Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Nada baterá a lambança do América-RN e Náutico. Acho que nem o Mequinha conseguirá fazer apenas 17 pts. Confere aí:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
nossa, nem lembrava do America ter sido pior que o Santa ahahaha
e como que o Nautico tem 31 jogos só? foi erro ne
Tá, em 2013 o Náutico fez 20 pts em 38 jogos. Não que mude muita coisa, né? Acho que nem o América-MG vai fazer menos de 20 pts. Pra você ter uma ideia, a campanha ridícula do Santinha em 2006 ainda lhe rendeu 28 pts.Pegaso escreveu:nossa, nem lembrava do America ter sido pior que o Santa ahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Ahahaha aquele Santa ainda teve uma sequencia de uns 5 jogos sem perder, isso de uma hora pra outra.brunodsr escreveu:Tá, em 2013 o Náutico fez 20 pts em 38 jogos. Não que mude muita coisa, né? Acho que nem o América-MG vai fazer menos de 20 pts. Pra você ter uma ideia, a campanha ridícula do Santinha em 2006 ainda lhe rendeu 28 pts.
Lembro que o Marcio Alemão foi heroi em alguns jogos.
Santinha é carismático, tomara que se salve.
passou o gol do curica aki goleiro do sp parece q agarra durante o jogo q nem nos pênaltis... querendo adivinhar o canto
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Ja era para o palmeiras ter matado o jogo contra o inter.
Jesus errou 2 gols que nao podia errar.
Isso me da muita raiva, perde gol e toma empate, fico puto.
Tomara q esteja errado
Jesus errou 2 gols que nao podia errar.
Isso me da muita raiva, perde gol e toma empate, fico puto.
Tomara q esteja errado
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nussa inter é muito ruim.
Estão com sorte de não estar tomando mais uns 3 gols.
Alegria bambina durou pouco.
Estão com sorte de não estar tomando mais uns 3 gols.
Alegria bambina durou pouco.
Tapirus terrestris
Acho que a Chapecoense tá perdida em campo. Se ficar assim, vai pra zona em duas rodadas. Essa mão do pênalti foi ridícula demais. E o Cruzeiro, hein? Tá forçando mesmo a barra pra ser rebaixado. Como pode num campeonato com tanto time ruim, um clube do tamanho do Cruzeiro montar um elenco caro e ineficiente desses? Se bobear, vão cair mesmo!!
E mais uma vez, o Inter não consegue reagir depois de sair atrás. Melhor pra nós!!
Time só sabe jogar quando está na frente. Não lembro de nenhuma virada/reação do Inter no campeonato.
Time só sabe jogar quando está na frente. Não lembro de nenhuma virada/reação do Inter no campeonato.
Só espero que o Inter não resolva reagir hoje.... VSF
Hoje em dia chamam qualquer coisa de arena
Time tradicional ? Torcida presente ? Oi ?brunodsr escreveu:
Triste pelo América. Time tradicional, com torcida presente e tudo o mais. Quem viu esse time na temporada passada esperava muito mais. Pra mim, bem feito. Tirar o mestre Giva foi muita fuleragem.
Como preveu o florista aquático tá difícil a vida dos haters do Inter, o time é tão ruim que fica difícil até ser hater...
Antigo Nick: Zer0
acho que agora o Paulo Bento cai hein
tá até que durando bastante, para o padrão brasil
tá até que durando bastante, para o padrão brasil