Voa Como Um Falcão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Old Logan
Contato:

Re: RE: Re: Voa Como Um Falcão

Mensagem por Old Logan » 18 Jul 2016 10:23

leofla escreveu:Sim mas a hierarquia e pra ser observada... Manda quem pode obedece quem tem juízo!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
e quem disse que o mestre não foi consultado? ;)
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Snickt
Contato:

Re: Voa Como Um Falcão

Mensagem por Snickt » 18 Jul 2016 10:28

Proponho tarja de Mestre para nosso Pavão Voador tb!

Só fico triste que agora acabou a brincadeira de ficar caçando os novos clones dele...

Vida longa ao Mestre e como bem disse o Lenilson, que seja com mais humildade e um pouco menos de liberdade.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Jul 2016 10:29

Snickt escreveu:Proponho tarja de Mestre para nosso Pavão Voador tb!

Só fico triste que agora acabou a brincadeira de ficar caçando os novos clones dele...

Vida longa ao Mestre e como bem disse o Lenilson, que seja com mais humildade e um pouco menos de liberdade.
Só existem 2 mestres nesse fórum, Jeff e Brasilénosso.

Pavão é uma figura folclórica by Filipe.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Jul 2016 10:30

Acho chato um monte de foristas provocando o cara. Tudo q ele comenta vira um carnaval. Deixa o cara postar de boa po.

H.R.

Mensagem por H.R. » 18 Jul 2016 10:30

Mestre? Tinha que ser tarja de chupador de camisinha....

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Jul 2016 10:30

Aí também não! Tarja de Mestre é para poucos, é tipo o Hall da Fama, só podemos dar uma por ano!

Aliás, meu voto pra próxima tarja seria pro Jeff :bleh:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Jul 2016 10:32

PHDookie escreveu:Acho chato um monte de foristas provocando o cara. Tudo q ele comenta vira um carnaval. Deixa o cara postar de boa po.
Concordo!!

Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Jul 2016 10:39

cello escreveu:Não achei que viveria para ver isso... btw melhor nick dele foi Summer Glau
HAHAHAHA!!! Concordo.

Comentaram num outro tópico, tarja do mestre Jeff teria que ser "Entidade" que é o grau máximo que os caras conseguem no GP Guia.

O não retorno do mestre Jeff é uma tristeza, infelizmente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 18 Jul 2016 10:51

Só existem 2 mestres ...

Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 18 Jul 2016 10:53

Dia histórico senhores no bjjf.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Jul 2016 11:08

MH92 escreveu:Porra, mas aí abre precedente pra outros clones voltarem...
Na real, todo mundo tem direito a uma nova chance. Tem o formulário, qualquer um que quiser voltar pode preencher e a gente debate sobre o caso

Pra citar o que está nas novas regras do fórum:
Quem é responsável pelas decisões da comunidade?
A comunidade é privada, e hoje quem vai tomar essas decisões são as pessoas que pagam pelo site ficar no ar, no caso a partir de hoje eu, NoFun e Hall.
Nosso sistema de punição é totalmente inspirado no STF brasileiro, então se você escrever uma boa defesa pode apostar na nossa leniência, levamos em conta que o BJJForum é uma válvula de escape para muitos usuários e as vezes por causa de um dia ruim, ou de um insulto besta você fica proibido de participar do fórum. Então se o punido tiver uma boa postura e um bom argumento com certeza a pena será revista ou diminuída.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 18 Jul 2016 11:24

Voa Como Um Falcão escreveu:Eu acredito que todos merecem uma nova chance, mas é necessário humildade para reconhecer que errou.
Eu estou ciente dos erros que cometi como forista, mas já se passou um tempo, coisas aconteceram na minha vida, mudanças foram necessárias, e o amadurecimento aconteceu de forma natural.

