Ex-Fla e Timão, Edílson é preso no DF

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Platino
Contato:

Re: Ex-Fla e Timão, Edílson é preso no DF

Mensagem por Platino » 17 Jul 2016 18:45

brunodsr escreveu:Foda é que o valor da pensão é surreal. E o cara não consegue manter a renda original por muito tempo. Vários já rodaram nessa. Foda fazer filho em badia
Leia isso:

" Em março de 2014, o ex-atleta foi preso em Salvador também por atraso no pagamento do auxílio. Segundo seu advogado de defesa na época, Thiago Phileto, o capetinha não tinha condições de pagar a pensão, que estava com um atraso de R$ 130 mil."

O troço parece que tá acumulado a um bom tempo.

Mas se o padrão de vida do devedor de pensão alimentícia cai, pode-se entrar com revisão junto a justiça.

Negócio que esses caras fazem todo malabarismo pra não pagar, aí o juíz não alivia.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 17 Jul 2016 20:48

Preso por dever pensão, ex-jogador Edilson passa noite sozinho em cela
Aprovada em 2010, valor da pensão alimentícia é de dez salários mínimos. Valor de R$ 430 mil corresponde a 3 anos de débitos com juros e correção.

http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... -cela.html

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 17 Jul 2016 21:26

Queria entender porque esses caras não entram com ação revisional.

Depois ficam de chororô quando vão presos.
Sucesso é sucesso!!!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 17 Jul 2016 21:32

Krampus escreveu:Isso, 1995 saí rapidinho dos arredores do estádio porque o clima estava bem pesado e deu no que deu

Nesses jogos as tretas ocorriam pela cidade inteira e eu sempre com camisa do time :fear: , hoje nem com torcida unica

Em 1993 final contra o Corinthians, ficamos no tobogã. Ao chegar ao Pacaembu me deparei com uma massa negra na entrada principal. Mais de 50% era da organizada. Ai fiquei moscando no portão do tobogã e no primeiro grito "os caras estão vindo", quando dei por mim já estava na Paulista

Run Forest, run
:-J
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 17 Jul 2016 21:59

Numa dessas o capetinha é currado na cadeia e sai sem a dignidade...
Imagem

slash
Contato:

Mensagem por slash » 17 Jul 2016 23:42

Era só gozar na cara ou no cu que não acontecia nada disso, capetinha foi burro bagaraio!
VSF

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Jul 2016 00:31

12 mil por mês só por ter tido um filho de jogador. Beleza que tem juros, mas se fosse 7 ja seria muito.
Piada essa lei.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Jul 2016 01:02

O urologista que explicar para que serve uma vasectomia e fizer visitas aos clubes, pra conversar com os jogadores da primeira divisao, fica rico.

Alias, isso deveria ser pensado pelos empresarios dos jogadores.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 18 Jul 2016 09:21

Hoje em dia engravidar de pessoa rica virou profissão.

O judiciário deve rever essa postura, que filho precisa de 10 salários mínimos pra viver? Isso gera um claro enriquecimento ilícito da mãe, o que vai totalmente contra a lei.

Essas vagabundas merecem é ajuda de custo, e vai trabalhar porra. Cadê a porra dos direitos iguais? Só quando convém as mulheres né? Tá sertinho.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 18 Jul 2016 09:48

Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Jul 2016 10:09

Independente da pensão alimentícia, ele está quebrado faz tempo. Esses caras não têm o menor controle sobre seus gastos e ainda vivem levando calotes de clubes e empresários. Um amigo que empresariava jogadores de futebol disse certa vez que os parentes são ainda piores do que as ex-mulheres.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Jul 2016 11:03

E o cara da dupla Edson e Hudson q a própria filha de 18 anos colocou ele na cadeia por atraso de pensão ...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Jul 2016 11:36

Eu pago pensão desde 2002. São 14 anos e, pelas minhas contas, como a minha filha deve fazer faculdade, imagino que tenho pelo menos mais uns 7 anos. Eu até brinco que quando essa grana ficar comigo, dará para pagar a prestação de um belo carro ou mesmo financiar um imóvel. Em alguns momentos em que fiquei desempregado, sempre pedi a revisão. O problema desses jogadores é que eles são burros por natureza. O cara acha que se parou de jogar, não tem mais obrigações com os filhos. Geralmente contratam advogados espertalhões ou incompetentes. Como diz aquele ditado, o dinheiro e o tolo logo se separam.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 18 Jul 2016 14:07

Anônimo escreveu:Independente da pensão alimentícia, ele está quebrado faz tempo. Esses caras não têm o menor controle sobre seus gastos e ainda vivem levando calotes de clubes e empresários. Um amigo que empresariava jogadores de futebol disse certa vez que os parentes são ainda piores do que as ex-mulheres.
Não sei como ele está agora, mas até pouco tempo atrás Edilson tinha muitos imóveis aqui em Salvador.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 18 Jul 2016 14:24

Lálá laiá... \:D/

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Responder