Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Aquaman » 14 Jul 2016 15:55

Syl Marques escreveu:Liga não! Para isso existe BJJ! Por aqui você é super-herói perto das criaturas que habitam este espaço virtual! Tem até trans!
E lembre-se: tudo na vida é passageiro: exceto o motorista, o cobrador e o fiscal de ponto.

Como o tópico diz.. são coisas aleatórias que odiamos... ahuahsuashas
Sei lá mas eu peguei "odio, nojo e desejar o mal" por ônibus lotado no final do dia...

:D
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 14 Jul 2016 16:11

Aquaman escreveu:Sei lá mas eu peguei "odio, nojo e desejar o mal" por ônibus lotado no final do dia...

:D
Desejar o mal para alguém faz bem... queima até gordurinhas localizadas! :-bd

Só queria saber qual músculo flexionar para ativar minha visão laser... :blow:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por H.R. » 14 Jul 2016 18:18

Eu odeio com todas as minhas forças todo e qualquer curintianu que grita 'vai curintia' o cambada de anencéfalos filhos da puta.

Schuldiner
Mensagens: 5347
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Schuldiner » 14 Jul 2016 18:28

Eu odeio vizinhos que acham que você é obrigado a ouvir músicas lazarentas (sertonojo universotário, forró, músicas bregas e afins) no volume máximo.
Fdps!!
Team Legend!!

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 14 Jul 2016 20:45

Nego sem noção que inventa de fazer obra na casa dia de domingo 6 horas da manhã. Sei que pela lei pode, mas haja bom senso. A pessoa se fode a semana inteira acordando cedo, trabalhando pra caralho, estudando...Quando chega o único dia que dá pra acordar um pouquinho mais tarde você não pode porque tem um fdp martelado parede 6 horas da manhã...Juro que na semana passada me deu vontade de chegar lá e perguntar " que desgraça é que você quer derrubar?" e derrubar aquela porra toda...
E o FDP tá todo dia fazendo obra aqui. Normalmente acordo 7:10, mas 6 horas esse FDP já começa a quebrar parede! Se fuder!

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3411
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por zehmetal » 14 Jul 2016 21:14

Gente que fura ônibus (entra sem pagar); que fura fila; que não dá seta ("seta não é cu, pode dar sem medo"); que tem que falar alto (tipo, necessidade mesmo de falar alto pra caralho); quem reclama das coisas e não faz porra nenhuma pra mudá-las

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 17 Jul 2016 01:22

Chefe babaca que nem olha na tua cara quando vc vai tirar uma dúvida, mas é EXTREMAMENTE solícito com as gostosinhas da área :-q
Falta de profissionalismo em geral
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jul 2016 09:16

Smilodon escreveu:Nego sem noção que inventa de fazer obra na casa dia de domingo 6 horas da manhã. Sei que pela lei pode, mas haja bom senso. A pessoa se fode a semana inteira acordando cedo, trabalhando pra caralho, estudando...Quando chega o único dia que dá pra acordar um pouquinho mais tarde você não pode porque tem um fdp martelado parede 6 horas da manhã...Juro que na semana passada me deu vontade de chegar lá e perguntar " que desgraça é que você quer derrubar?" e derrubar aquela porra toda...
E o FDP tá todo dia fazendo obra aqui. Normalmente acordo 7:10, mas 6 horas esse FDP já começa a quebrar parede! Se fuder!
O cara tá se fodendo mais do que você. Está trabalhando em um domingo 6:00 hs da manhã, quando poderia estar dormindo. É um guerreiro!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Krampus » 17 Jul 2016 10:10

Ja que citaram transporte publico, odeio folgados amontoados na porta de saida seja de onibus ou metro. veiculo fica vazio atras...

Tem os que nao esperam o pessoal sair e ainda entram pelo lado esquerdo da porta

Nas maquinas de recarga de bilhete unico, familia inteira aglomerada para apenas um deles usar, obstruindo as outras maquinas

Sempre tem o mesmo pedinte em algumas estaçoes do metro, eh que nao sou cara de pau senao dava bom dia e perguntaria "como vai a familia" o sujeito deve sair de carro do local, 5 anos la...

Filas, se vc nao ficar colado na pessoa da frente sempre aparece alguem que nao sabia onde eh o final da fila

Viciados em celular e afins perambulam por ae, andando em zig zag ou simplesmente parando repentinamente

Estes alias adoram ciclovias, vou comprar buzina de caminhao para a bike :evil: se estiver caçando pokemon entao, vou apertar ela a um nivel de decibeis que deixe ambos surdos

VSF
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Platino » 17 Jul 2016 20:25

Funcionário que pede acordo com empresa, se não faz ele começa corpo mole, dá vontade meter a porrada.

Pessoas que durante uma discussão falam "fulano, relaxaaa"

Emprestar algo para alguém e a pessoa demorar a devolver ou você ter que cobrar a devolução.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por RFAbdo » 17 Jul 2016 21:13

Gente que freia até 70 km/h pra passar no radar numa rodovia de 110 km/h. Porra, o cidadão acha o que? Que vai receber uma cartinha em casa parabenizando o quanto ele é educado e prudente? Pqp!

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Soothsayer » 17 Jul 2016 22:36

Motorista que dobra a esquina fazendo curva aberta. O cara dirige um Picanto, mas na conversão abre a curva como se estivesse dirigindo um ônibus.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Jul 2016 23:16

Aquaman escreveu:Ter que utilizar o Ônibus lotado no final do dia.
2 sentimentos
1) Isso me dá uma sensação de derrota imensa... me sinto o cara mais fracassado da terra...
2) Uma raiva que não sei explicar... se eu fosse um jedi já teria me tornado o sith mais poderoso...
Sei lá mano... todo mundo fedendo, lotado, janela fechada, tudo com cara de derrota, dor e sofrimento, como um zumbi voltando para o casa, e sabe que o dia seguinte será a mesma bosta... dia após dia, ano após ano...
Hahahahahaha muito bom !!!

Busão é tenso mesmo, porém quando tem greve dos motoristas e tenho que ir de carro, é tão ou mais estressante/frustrantes quanto. Trânsito caótico, vários trechos com limites de velocidade ridículos, somados às antas motoristas de Curitiba, acredito que os piores do Brasil.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Soothsayer » 17 Jul 2016 23:36

Eu odeio dirigir. Na verdade não dirigir em si, mas o trânsito, a falta de educação, o jeitinho, a irresponsabilidade, a maneira como as pessoas acham que ligar o alerta dá o direito de estacionar em qualquer lugar, enfim, tudo. Se o transporte público brasileiro não fosse isso que o Aquaman descreveu, eu só usaria carro quando precisasse transportar alguma coisa. Se vou me descolar, prefiro estar relaxado ouvindo headphone ao invés de concentrado na via.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Meia Guarda » 18 Jul 2016 02:08

Sentir vontade de cagar logo após sair do banho.
Pessoas que falam cutucando.
Pessoas que não prestam atenção no que vc está falando.
Gente que só fala com vc quando precisa.
Gente que te ignora na rua mas manda solicitação de amizade no facebook.
Fazer barba.
Disputas bestas, ex: Apple x Google, Xbox x Playstation.
Gente que tenta explicar tudo detalhadamente
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jubileu, Montfort e 386 visitantes