Vi alguns foristas citando o caso do UFC 194. Eu sei que o responsável pela perseguição sou eu pela maneira que dava as minhas opiniões, e talvez por isso como vocês mesmo dizem me identificavam com facilidade. Mas mesmo assim eu tentava passar despercebido, pois queria continuar fazendo parte do fórum, e contribuir de alguma maneira.
Bom... então chega o caso do UFC 194, onde as provocações triplicaram por conta da derrota do Weidman. Não era fácil para mim ter que ignorar todo mundo por medo de ser banido como fui tantas vezes. Então eu lembro que até sai do fórum, mas eu já estava bêbado, e quando o Aldo perdeu daquela forma para um lutador que maioria detesta, eu fiz essa cagada ai de responder as provocações daquela forma grosseira, e infantil. Foi basicamente isso que aconteceu.
Fica aqui então o desabafo sobre essa noite, e um pedido de desculpas não só para quem eu ofendi, mas para todos que já foram alvo de alguma atitude dessas da minha parte.

E para finalizar... claro que ninguém é obrigado a aceitar meu pedido desculpas, e ninguém é obrigado a gostar de mim. Mas eu gostaria de apagar a imagem de um ano atrás que construí, e peço que me deem essa oportunidade, que enxerguem meus comentários de maneira diferente, que entendam que eu não quero "brilhar", que eu não tenho nada contra lutadores brasileiros, e quem sabe no futuro eu seja merecedor do respeito de vocês, e não apenas um alivio cômico.

Sei que ficou faltando muitas coisas para serem esclarecidas, mas o comentário já esta gigante. Espero poder aos poucos ir conversando, e me explicando em cada ponto que for necessário. Obrigado pela nova oportunidade, eu não a jogarei fora.
Tem que ser muito homem pra assumir os erros ainda mais em um forum de internet que em teoria não influenciaria nada na sua vida seja bem vindo novamente e vou deixar aqui uma saudação do mestre de todo o forum :
brasilenosso escreveu:Beleza galera, tamo e misturado!

Tóis em Oróis! [VICTORY HAND]

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 18 Jul 2016 11:26

“arrependimento ser inocência do pecador”

Cara pálida
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 18 Jul 2016 11:28

Voa Como Um Falcão escreveu:Eu acredito que todos merecem uma nova chance, mas é necessário humildade para reconhecer que errou.
Eu estou ciente dos erros que cometi como forista, mas já se passou um tempo, coisas aconteceram na minha vida, mudanças foram necessárias, e o amadurecimento aconteceu de forma natural.

Vi alguns foristas citando o caso do UFC 194. Eu sei que o responsável pela perseguição sou eu pela maneira que dava as minhas opiniões, e talvez por isso como vocês mesmo dizem me identificavam com facilidade. Mas mesmo assim eu tentava passar despercebido, pois queria continuar fazendo parte do fórum, e contribuir de alguma maneira.
Bom... então chega o caso do UFC 194, onde as provocações triplicaram por conta da derrota do Weidman. Não era fácil para mim ter que ignorar todo mundo por medo de ser banido como fui tantas vezes. Então eu lembro que até sai do fórum, mas eu já estava bêbado, e quando o Aldo perdeu daquela forma para um lutador que maioria detesta, eu fiz essa cagada ai de responder as provocações daquela forma grosseira, e infantil. Foi basicamente isso que aconteceu.
Fica aqui então o desabafo sobre essa noite, e um pedido de desculpas não só para quem eu ofendi, mas para todos que já foram alvo de alguma atitude dessas da minha parte.

E para finalizar... claro que ninguém é obrigado a aceitar meu pedido desculpas, e ninguém é obrigado a gostar de mim. Mas eu gostaria de apagar a imagem de um ano atrás que construí, e peço que me deem essa oportunidade, que enxerguem meus comentários de maneira diferente, que entendam que eu não quero "brilhar", que eu não tenho nada contra lutadores brasileiros, e quem sabe no futuro eu seja merecedor do respeito de vocês, e não apenas um alivio cômico.

Sei que ficou faltando muitas coisas para serem esclarecidas, mas o comentário já esta gigante. Espero poder aos poucos ir conversando, e me explicando em cada ponto que for necessário. Obrigado pela nova oportunidade, eu não a jogarei fora.
Tem que ter bolas e maturidade pra publicamente pedir desculpas dessa forma.

Welcome Back Falcão! :punk:
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 18 Jul 2016 11:28

Que dia meus amigos. Que dia

Imagem
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder