Gráficos ou Diversão nos games ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lukasnash
Contato:

Gráficos ou Diversão nos games ?

Mensagem por Lukasnash » 18 Nov 2014 21:45

Bom galera, hoje estava conversando com um amigo e entramos no assunto vídeo game
Bom eu sou da época que jogou super Mario world, mario 64, Zelda Ocarina of time, Final Fantasy, Tomb Raider, Crash entre outros..
Eu particularmente acho o GTA San Andreas extremamente superior ao 5, o carisma dos personagens e a história são na minha opinião muito superiores
Na minha opinião Donkey Kong e Assassins Creed não podem ser estar na mesma frase
Mas aí tem aquela história
Os gráficos da nova geração estão anos luz a frente e pra muitos isso que é importante
Aí vai a questão
Qual é melhor
A diversão dos jogos antigos mesmo os bonecos sendo todo "quadrado"
Ou os gráficos e a tecnologia dos jogos atuais
Minha opinião : prefiro mil vezes jogar super Mario bros do que jogar Far Cry 4
Opinem !!
SÃO PAULO FC

DarkFallz
Contato:

Re: Gráficos ou Diversão nos games ?

Mensagem por DarkFallz » 18 Nov 2014 21:51

Diversão e jogabilidade na minha opinião também tem que vir antes de gráficos sempre, porém isso nem sempre é possível.

Mas quando acontece, temos games como Shadow of Mordor por exemplo.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Nov 2014 21:51

E também tinha muito jogo merda antigamente, não é só hoje em dia não rs.

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 18 Nov 2014 21:57

Diversão! Concordo totalmente com sua opinião sobre os GTA's. Considerando que joguei poucos games famosões,GTA 5 tem o melhor gráfico que já vi,mas eu zerei ''pela obrigação'' e fui comprar o San Andreas na PSN. Estou me divertindo muito mais e numa promoção que houve outro dia já comprei o Vice City que é ainda mais ridículo graficamente,porém muito divertido.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 18 Nov 2014 21:57

Os dois, procuro sempre um equilíbrio entre eles. Odeio jogo com gráfico fraco

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Nov 2014 22:00

Depende do jogo. Alguns precisam do grafico pra te passar a história, fazer você se conectar aos personagens. The Last of Us por exemplo. Mas em geral, me importo mais com o plot do que qualquer outra coisa.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 18 Nov 2014 22:01

Jogos como Super Mario, Road Rash, Super Monaco GP, Sunset Riders, Streets of Rage,Double Dragon, Millons Secret Castle não são feitos hoje em dia, não sei o porquê...

Ah, para responder a pergunta, o mais importante é a diversão, mas tem que ter gráfico também. Se hoje podemos utilizar um gráfico foda, porquê não ?
Editado pela última vez por The Joker em 18 Nov 2014 22:04, em um total de 1 vez.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 18 Nov 2014 22:03

DarkFallz escreveu:E também tinha muito jogo merda antigamente, não é só hoje em dia não rs.
Rygar, Dr. Jekyll and Mr. Hide, Double Drible, ET estão ai para confirmar sua teoria rsrsrs

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 18 Nov 2014 22:05

Jimmy Luckless escreveu:Depende do jogo. Alguns precisam do grafico pra te passar a história, fazer você se conectar aos personagens. The Last of Us por exemplo. Mas em geral, me importo mais com o plot do que qualquer outra coisa.
Cara, The Last of Us tem uma cena de morte de uma menina, no inicio do jogo, que é a coisa mais bem feita em termos de gráfico de PS3 na minha opinião...porém, achei esse jogo totalmente comum...

klxx
Contato:

Mensagem por klxx » 18 Nov 2014 22:06

Depois de ficar viciado em minecraft, diria que gráficos não são tão importantes pra mim
Mas um visual tipo Far Cry 3 em ultra nas configurações é bonito demais, dá vontade de ficar explorando só pra procurar cenários mais bonitos

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Nov 2014 22:10

The Joker escreveu:
Cara, The Last of Us tem uma cena de morte de uma menina, no inicio do jogo, que é a coisa mais bem feita em termos de gráfico de PS3 na minha opinião...porém, achei esse jogo totalmente comum...
A cena toda, tanto os graficos como a cena em si e a interpretação dos atores são do caralho mesmo.
Agora, eu não consigo conceber alguém ter achado comum. Não me entra na cabeça mesmo :lol:

Eu terminei esse jogo em pé, sorrindo e aplaudindo sozinho.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Needle
Contato:

Mensagem por Needle » 18 Nov 2014 22:14

Diversão, sem dúvidas. O melhor jogo que eu já joguei foi Chrono Trigger, nenhum jogo atual me fez ter a mesma sensação que o mesmo me proporcionou, o que chegou mais perto foi Skyrim.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 18 Nov 2014 22:15

Jimmy Luckless escreveu:
A cena toda, tanto os graficos como a cena em si e a interpretação dos atores são do caralho mesmo.
Agora, eu não consigo conceber alguém ter achado comum. Não me entra na cabeça mesmo :lol:

Eu terminei esse jogo em pé, sorrindo e aplaudindo sozinho.
Eu queria ter terminado assim também rsrrsr. Mas de fato, o jogo é andar e matar, andar e matar...só isso.

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 18 Nov 2014 22:20

Diversão , porém um gráfico bonito é necessário para chamar novos jogadores para uma franquia e dar um brilho a mais na diversão.

Fazem 10 anos que eu joguei halo 2 e agora lançaram a versão remasterizada em HD e pqp, o jogo foi muito divertido mas não teria coragem de jogar novamente hoje em dia o original. A diferença gráfica em 10 anos é muito grande ai vai um vídeo comparativo.
phpBB [video]
"O segundo lugar fede"

Responder