Condit VS Hendricks 2

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Condit VS Hendricks 2

Mensagem por FernandoFS » 17 Nov 2014 21:55

E ai galera, quem vocês acham que sairia vencedor numa luta de 5 rounds ?


Na minha visão o Condit leva essa luta no fator cardio.

Tudo bem que o Hendricks vem de duas lutas seguidas de 5 rounds, mas acho que o Condit tem muito mais volume e um jogo bem mais cansativo do que o dos dois últimos adversários do Barba e vejo ele vencendo no 4° ou 5° round.

Acho que os primeiros rounds seriam idênticos a primeira luta dos dois com o Hendricks levando a melhor no fator quedas, com o Condit ficando pouco tempo no chão e voltando a luta em pé... Onde acho que o Condit tem sim falhas defensivas, porém não vejo ninguém nessa categoria o nocauteando devido ao seu queixo monstruoso.

Não o acho o melhor striker tecnicamente falando, mas creio que pode ganhar de qualquer um no striking por ser excelente atacando, ter um volume de jogo absurdo (muito por conta do seu cárdio) e compensar suas falhas defensivas no queixo e na raça... Que por outro lado não vejo ninguém ter mais que ele nessa categoria, talvez o Brown (Que acho raçudo na mesma proporção, mas que não tem uma variação tão grande de golpes como o Condit e acho que não venceu o Lawler por ser menos técnico no striking ofensivo).

O Hendricks teria chance, cadenciando a luta quedando sempre (sempre mesmo, a defesa de quedas do Condit é nula) e não explodindo a todo momento como na primeira luta para não ficar com a língua de fora nos últimos rounds e acabar tomando um KO ( o que acho que iria acontecer lá pro final da luta). Não vejo ele nocauteando o Condit e acho que se arrastaria até o fim onde sairia perdedor.

Compreendo que ele evoluiu tecnicamente, porém mesmo assim em uma luta de 5 rounds acho que perderia pro Condit.




Bom galera, essa é minha opinião... aguardo para ouvir a de vocês também.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Nov 2014 08:24

Com aquela melhora bruta que o Hendricks teve no gás ( :rolleyes: ) ficaria dificil pro Condit.

No mais, campeão de papel.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Ittocs » 18 Nov 2014 09:39

Com a melhora do gás e da parte em pé do Sparta eu acho q ele vence novamente mesmo em uma luta de 5 rounds, mas é luta dura, o Condit tem mto coração e queixo então é sempre parada dura.
E aposto fácil no Rory contra o Sparta
A Man Got to Have a Code

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por mmatheusm » 18 Nov 2014 10:59

CATOIAO escreveu:Hendricks esta em outro nível..venceria o Condit novamente.

Condit é bom lutador, mas não esta no nível do Hendricks.

Pra alguém ganhar do Hendricks vai ser difícil .. o cara é bem completo, tem boa base em pé, mão pesada, e chão bom. Vai manter o cinturão por um bom tempo.
Não acho que o Hendricks esteja em outro nivel não.
O que faz ele ser favorito contra o Condit, na minha opinião, é que o jogo casa muito bem pra ele, pois o seu ponto forte é o ponto fraco do Condit.
Mesmo o Condit sendo melhor em pé, no JJ e tendo um gás melhor, não dá pra ignorar o fato da defesa de quedas do Condit ser fraca e o wrestling do Hendricks ser excelente. Caso se enfrentassem novamente seria luta dura novamente mas vejo o Hendricks vencendo com o seu wrestling, assim como da primeira vez.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por LGVB » 18 Nov 2014 10:59

CATOIAO escreveu:
Ninguém atualmente vence Hendricks na categoria. Vão tentar tentar e nada.

Ele vai reinar na categoria. Pode anotar.
Pois pra mim ele perdeu pro Lawler, vai perder de novo, perde do McDonald e perderia talvez até pro Douglas Lima.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por _BLAKE_ » 18 Nov 2014 13:05

Douglas Lima?... o pessoal gosta de falar piadas no tatame hein... só falta falar que o Askren vai quedar o Hendricks dando a cara para mostrar que tem queixo também...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por winstrol » 18 Nov 2014 13:28

Acho que o Hendricks é o campeão mais fácil de perder a cinta, lawler, rory, condit e lombard tem chances.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por LGVB » 18 Nov 2014 13:38

CATOIAO escreveu:
Respeito sua opinião, mas falar que Douglas Lima vence o Hendricks?? É serio isso? Desculpe mas você não sabe oq esta falando.

Hendricks vence Lawer de novo numa luta duríssima, mas dessa vez o Hendricks vai vir mais ligado e vai anular o Lawer completamente, vence o boyzinho do Mcdonald que não aguenta a força do barba, e vence tranquilo o Douglas Lima...

O povo gosta de desmerecer o Hendricks ... o cara é um monstro e deve dominar a categoria por um bom tempo. O cara é completo, bom em pé, bom no chão, queda muito. Difícil alguém tirar o cinturão dele.
Kkkkkk, beleza irmão.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por brunolobo » 18 Nov 2014 14:46

condit não tem defesa de quedas. o jogo nunca vai casar.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 18 Nov 2014 17:38

Se não morrer no gás, o Hendricks vence facilmente com seu wrestling. Mas se cansar muito, pode tomar uma virada como quase tomou na primeira luta...
O número de rounds pode fazer diferença também. Se forem 3, as chances do Condit se tornam quase remotas, mas se forem 5 as chances aumentam um pouco...

