Um dos gatos que já tive, aliás o gato mais surreal e diferenciado que já conheci (Tinha costumes bizarros e fazia coisas muito doidas, além de ser extremamente arteiro e provocador) foi um gato maloqueiro que chegou em casa ainda meio filhotão e acabou ficando. Infelizmente morreu atropelado dois anos depois.Lukasnash escreveu: São literalmente abusados e destemidos Kkk
Tinha um que invadia minha casa de madrugada e mijava toda a pia, tinha que lavar com cândida toda a manhã
E outro mais recente, foi um gato que fez amizade com o meu e sempre invadia minha casa, entrava, dormia e comia com a gente em casa
Cara, eu já vi esses gatos maloqueiros darem corridão em cachorro grande. Eles não se intimidam facilmente com animais maiores. Os bichinhos são "encardidos" demais, se tivessem o tamanho de um cachorro o bagulho ficaria louco pro lado dos dogs

PS: Não sei a galera que tá sugerindo matar os gatos tá brincando ou não, mas acho uma tremenda sacanagem e ignorância fazer isso. Não só com a dona, mas com os próprios animais também. Eu sinceramente acho que uma boa conversa pode resolver o problema, ela precisa entender que isso é pro próprio bem dos gatos dela, pois tem gente que não tem tolerância e opta por resolver coisas do tipo na ignorância, sem dar aviso nem nada. Basta castrar ou em último caso entregá-los pra alguém que tenha uma condição melhor de criá-los. Se ainda assim ela não mexer a bunda pra fazer nada vai ser preciso chamar a Zoonoses ou coisa do tipo, e talvez isso possa servir pros gatos de rua também, caso continuem incomodando.