Pokemon Go já pode ser baixado!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por cello » 15 Jul 2016 13:07

meu windows phone nao roda essa merda =/
Esquerdismo é doença!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 15 Jul 2016 13:12

"ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO!! POKÉMON GO AGORA ESTÁ DISPONÍVEL NA ITÁLIA, ESPANHA E PORTUGAL"

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 15 Jul 2016 13:16

Pietro Gutier • há 2 dias
O mais cômico são os relatos alguns engraçados e bizarros, por exemplo...
estão frequentando muitos cemiterios nos estados unidos para encontrar pokemons fantasmas , hj vi uma postagem de um rapaz treinando na academia e capturou um machamp kkk , outro no museu do holocausto encontraram um koffing , um mentecapto pulou de paraquedas com seu smarphone para capturar pokemons aereos,a casa branca virou um local adequado para ginasios pokemon, enfim cada historia...

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Mileto » 15 Jul 2016 13:30

Pegaso escreveu:Pietro Gutier • há 2 dias
O mais cômico são os relatos alguns engraçados e bizarros, por exemplo...
estão frequentando muitos cemiterios nos estados unidos para encontrar pokemons fantasmas , hj vi uma postagem de um rapaz treinando na academia e capturou um machamp kkk , outro no museu do holocausto encontraram um koffing , um mentecapto pulou de paraquedas com seu smarphone para capturar pokemons aereos,a casa branca virou um local adequado para ginasios pokemon, enfim cada historia...
Pelo menos o Koffing no museu do Holocausto é verdade... Parece que o próprio museu enviou um comunicado pedindo pra ficar fora da área de abrangência do jogo

Imagem

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Bojack » 15 Jul 2016 13:43

DarkFallz escreveu:Desperdício de potencial pra quem? rs

É muito mais lucrativo um jogo free com micro-transações dentro do jogo, muito mais. Principalmente tão viciante quanto dizem que é esse pokemon go
Sei lá posso estar completamente enganado, mas acho que pay2win é um dos piores modelos que existem no longo prazo, no curto prazo vai dar grana certamente, mas acho que faz um mal fudido pra longevidade do jogo. Micro-transações que não façam um jogador ser mais forte que o outro funcionam melhor na minha opinião.
Antigo Nick: Zer0

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por DarkFallz » 15 Jul 2016 14:50

Zer0 escreveu:Sei lá posso estar completamente enganado, mas acho que pay2win é um dos piores modelos que existem no longo prazo, no curto prazo vai dar grana certamente, mas acho que faz um mal fudido pra longevidade do jogo. Micro-transações que não façam um jogador ser mais forte que o outro funcionam melhor na minha opinião.
Pay2win é ruim para os jogadores free, porém é o melhor modelo do ponto de vista das empresas, não atoa a maioria dos jogos mobile são assim e tão ai lucrando milhões... Tem nego que gasta 20 mil dólares pra mais brincando.

E pode ter certeza que tem muito jogador que prefere jogar um jogo free em que alguns são fortes porque pagam, do que pagar um valor X para comprar o jogo e jogar onde todos são iguais. Eu mesmo dependendo do jogo prefiro que seja free.

micro-transações que não façam um jogador ser mais forte são ideais porém não é todo jogo que consegue encaixar isso. Um bom exemplo disso são os mobas, onde você gasta dinheiro com skins e pra obter os herois mais rapidamente,mas dentro do jogo é tudo igual... mas dependendo do modelo do jogo não tem como encaixar algo assim... pelo que vi do pokemon não tem como fazer algo desse tipo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jul 2016 14:54

O lance é se vc não pagar terá que jogar umas 100 mais horas para tentar chegar no nível do jogador que usar o cartão de crédito.

Tem uns lunáticos ficam 24horas por dia jogando, para eles acredito nãos ser difícl, mas para quem trabalhar e tem vida social não dá.
Auditor de tretas

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Bojack » 15 Jul 2016 15:06

DarkFallz escreveu:Pay2win é ruim para os jogadores free, porém é o melhor modelo do ponto de vista das empresas, não atoa a maioria dos jogos mobile são assim e tão ai lucrando milhões... Tem nego que gasta 20 mil dólares pra mais brincando.

E pode ter certeza que tem muito jogador que prefere jogar um jogo free em que alguns são fortes porque pagam, do que pagar um valor X para comprar o jogo e jogar onde todos são iguais. Eu mesmo dependendo do jogo prefiro que seja free.

micro-transações que não façam um jogador ser mais forte são ideais porém não é todo jogo que consegue encaixar isso. Um bom exemplo disso são os mobas, onde você gasta dinheiro com skins e pra obter os herois mais rapidamente,mas dentro do jogo é tudo igual... mas dependendo do modelo do jogo não tem como encaixar algo assim... pelo que vi do pokemon não tem como fazer algo desse tipo.
Não sabia que tinha joguinho mobile pay2win fazendo tanta grana, então se esse é o caso até entendo, mas acho que o Pokémon GO poderia adotar outras formas, nos poucos jogos p2w que eu joguei (normalmente servers piratas de WoW) se criava uma cultura que o usuário free (maioria )odiava e flamava a fu os pagantes e se algum usuário free conseguisse ser um dos tops no server virava praticamente um Deus pra todo mundo, acho que com o tempo o próprio pagante começava a se sentir meio bosta...

Porém se for como o Jackman falou que o usuário free com tempo um dia chega no nível do usuário que pagou pq não tem tempo daí já mudo de opinião...
Antigo Nick: Zer0

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por minhoca » 15 Jul 2016 18:20

Cro Cop jogando pokemon

phpBB [video]

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Eureek » 16 Jul 2016 06:05

O jogo não é pay2win. Tem coisas a venda, mas não tem como comprar pokemons fodas nem itens que evoluem o pokemon

As paradas que dá pra comprar te ajudam a atrair pokemons, te permitem "chocar" os ovos mas não tem nada que vc compre que te ajude a evoluir os pokemons , que é o que vc precisa pra conquistar os gyms

Não joguei muito , mas a menos que do ovo nasça um pokemon fodao de cara, só gastando bastante tempo mesmo, caçando um monte de pokemon e usando o candy que vc ganha quando captura um pra evoluir e/ou indo nos lugares obscuros pra achar os pokemons fortes .
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jul 2016 14:55

Parabéns, Nintendo: você transloucou o mundo de vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 16 Jul 2016 14:59

ahahah genial.


VEM POKEMON GO

ja saiu em 26 países em poucos dias parece

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jul 2016 03:13

Daqui a alguns anos a privacidade será algo dos livros de História, apenas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Careca do Brazzers » 17 Jul 2016 10:40

phpBB [video]

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por DarkFallz » 17 Jul 2016 11:41

Antonio Carmona escreveu: E o Page errou, a pokebola passou do lado do Cyborg.
Imagine você é nocauteado e ainda toma uma pokebola na cabeça uhauha. Seria muita humilhação

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, SKYWALKER e 201 visitantes