tão mal que o PSG demostra interesse para substituir o Ibra em 2016 e poderia pagar até sua multa por isso o Barcelona vai oferecer uma renovação no início de 2015 com um aumento salarial e também da multa que é de 190 milhões de euros.
E fui procurar o Ganso ontem e não achei, o que aconteceu?
Edit: É só ele jogar mal um jogo qu os haters começam a sair da moita.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Nov 2014 10:27

Zlatan escreveu:Eu tentando manipular a opinião dos outros? Kkkk cada um pensa o que quer. O Neymito tá tão mal que o PSG demostra interesse para substituir o Ibra em 2016 e poderia pagar até sua multa por isso o Barcelona vai oferecer uma renovação no início de 2015 com um aumento salarial e também da multa que é de 190 milhões de euros.
E fui procurar o Ganso ontem e não achei, o que aconteceu?
Edit: É só ele jogar mal um jogo qu os haters começam a sair da moita.

Entenda uma coisa, o Neymar nao pode jogar mal nenhuma partida, se ele joga mal automaticamente e comparado com o Adriano Michael Jackson.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 21 Nov 2014 10:41

Gardenal_JJ escreveu:

Entenda uma coisa, o Neymar nao pode jogar mal nenhuma partida, se ele joga mal automaticamente e comparado com o Adriano Michael Jackson.
todo jogador joga partidas ruins, mas não pode é só jogar partidas boas contra times perebas ou partidas sem muita importância, pelo nível que exigem dele, pelo oba oba que é feito tb, ele tem que ser o cara nos momentos mais importantes, não foi assim nem no Barcelona e nem na seleção, nada de títulos, nada de destaque em jogos críticos, como quartas, semi ou finais, não venha me falar que Copa das Confederações tem importância.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 21 Nov 2014 10:41

Gardenal_JJ escreveu:

Entenda uma coisa, o Neymar nao pode jogar mal nenhuma partida, se ele joga mal automaticamente e comparado com o Adriano Michael Jackson.
É que do outro lado quando ele joga bem é elevado a Romario, Ronaldo, Messi.

Entendeu?

Um exagero pelo outro.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Nov 2014 10:52

alexvozao escreveu: todo jogador joga partidas ruins, mas não pode é só jogar partidas boas contra times perebas ou partidas sem muita importância, pelo nível que exigem dele, pelo oba oba que é feito tb, ele tem que ser o cara nos momentos mais importantes, não foi assim nem no Barcelona e nem na seleção, nada de títulos, nada de destaque em jogos críticos, como quartas, semi ou finais, não venha me falar que Copa das Confederações tem importância.

Eu discordo.

O jeito q vc ta falando, dá se a entender que ele so fez boas partidas contra times medíocres, o q e mentira, comecando pela selecao onde ele indiscutivelmente foi o melhor jogador tanto na confcup como na copa do mundo.

No barcelona entao, o unico "titulo" que o clube venceu na temporada ele foi o protagonista, oq acontece e q a maioria das partidas NAO sao decisivas.

Ps: Ignorei o comentario que confcup nao tem importancia...

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 21 Nov 2014 10:59

Gardenal_JJ escreveu:

Eu discordo.

O jeito q vc ta falando, dá se a entender que ele so fez boas partidas contra times medíocres, o q e mentira, comecando pela selecao onde ele indiscutivelmente foi o melhor jogador tanto na confcup como na copa do mundo.

No barcelona entao, o unico "titulo" que o clube venceu na temporada ele foi o protagonista, oq acontece e q a maioria das partidas NAO sao decisivas.

Ps: Ignorei o comentario que confcup nao tem importancia...
não tem isso de jeito que eu falei, pelo jeito foi vc que não entendeu o que eu falei, acho que fui bem claro.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes