NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 18 Nov 2014 15:48

Po não acho o Rômulo melhor que o Everaldo, tem hora que o Rômulo é chato pra caralho e esquece do jogo.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 18 Nov 2014 15:52

Eu acho que as transmissões funcionam perfeitamente como estão. Rômulo/Mancha numa transmissão mais descontraída às 16/19h, Everaldo e PA no jogo mais importante à noite. Tá ótimo.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 18 Nov 2014 15:52

Lone Wolf McQuade escreveu:Essa biografia do Raiam é 100% confiável ? parece que foi escrito por ele mesmo. Achava a postura dele meio arrogante, nem sabia que a ESPN tinham amarrado a lata dele.

Se tudo isso for verdade o cara tem meu respeito ^:)^

http://pt.wikipedia.org/wiki/Raiam_dos_Santos
Realmente é um cara diferenciado. ..aproveitou as oportunidades que teve...mas isso não muda a minha opinião sobre a imagem q ele passava de ser achar...de ser meio metido/esnobe....

Mas cada um é cada um...

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 18 Nov 2014 17:20

Acho que o Romulo é de longe o melhor narrador, mas de longe mesmo, consegue fazer um jogo Jets contra Bucs ficar legal de assistir isso independente de quem esta do lado dele comentando, pode ser o Mancha, PA, ou Raiam..
Agora é inegável que a dupla Romulo e Mancha deu uma liga legal, igual o Everaldo com PA. Ai vai de gosto, eu achar o Romulo melhor que o Everaldo não faz dele um péssimo narrador muito pelo contrário acho os dois muito bons. Só não pode colocar o PA pra narrar o jogo pq ele fica perdido :lol: ...

Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Padão » 18 Nov 2014 17:28

Mineiro82 escreveu: Realmente é um cara diferenciado. ..aproveitou as oportunidades que teve...mas isso não muda a minha opinião sobre a imagem q ele passava de ser achar...de ser meio metido/esnobe....

Mas cada um é cada um...

Pois é, vi poucas transmissões com ele e achei INTRAGÁVEL, querendo aparecer mais que o jogo, chato a ponto de eu quase ir procurar outro meio de assistir.

kkkk agora que li o post sobre a demissão.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fox Murder » 18 Nov 2014 18:22

Eu acho que prefiro Rômulo e Mancha, mas não é por muito não. As duas duplas são top demais.

Acho até que tinha que ter um revezamento melhor entre eles... O filé só com o Everaldo e PA não dá.


E este Rayam aí... PQP, ficava pagando de ixxperto. Não aguentava as transmissões dele tb.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 18 Nov 2014 19:06

DOSTRY escreveu:Acho que o Romulo é de longe o melhor narrador, mas de longe mesmo, consegue fazer um jogo Jets contra Bucs ficar legal de assistir isso independente de quem esta do lado dele comentando, pode ser o Mancha, PA, ou Raiam..
Agora é inegável que a dupla Romulo e Mancha deu uma liga legal, igual o Everaldo com PA. Ai vai de gosto, eu achar o Romulo melhor que o Everaldo não faz dele um péssimo narrador muito pelo contrário acho os dois muito bons. Só não pode colocar o PA pra narrar o jogo pq ele fica perdido :lol: ...
O problema é q o Rômulo realmente salva um jogo ruim com a narração dele....o Everaldo não. ..

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 18 Nov 2014 19:33

KRATOSCS escreveu:PÁ já narrou jogo?
Ja vi 1 ou 2 jogos com ele narrando....Não é a praia dele

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por aquatico » 18 Nov 2014 19:38

eu acho engraçado quando ele começa a falar: "you´re my boy, blue. you´re my boy" e daquele jeito esquisito imitando os americanos narrando


o romulo é o cara q mais cria frases engraçadas. eu rio demais quando ele começa a falar de ragatanga

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 18 Nov 2014 19:42

The Griot escreveu:Pessoal que acompanha as transmissões pela ESPN, o que acharam da demissão do Raiam Santos?! Ele estava mandando bem nos comentários?
Foi demitido por ser flamenguista kkkkk

Falando sério, o cara sabia muito, porém achava ele travado nas transmissões e quando queria se soltar, fazia piadas sem graça e forçava bastante. Enfim, não tinha o perfil da ESPN.
Mineiro82 escreveu: O Mancha é estudioso de FA....a grande maioria das matérias, infograficos é ele quem escreve....achava ele meio chato da epoca da Band Esportes ou EI...nao lembro...junto com o Ivan Zimermman...mas quando ele começou a fazer dupla com o Romulo eles começaram a fazer as melhores transmissões da NFL...

O Rômulo é bem melhor q o Everaldo...tanto q o Everaldo começou a querer ser mais engracadinho depois q o Rômulo apareceu...

Rômulo e Mancha ou Rômulo e Paulo Antunes sao bem melhores q o Everaldo e PA...
Paulo Antunes sabe bastante, um dos melhores. Mancha sabe muito da história. E ainda coloco o Curti nesse bolo, gosto muito dele comentando.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 18 Nov 2014 21:54

O Curti sabe pra cacete, as matérias que ele escreve no The Concussion são aulas de F.A .

Eu não gosto do Nardine e do Dudu Monsanto, ainda mais pq esse realmente só tapa buraco.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 18 Nov 2014 22:27

Pinel escreveu:O Curti sabe pra cacete, as matérias que ele escreve no The Concussion são aulas de F.A .

Eu não gosto do Nardine e do Dudu Monsanto, ainda mais pq esse realmente só tapa buraco.
Nem sei quem é o Dudu, mas o Nardine é só para tênis mesmo

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 18 Nov 2014 22:37

Paulo Mancha é o melhor individualmente(Na MLB o : "Elaaaaaa diiiiiiisse aaaaadeussss! é foda pacaraleo hahaha), qualquer um comentarista com ele, o jogo fica foda.

Porém, o Everaldo, qdo faz dupla com o PA, torna-se top 1.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LDE » 18 Nov 2014 23:16

No começo eu detestava o Rômulo por suas piadinhas idiotas, parecia que ele forçava a barra para parecer o Ivan Zimmermann. Mas com o tempo a gente vai amolecendo e começa a rir, até porque ele é abobalhado o tempo todo e não só nas transmissões da NFL. Ele e o Ale Oliveira fazendo o Fala Sério é de se partir de rir. Enfim, dai com ascensão do Rômulo o Everaldo, que nunca foi nada além de um narrador normal, tipo Paulo Andrade (competente mas sem fazer gracinha) começa a forçar umas piadas idiotas. Tentando ser mais engraçadão que o Paulo Antunes... ficou uma bosta! Passo a maior parte dos jogos xingando ele :-s

Mordechai
Mensagens: 331
Registrado em: 03 Nov 2014 11:55

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mordechai » 19 Nov 2014 00:38

Pqp o Romulo é sensacional, quando tinha a propaganda da AXE, do passa sua beleza ai cara....toda vez que tinha sack eu chorava de rir com o passa sua beleza, vai virar o Dorival Junior!
O cara ta sempre atualizado pra mandar umas graças que fazem sentido no contexto da transmissão!
Gostaria muito de ver ele e o PA num jogo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOGI, Sarruf 84, Vitorino e 112 visitantes