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por FernandoFS » 18 Nov 2014 22:03

Jimmy Luckless escreveu:Com aquela melhora bruta que o Hendricks teve no gás ( :rolleyes: ) ficaria dificil pro Condit.

No mais, campeão de papel.

Não acho que ele tenha melhorado o gás, na verdade eu nunca achei que ele tivesse o gás ruim.

Perceba que na luta contra o Koscheck ele lutou os 3 rounds e não aparentou sinal de cansaço, porém contra o Condit no que também foi em uma luta de 3 rounds ele morreu e não conseguia mais manter o Condit no chão por muito tempo e nem se defender decentemente em pé. Nas lutas subsequentes em que fez 5 rounds não apresentou sinal de cansaço.

Porém acho que ele cansou mesmo por causa do volume de jogo do Condit que é absurdo, quando posto pra baixo se levantava rapidamente, com muito giro no chão e em pé ele é aquele cara que toma um soco pra te dar um também, vindo pra cima o tempo todo. Acho que ele (Hendricks) não consegue acompanhar esse ritmo durante 5 rounds mesmo que ganhe alguns e morre no gás de novo. E não acho que é por ter um gás ruim, e sim pq o Cardio do Condit é fenomenal.

Mesmo nas lutas em que fez 5 rounds, em nenhuma delas o Hendricks teve que lutar de forma tão intensa como foi contra o Condit. Quando digo intensa, não quero dizer dura ok ? Me refiro a questão física mesmo.

Creio que se rolar de novo, abre o bico novamente e perde no fim.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Nov 2014 22:07

FernandoFS escreveu:

Não acho que ele tenha melhorado o gás, na verdade eu nunca achei que ele tivesse o gás ruim.

Perceba que na luta contra o Koscheck ele lutou os 3 rounds e não aparentou sinal de cansaço, porém contra o Condit no que também foi em uma luta de 3 rounds ele morreu e não conseguia mais manter o Condit no chão por muito tempo e nem se defender decentemente em pé. Nas lutas subsequentes em que fez 5 rounds não apresentou sinal de cansaço.

Porém acho que ele cansou mesmo por causa do volume de jogo do Condit que é absurdo, quando posto pra baixo se levantava rapidamente, com muito giro no chão e em pé ele é aquele cara que toma um soco pra te dar um também, vindo pra cima o tempo todo. Acho que ele (Hendricks) não consegue acompanhar esse ritmo durante 5 rounds mesmo que ganhe alguns e morre no gás de novo. E não acho que é por ter um gás ruim, e sim pq o Cardio do Condit é fenomenal.

Mesmo nas lutas em que fez 5 rounds, em nenhuma delas o Hendricks teve que lutar de forma tão intensa como foi contra o Condit. Quando digo intensa, não quero dizer dura ok ? Me refiro a questão física mesmo.

Creio que se rolar de novo, abre o bico novamente e perde no fim.
Não sei não, na luta com o GSP teve muita troca de força e tal, teria sido uma luta bem cansativa também, e o cara se manteve la inteirão... Essa melhora não me desceu.

Quanto a luta com o Koscheck, não posso falar porque não lembro direito. Mas vou rever amanhã pra ver se muda minha opinião.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por mmatheusm » 18 Nov 2014 23:19

CATOIAO escreveu:
Respeito sua opinião, mas falar que Douglas Lima vence o Hendricks?? É serio isso? Desculpe mas você não sabe oq esta falando.

Hendricks vence Lawer de novo numa luta duríssima, mas dessa vez o Hendricks vai vir mais ligado e vai anular o Lawer completamente, vence o boyzinho do Mcdonald que não aguenta a força do barba, e vence tranquilo o Douglas Lima...

O povo gosta de desmerecer o Hendricks ... o cara é um monstro e deve dominar a categoria por um bom tempo. O cara é completo, bom em pé, bom no chão, queda muito. Difícil alguém tirar o cinturão dele.
Com base em que você acha ele bom de chão?

Não acho que ele seja bom em pé, tecnicamente falando. Grande parte do jogo em pé dele é baseado no poder de nocaute sobrenatural de sua mão esquerda. Acho que ele tem um boxe mediano, as vezes combina bem com low kicks e joelhadas, mas ainda acho ele bem limitado em pé.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por FernandoFS » 19 Nov 2014 00:01

mmatheusm escreveu: Com base em que você acha ele bom de chão?

Não acho que ele seja bom em pé, tecnicamente falando. Grande parte do jogo em pé dele é baseado no poder de nocaute sobrenatural de sua mão esquerda. Acho que ele tem um boxe mediano, as vezes combina bem com low kicks e joelhadas, mas ainda acho ele bem limitado em pé.

Concordo, e acho que ainda não foi nocauteado pq tem um bom queixo também. Mas defensivamente falando também não é grande coisa, e nem ofensivamente. Acho que em pé ele faz mais aquele tipo Brawler mesmo, sempre conseguiu se sobressair mais por aspectos atléticos do que técnicos (explosão e punch)... porém não tem nada de espetacular em pé.

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por mmatheusm » 19 Nov 2014 00:11

FernandoFS escreveu:

Concordo, e acho que ainda não foi nocauteado pq tem um bom queixo também. Mas defensivamente falando também não é grande coisa, e nem ofensivamente. Acho que em pé ele faz mais aquele tipo Brawler mesmo, sempre conseguiu se sobressair mais por aspectos atléticos do que técnicos (explosão e punch)... porém não tem nada de espetacular em pé.
Exato.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 348 visitantes