Gráficos ou Diversão nos games ?
Gráficos ou Diversão nos games ?
Bom galera, hoje estava conversando com um amigo e entramos no assunto vídeo game
Bom eu sou da época que jogou super Mario world, mario 64, Zelda Ocarina of time, Final Fantasy, Tomb Raider, Crash entre outros..
Eu particularmente acho o GTA San Andreas extremamente superior ao 5, o carisma dos personagens e a história são na minha opinião muito superiores
Na minha opinião Donkey Kong e Assassins Creed não podem ser estar na mesma frase
Mas aí tem aquela história
Os gráficos da nova geração estão anos luz a frente e pra muitos isso que é importante
Aí vai a questão
Qual é melhor
A diversão dos jogos antigos mesmo os bonecos sendo todo "quadrado"
Ou os gráficos e a tecnologia dos jogos atuais
Minha opinião : prefiro mil vezes jogar super Mario bros do que jogar Far Cry 4
Opinem !!
Bom eu sou da época que jogou super Mario world, mario 64, Zelda Ocarina of time, Final Fantasy, Tomb Raider, Crash entre outros..
Eu particularmente acho o GTA San Andreas extremamente superior ao 5, o carisma dos personagens e a história são na minha opinião muito superiores
Na minha opinião Donkey Kong e Assassins Creed não podem ser estar na mesma frase
Mas aí tem aquela história
Os gráficos da nova geração estão anos luz a frente e pra muitos isso que é importante
Aí vai a questão
Qual é melhor
A diversão dos jogos antigos mesmo os bonecos sendo todo "quadrado"
Ou os gráficos e a tecnologia dos jogos atuais
Minha opinião : prefiro mil vezes jogar super Mario bros do que jogar Far Cry 4
Opinem !!
SÃO PAULO FC
Re: Gráficos ou Diversão nos games ?
Diversão e jogabilidade na minha opinião também tem que vir antes de gráficos sempre, porém isso nem sempre é possível.
Mas quando acontece, temos games como Shadow of Mordor por exemplo.
Mas quando acontece, temos games como Shadow of Mordor por exemplo.
E também tinha muito jogo merda antigamente, não é só hoje em dia não rs.
Diversão! Concordo totalmente com sua opinião sobre os GTA's. Considerando que joguei poucos games famosões,GTA 5 tem o melhor gráfico que já vi,mas eu zerei ''pela obrigação'' e fui comprar o San Andreas na PSN. Estou me divertindo muito mais e numa promoção que houve outro dia já comprei o Vice City que é ainda mais ridículo graficamente,porém muito divertido.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Os dois, procuro sempre um equilíbrio entre eles. Odeio jogo com gráfico fraco
-
Depende do jogo. Alguns precisam do grafico pra te passar a história, fazer você se conectar aos personagens. The Last of Us por exemplo. Mas em geral, me importo mais com o plot do que qualquer outra coisa.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Jogos como Super Mario, Road Rash, Super Monaco GP, Sunset Riders, Streets of Rage,Double Dragon, Millons Secret Castle não são feitos hoje em dia, não sei o porquê...
Ah, para responder a pergunta, o mais importante é a diversão, mas tem que ter gráfico também. Se hoje podemos utilizar um gráfico foda, porquê não ?
Ah, para responder a pergunta, o mais importante é a diversão, mas tem que ter gráfico também. Se hoje podemos utilizar um gráfico foda, porquê não ?
Editado pela última vez por The Joker em 18 Nov 2014 22:04, em um total de 1 vez.
Rygar, Dr. Jekyll and Mr. Hide, Double Drible, ET estão ai para confirmar sua teoria rsrsrsDarkFallz escreveu:E também tinha muito jogo merda antigamente, não é só hoje em dia não rs.
Cara, The Last of Us tem uma cena de morte de uma menina, no inicio do jogo, que é a coisa mais bem feita em termos de gráfico de PS3 na minha opinião...porém, achei esse jogo totalmente comum...Jimmy Luckless escreveu:Depende do jogo. Alguns precisam do grafico pra te passar a história, fazer você se conectar aos personagens. The Last of Us por exemplo. Mas em geral, me importo mais com o plot do que qualquer outra coisa.
Depois de ficar viciado em minecraft, diria que gráficos não são tão importantes pra mim
Mas um visual tipo Far Cry 3 em ultra nas configurações é bonito demais, dá vontade de ficar explorando só pra procurar cenários mais bonitos
Mas um visual tipo Far Cry 3 em ultra nas configurações é bonito demais, dá vontade de ficar explorando só pra procurar cenários mais bonitos
-
A cena toda, tanto os graficos como a cena em si e a interpretação dos atores são do caralho mesmo.The Joker escreveu:
Cara, The Last of Us tem uma cena de morte de uma menina, no inicio do jogo, que é a coisa mais bem feita em termos de gráfico de PS3 na minha opinião...porém, achei esse jogo totalmente comum...
Agora, eu não consigo conceber alguém ter achado comum. Não me entra na cabeça mesmo

Eu terminei esse jogo em pé, sorrindo e aplaudindo sozinho.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Diversão, sem dúvidas. O melhor jogo que eu já joguei foi Chrono Trigger, nenhum jogo atual me fez ter a mesma sensação que o mesmo me proporcionou, o que chegou mais perto foi Skyrim.
Eu queria ter terminado assim também rsrrsr. Mas de fato, o jogo é andar e matar, andar e matar...só isso.Jimmy Luckless escreveu:
A cena toda, tanto os graficos como a cena em si e a interpretação dos atores são do caralho mesmo.
Agora, eu não consigo conceber alguém ter achado comum. Não me entra na cabeça mesmo
Eu terminei esse jogo em pé, sorrindo e aplaudindo sozinho.
Diversão , porém um gráfico bonito é necessário para chamar novos jogadores para uma franquia e dar um brilho a mais na diversão.
Fazem 10 anos que eu joguei halo 2 e agora lançaram a versão remasterizada em HD e pqp, o jogo foi muito divertido mas não teria coragem de jogar novamente hoje em dia o original. A diferença gráfica em 10 anos é muito grande ai vai um vídeo comparativo.
Fazem 10 anos que eu joguei halo 2 e agora lançaram a versão remasterizada em HD e pqp, o jogo foi muito divertido mas não teria coragem de jogar novamente hoje em dia o original. A diferença gráfica em 10 anos é muito grande ai vai um vídeo comparativo.
"O segundo lugar fede"