FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - 14:50, 23/07
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - ??:??, 23/07
BuenasGarcez escreveu:Putz... "um dos mais respeitados", a intenção era ser engraçado? Porque foi. Kkkk
Não, afinal ser engraçado aqui é exclusivo do seu teaminho pp.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Buenas é meu ovo.Zorro13 escreveu:Buenas
Não, afinal ser engraçado aqui é exclusivo do seu teaminho pp.
Abraços
KkkkkkkkkkkkkkZorro13 escreveu:Buenas
ATENÇÃO!!!
O TEAM LEGEND tem a honra de anunciar o seu mais novo contratado: Kempe.
Kempe é um dos lutadores mais respeitados do evento e vem se juntar ao Todo Poderoso TEAM LEGEND, engrandecendo a equipe.
Abraços e bom final de semana a todos!
Z
Finalmente uma piada engraçada kkkkkkkkkkkkk
Esse suposto time existe mesmo???
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu acho o Pegaso gay.
E vc, o que acha dele?
E vc, o que acha dele?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Puta, desde que aceitou lutar comigo tá fugindo. Gay e covarde.cremildo escreveu:Eu acho o Pegaso gay.
E vc, o que acha dele?
Fugindo de que?Chaves 67 escreveu:Puta, desde que aceitou lutar comigo tá fugindo. Gay e covarde.
Dia 23/07 eu te espero no cage.
BuenasPegaso escreveu:Fugindo de que?
Dia 23/07 eu te espero no cage.
Cage não é lugar para marcar encontro, ponei. Fica esperto!
VAI CORINTHIANS!
Acabou a sua festa. Não sou do nível dos frangos que seu primo Garcez te deu para facilitar seu caminho ao TS. Será derrotado com propriedadeMarland escreveu:acalmem o cu que o campeão chegou! A partir da próxima semana o mais novo campeão do Fantasy! Prepare o anel fake champion!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Grande Campeão Mr_Mendes tá rolando um boato aí nos bastidores que Marland disse que após te derrotar vai te capturar com sua pokebola e que nunca mais você lutará, isso procede?Mr_Mendes escreveu:Acabou a sua festa. Não sou do nível dos frangos que seu primo Garcez te deu para facilitar seu caminho ao TS. Será derrotado com propriedade
Painho nos enganou..
O que eu fiquei sabendo é que ele gosta de acariciar bolas alheias, mas aqui não vai rolar a pederastia com a qual ele é acostumado no team Mundiça.SKYWALKER escreveu:Grande Campeão Mr_Mendes tá rolando um boato aí nos bastidores que Marland disse que após te derrotar vai te capturar com sua pokebola e que nunca mais você lutará, isso procede?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Putão. Primeiramente peça benção ao Garcez "Queixo Vencido". Depois, explica aí pro meu adversário como é sentir o peso das minhas mãos na fuça, afinal você sabe bem como é.Brutus escreveu:
Antocrives escreveu:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Revelada a identidade do forista Mileto!!! Após descobrir que ele costuma passar XX horas por dia no fórum em média, gosta de Pokemon, e é Rosckeiro, os dados foram cruzados e a seguinte imagem foi obtida:Mileto escreveu:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Fecharei o card amanhã!
Fala a verdade, você tem um amor platônico por mim né?Michael Scofield escreveu:Revelada a identidade do forista Mileto!!! Após descobrir que ele costuma passar XX horas por dia no fórum em média, gosta de Pokemon, e é Rosckeiro, os dados foram cruzados e a seguinte imagem foi obtida:
Spoiler:
Fica observando minha atividade no Fórum, meus gostos musicais... Daqui a pouco se veste de Pikachu e vem querendo ver minhas bolas.
Depois da vassourada no cu que vc levou na Fox Hound, tu tá ficando cada vez mais mundiça e vidrado em pirocas.
Vamos ver quem é o tetudo?
Média de mensagens maior que a minha + telespectador do BBB
Continue em casa sentado na poltrona curiricando pro Pedro Bial que eu tenho mais o que fazer