Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Mais uma derrota seguida pro futuro campeão (by Aquatico) Inter.
Impressionante como têm times ruins esse ano. O campeonato tá nivelado por baixo. Uns 10 times desse campeonato atual seriam rebaixados no brasileirão de alguns anos atrás (acho que 2011, 2012 onde o campeonato estava mais "nivelado por cima").
Agora vamos pro jogo de fundo do dia, Sport x Grêmio. Não tem nenhum jogo no mesmo horário, pois ninguém quer trocar a oportunidade de assitir ao Grêmio jogar para ver outro jogo.
Impressionante como têm times ruins esse ano. O campeonato tá nivelado por baixo. Uns 10 times desse campeonato atual seriam rebaixados no brasileirão de alguns anos atrás (acho que 2011, 2012 onde o campeonato estava mais "nivelado por cima").
Agora vamos pro jogo de fundo do dia, Sport x Grêmio. Não tem nenhum jogo no mesmo horário, pois ninguém quer trocar a oportunidade de assitir ao Grêmio jogar para ver outro jogo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Gaymio dando mole... Perdeu gol chutou bola na trave e já tá tomando de 2...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Esse luan e a msm coisa do Lucas lima do Santos os dois jogam muito mas somem quando o time precisa... jogadores sem personalidade pra chamar a responsa...
Já esse geromel é monstro! Bota o god of zaga de 25 milhões no bolso...
Grêmio esta se despedindo do campeonato hoje, parabéns ao Palmeiras que será campeão pois não existe nenhum outro time com a mínima qualidade pra disputar qualquer coisa na parte de cima da tabela. E aos bruxos do Roger Guardiola que prefere deixar no banco nosso maior reforço do ano, Bolanos, pra jogar o Everton, fica meu abraço e até 2017.
Tá sabendo bem hein ? Bolaños nem viajou pro Recife.iquesm escreveu:Grêmio esta se despedindo do campeonato hoje, parabéns ao Palmeiras que será campeão pois não existe nenhum outro time com a mínima qualidade pra disputar qualquer coisa na parte de cima da tabela. E aos bruxos do Roger Guardiola que prefere deixar no banco nosso maior reforço do ano, Bolanos, pra jogar o Everton, fica meu abraço e até 2017.
Grohe pra mim foi uma piada hoje. Abriu o gol no lance do primeiro, saiu dar uma volta na área no lance do terceiro e ficou totalmente fora de posição, deve tá pulando só agora no penalti (reflexos "em dia") e teve um lance que quase fez penalti pq esperou o jogador do Sport dominar a bola ao invés de interceptar. Agora defendeu uma bola que foi em cima dele.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Sabia q viria alguem corrigir achando que eu não sei. Te informa amigo, Bolanos ta pegando banco desde o grenal e antes ja pegava tb. A especulaçao dessa pedida de dispensa dele é justamente por estar insatisfeito no clube. Se fosse titular e escalado duvido que nao jogasse hj e o Roger ta cagando sim em não apostar no equatoriano.sarinvx escreveu:Tá sabendo bem hein ? Bolaños nem viajou pro Recife.
Grohe pra mim foi uma piada hoje. Abriu o gol no lance do primeiro, saiu dar uma volta na área no lance do terceiro e ficou totalmente fora de posição, deve tá pulando só agora no penalti (reflexos "em dia") e teve um lance que quase fez penalti pq esperou o jogador do Sport dominar a bola ao invés de interceptar. Agora defendeu uma bola que foi em cima dele.
Vi gente reclamando de um pênalti não marcado pro Inter.
Rolou Crefisão mesmo ou é só choro dos maiores chorões do Brasil?
Rolou Crefisão mesmo ou é só choro dos maiores chorões do Brasil?
Vamos ser sinceros: Pra mim, houve sim pênalti pro Inter.
Salvo engano, acho que foi o primeiro lance duvidoso pró-Palmeiras, na 15ª temporada.
Salvo engano, acho que foi o primeiro lance duvidoso pró-Palmeiras, na 15ª temporada.
- Lobo Branco
Crefisão News
– Durante a comemoração do gol do São Paulo foram lançados objetos (um copo de plástico que caiu nos arredores do campo e um artefato plástico preto, pequeno, que caiu dentro do campo de jogo) em direção ao jogador que comemorava o gol. Cabe ressaltar que tais objetos não atingiram nenhuma pessoa – escreveu o juiz.
--------------------------------------------------------------------
Porra hein, se pega o copo no jogador mata!!!
Quanta frescura, o copo pode até ter voado de tão leve que é. Não pode comemorar e agora essas frescuras aí, geração fresca em todos os aspectos.
--------------------------------------------------------------------
Porra hein, se pega o copo no jogador mata!!!
Quanta frescura, o copo pode até ter voado de tão leve que é. Não pode comemorar e agora essas frescuras aí, geração fresca em todos os aspectos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não foi pênalti, Zé Roberto desarmou com extrema elegância.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
diretor do cruzeiro falou grosso, tá certo
Jogador é muito burro, merece se fuder muito esse imbecil.
o cara preferia estar na segunda divisão?- Diante de todos os acontecimentos, vimos uma declaração extremamente infeliz e inaceitável por parte de nosso atleta Riascos, ofendendo a instituição e sua história. Não é esse o tipo de conduta que a gente precisa esperar de atletas profissionais de futebol, que têm as condições de trabalho que o Cruzeiro oferece. Um clube que cumpre todos os compromissos e fez um grande investimento na contratação desse atleta. Diante desta postura, não aceitamos a participação de um atleta com essa conduta. A partir de agora, ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico. Desde agora, o Cruzeiro vai até o final para que ele pague da forma legal prevista e da forma mais dura possível pelo comportamento que ele teve. Nós não vamos admitir de forma alguma que qualquer atleta tenha esse tipo de comportamento com a instituição. O Riascos está fora e vai ver o lado mais duro da direção do Cruzeiro.
Jogador é muito burro, merece se fuder muito esse imbecil.
-
- Aprendiz
- Contato:
Foi pênalti do Zé sim. Pra ser justo, agora estão nos devendo apenas 5 pontos em erros de arbitragem.
Penal para o inter, não tem o que discutir, o pior que o mesma putinha que vem aki chorar , é a que zoa o Ursokkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/