Connor McGregor chama Dennis Siver de nazi
-
- Apoiador
- Contato:
-
Re: Connor McGregor chama Dennis Siver de nazi
Pvt Rock escreveu:
Goat ???
Sério que é tão dificil de sacar que é zoeira?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Exagerou, passou do ponto.
É um cara inteligente, que sabe cavar o seu lugar, mas foi infeliz, tá querendo chamar a atenção a qualquer custo e isso pode acabar custando caro.
Espero que peça desculpas e reconheça a cada que fez, ainda mais pq teria potencial para todo europeu torcer por ele.
É um cara inteligente, que sabe cavar o seu lugar, mas foi infeliz, tá querendo chamar a atenção a qualquer custo e isso pode acabar custando caro.
Espero que peça desculpas e reconheça a cada que fez, ainda mais pq teria potencial para todo europeu torcer por ele.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
War Mcgrega
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
E simJimmy Luckless escreveu:
Sério que é tão dificil de sacar que é zoeira?
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Daqui a pouco aparece gente falando que ele é hilário, novo Sonnen, monstro no trash talk...
A arrogância e a imbecilidade dele são tão grandes como sua capacidade como lutador...

A arrogância e a imbecilidade dele são tão grandes como sua capacidade como lutador...
- Raphael Shaka
- Contato:
Back to the PRIDE. É o personagem dando mais dinheiro que o lutador. McGregor e Bisping milionários, Barão fodido. Viva os imbecis que compram Sonnens, McGregors, Bispings e cia. São os que fazem essa merda girar como está girando. Sonnen deveria ganhar 10% do que o Ado ganha, e não ensiná-lo como se vender e ser reverenciado por isso.
Viciado não é doente 

-
Nada mais do que justo. Quem traz maior retorno para a empresa, ganha melhor.Raphael Shaka escreveu:Back to the PRIDE. É o personagem dando mais dinheiro que o lutador. McGregor e Bisping milionários, Barão fodido. Viva os imbecis que compram Sonnens, McGregors, Bispings e cia. São os que fazem essa merda girar como está girando. Sonnen deveria ganhar 10% do que o Ado ganha, e não ensiná-lo como se vender e ser reverenciado por isso.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
___X____brunolobo___Raphael Shaka escreveu:Back to the PRIDE. É o personagem dando mais dinheiro que o lutador. McGregor e Bisping milionários, Barão fodido. Viva os imbecis que compram Sonnens, McGregors, Bispings e cia. São os que fazem essa merda girar como está girando. Sonnen deveria ganhar 10% do que o Ado ganha, e não ensiná-lo como se vender e ser reverenciado por isso.
A história de Mcgregoat é uma brincadeira que vem lá do Fórum do Sherdog, na parte do UFC Discussion. Claro que ele ainda nem pode estar numa lista de maiores da história, veja bem, eu disse ainda.Thiago RS escreveu:Já começou essa viadagem de GOAT? GOAT só pelo potencial que apresentou? Quantos tops ele já enfileirou na carreira? Quantos cinturões esse babaca já ganhou na vida pra ser chamado de GOAT?
PÁRA COM ESSA PORRA AÍ MERMÃO
WAAAAR MCGREGOAT
Connor luta ( tanto quanto Barão ) e sabe vender as lutas. Grande injustiça botar ele do lado do SonnenRaphael Shaka escreveu:Back to the PRIDE. É o personagem dando mais dinheiro que o lutador. McGregor e Bisping milionários, Barão fodido. Viva os imbecis que compram Sonnens, McGregors, Bispings e cia. São os que fazem essa merda girar como está girando. Sonnen deveria ganhar 10% do que o Ado ganha, e não ensiná-lo como se vender e ser reverenciado por isso.
exatamente. quem gosta de trash talk em geral iria adorar pro-wrestling. e não to falando em tom de depreciação não, não há vergonha nenhuma em gostar de pro-wrestling, é a mesma coisa que um filme. eu mesmo admito que acho legal.Guilherme Wolverine escreveu:
Se isso não fosse um esporte vc estaria totalmente certo.
Como é um esporte (ou pelo menos a sombra que restou dele) esse papo não cola, daí é melhor assistir Pro Wrestling mesmo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Declaração imbecil.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Raphael Shaka
- Contato:
32-2, quase 10 anos invicto, campeão até outro dia.Z.R.E.A.M escreveu:
Connor luta ( tanto quanto Barão ) e sabe vender as lutas. Grande injustiça botar ele do lado do Sonnen
16-2, não foi campeão, não bateu em nenhum top 5 do peso.
Eu juro que quero saber o que essa galera que acha Cormier maior que Hughes, Weidman maior que Anderson, anda ingerindo. Porque essa parada é muuuuuito forte!
Viciado não é doente 

Perfeito cara !!Raphael Shaka escreveu:
32-2, quase 10 anos invicto, campeão até outro dia.
16-2, não foi campeão, não bateu em nenhum top 5 do peso.
Eu juro que quero saber o que essa galera que acha Cormier maior que Hughes, Weidman maior que Anderson, anda ingerindo. Porque essa parada é muuuuuito forte!
Aí tem gente dizendo
"mas o wrestling do Cormier é um milhão de vezes superior, ele é invictos, bla bla bla "
Não desmerecendo o cara acho ele um puta lutador mas ele não é maior nunca que Hughes, BJ,..
Aí tem os outros que falam que o Uaidima é o maior MW que já existiu, que vai dominar e mais bla
Po no dia que ele limpar a categoria e se limpar ela fazendo mais de 10 defesas de cinturão alguém pode falar algo pq hj o maior ainda é o Spider !!
SÃO PAULO FC