Guia Básico de Conselhos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Guia Básico de Conselhos

Mensagem por cremildo » 18 Nov 2014 22:39

Abri esse tópico para servir de base para pessoas que ainda não passaram por determinadas experiências da vida e precisam saber como é (ou como será) se tomar determinadas decisões.
As pessoas mais novas podem utilizar este tópico como um Guia Básico de Conselhos para a vida.

Aqui colocaremos conselhos, dicas e sugestões para que outros não incorram em erros.

De cara, meus primeiros conselhos são:

1 - vc é feliz onde a sua família e seus amigos estão.
2 - não case.
3 - nunca deixe a mulher dominar a relação, jamais seja um pau mandado.
4 - se o namoro está um lixo, sai fora o quanto antes.
5 - se vc namora há muitos anos e sente que não ama sua mulher, que está com ela porque está acostumado, e está pensando em casar porque não sabe como terminar ou tem medo/receio da reação da família dela, foda-se, termine.
6 - viaje muito.
7 - mantenha-se próximo de pessoas boas, de coração bom.
8 - afasta-se dos invejosos, pessoas traiçoeiras.
9 - não dispense mulheres enquanto vc é novo (não vou pegar fulana porque ela é gordinha, porque ela não é gatinha, porque isso, porque aquilo, etc). Rasgue todas as bucetas, quando vc estiver mais velho vc dará tudo para comer uma bucetinha jovem e se orgulhará de TODAS que vc comeu quando era mais novo e se arrependerá amargamente de várias que vc deixou de comer.
10 - Eu sei que vc é burro e vai querer pagar para ver, então pelo menos case após os 40 anos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Marduk
Contato:

Re: Guia Básico de Conselhos

Mensagem por Marduk » 18 Nov 2014 23:49

Tenha o minimo de sentimentos possiveis eles geralmente so atrapalham e te impedem de ver o alto senso da coisas.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 19 Nov 2014 00:00

O 1o não é necessariamente verdade.

O 6o é FUNDAMENTAL.

O 7o vc aprende no decorrer da vida, não reconhece uma pessoa assim de imediato. Mas quando reconhecer essas características em alguém, não afaste.

O 8o é a mesma coisa que o de cima, mas afaste-se.

E todas as outras eu assino embaixo. E não aja por impulso, pense antes; não responda algo que te incomoda/incomodou na hora se não por preciso, se possível deixe pro dia seguinte.

Não avacalhe as oportunidades de estudo que tiver, leve à sério pra não ficar correndo atrás depois (experiência própria).

Guarde parte da grana logo que receber, não o que sobrar no final do mês - porque aí raramente sobra.

Tem mina que merece se foder e ser fodida, foda-as mas não foda com elas, assim vai poder fode-las sempre que tiver na seca hahaha
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 19 Nov 2014 06:02

Ok, Kratos. Casamento é a mesma coisa daquele amigo q pula primeiro na água fria e fica te chamando pra pular também, dizendo q a água tá boa.

Vou fazer o mesmo: case, case, é bom demais :ympeace:

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 19 Nov 2014 06:39

Casamento é uma coisa mto louca, nao tem jeito 99% das pessoas pagam para ver.
Nao é que vc vai ser infeliz. Eu, por exemplo, vivo super bem com a minha esposa, a amo, nós nao brigamos, ela é minha melhor amiga, maaaSsss, se pudesse voltar atras eu nao casaria.
Nós precisamos casar para descobrir que a vida de solteiro é boa demais.
Eu curti muito a vida e casei aos 32.
Na verdade eu acho que o conselho 10 é melhor, case após os 40.

Seja bem vindo ao clube Kratos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 19 Nov 2014 06:41

sarinvx escreveu: E todas as outras eu assino embaixo. E não aja por impulso, pense antes; não responda algo que te incomoda/incomodou na hora se não por preciso, se possível deixe pro dia seguinte.

Não avacalhe as oportunidades de estudo que tiver, leve à sério pra não ficar correndo atrás depois (experiência própria).

Guarde parte da grana logo que receber, não o que sobrar no final do mês - porque aí raramente sobra.

Tem mina que merece se foder e ser fodida, foda-as mas não foda com elas, assim vai poder fode-las sempre que tiver na seca hahaha
Perfeito

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 19 Nov 2014 07:21

cremildo escreveu:Casamento é uma coisa mto louca, nao tem jeito 99% das pessoas pagam para ver.
Nao é que vc vai ser infeliz. Eu, por exemplo, vivo super bem com a minha esposa, a amo, nós nao brigamos, ela é minha melhor amiga, maaaSsss, se pudesse voltar atras eu nao casaria.
Nós precisamos casar para descobrir que a vida de solteiro é boa demais.
Eu curti muito a vida e casei aos 32.
Na verdade eu acho que o conselho 10 é melhor, case após os 40.

Seja bem vindo ao clube Kratos.

é aquele negócio, meu casamento é top, sem problemas, famílias super tranquilas, amo minha esposa, já já teremos um mini Bishop (encomendaremos ano q vem pra cegonha), não voltaria atrás, mas se por ventura ocorresse algo grave (separação, morte, etc...) não casaria de novo!!! kkkkkk

no mais...
Bem-vindo ao clube [2]!
...importa-vos nascer de novo.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 19 Nov 2014 07:45

O problema do casamento eh que caem as máscaras e os filtros e vc passa a conhecer a pessoa de verdade.

Muitos não gostam do que vêem.

Muitos são enganados.

Poucos são os q são realmente felizes.
Imagem

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 19 Nov 2014 08:16

Hall escreveu:O problema do casamento eh que caem as máscaras e os filtros e vc passa a conhecer a pessoa de verdade.

Muitos não gostam do que vêem.

Muitos são enganados.

Poucos são os q são realmente felizes.
Tô entrando nessa turma muito em breve. As últimas semana tem sido bem complicadas com minha noiva, por causa da proximidade, o stress está bem alto. Espero que quando passe essa fase, as coisas melhorem. :punk:
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 19 Nov 2014 08:21

Casar é muito bom!
Morrer queimado é melhor ainda!

Stive
Contato:

Mensagem por Stive » 19 Nov 2014 08:27

kkk belos conselhos, to anotando tudo aqui, só do casamentos ja anotei umas 6x kkkk

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Nov 2014 08:32

Vou ficar noivo dia 06/12, mas a minha molér é mto da hora.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 19 Nov 2014 08:35

thiagobjj escreveu:Vou ficar noivo dia 06/12, mas a minha molér é mto da hora.
Mas é sempre assim man. Durante o namoro é tudo beleza. O problema é depois quando vocês tem que resolver um monte de assuntos realmente importantes.

Eu caso semana que vem. Estamos muito estressados um com o outro por causa da festa e da reforma do AP que ainda não acabou. Além é claro da grana que foi embora e agora tô até vendendo meu carro pra dar uma capitalizada imediata.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 19 Nov 2014 08:36

Casamento é foda. Não diria para não casar, pois existem casai felizes sim. Mas casar mais velho é sim um bom conselho. Casei aos 23 e tive minha filha com 26. Estou numa crise fudida no casamento e os muitos anos juntos mais minha filha são uma puta barreira de saída. Foda, vc fica amarrado a um monte de coisa. Quanto mais velho, menor a chance de errar. Diria que 35 anos está b, assim não fica pai tão velho tbm.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 19 Nov 2014 08:41

Meu relacionamento melhorou demais depois que eu casei.

Como sou um cara caseiro, de boa, não tenho do que reclamar.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Responder