FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 9ª RODADA - 16/07 - 14:00
eu tb escalei o douglas santos.
E nada contra também...é bom que a gente já sabe os jogadores dele.
E nada contra também...é bom que a gente já sabe os jogadores dele.
- Meia Guarda
- Contato:
Ah é? De qq forma está igual ao adversário, não adianta nada.Mileto escreveu:Jogo do galo é amanhã, parece que ele está relacionado sim

Não sigo nada desse sites...tenho meu método e mesmo sendo ruim minhas pontuações não pretendo mudar...na verdade ainda não entrei no espirito de pontuar, apesar de jogar dois anos....se jogar palmeiras x América dificilmente boto o Jesus RSS...ai isso me fode
-
- Usuário Fundador
Cartola mix é bom, ano passado e em anos anteriores eles destruiram.
Esse ano que o cartola ta meio zicado.
Muito fail o Mapgapi copiar toda a escalação deles, mas cada 1 faz o como quiser.
Sobre escalar goleiro fora, pô caras .... vcs tem que abrir os horizontes, se tem uma posição que dá pra escalar jogador fora de casa é a de goleiro, nessa rodada mesmo, coloquei o coleiro do Santa Cruz, América estava 0-9 de gols feitos/sofridos nos últimos N jogos e li sobre boatos de estarem querendo derrubar o treinador.
Sobre métodos, me baseio em estatísticas, tem um site muito bom que uso pra analisar os números dos caras no cartola (primeiro eu separo os jogos em bons, médios e ruins) e começo a escalar.
Esse ano que o cartola ta meio zicado.
Muito fail o Mapgapi copiar toda a escalação deles, mas cada 1 faz o como quiser.
Sobre escalar goleiro fora, pô caras .... vcs tem que abrir os horizontes, se tem uma posição que dá pra escalar jogador fora de casa é a de goleiro, nessa rodada mesmo, coloquei o coleiro do Santa Cruz, América estava 0-9 de gols feitos/sofridos nos últimos N jogos e li sobre boatos de estarem querendo derrubar o treinador.
Sobre métodos, me baseio em estatísticas, tem um site muito bom que uso pra analisar os números dos caras no cartola (primeiro eu separo os jogos em bons, médios e ruins) e começo a escalar.
- Leo Ipanema
- Contato:
Me avisou mesmo e por questões éticas resolvemos não falar nada , não que tal ajuda seja ilegal , mas é meio que um atalho e como nesse ano os caras não estão indo bem e RIP estratégia do nosso amigo ...Meia Guarda escreveu:Cara, eu participo do cartola desde o pvt, na liga valendo dinheiro que era organizada pelo tempo. Lembro que eu jogava a liga valendo dinheiro e jogava a liga do magapi. O magapi sempre ficava na parte de baixo da tabela, sempre. Ano passado ele começou a se destacar e eu achei estranho...
Quando ele me enfrentou e eu vi o time igual ao tropa e aí que eu comecei a entender. Lembro que comentei com o Leandro Ipanema no whats, que iria tirar print e tudo mais mas no final deixei pra lá. Se fosse a liga valendo grana eu já teria feito tumulto
Mas enfim...vai de cada um.
Se o Fred fizer uns 8 gols hj consigo virar meu jogo
#euacredito

#euacredito
Dias escreveu:Se o Fred fizer uns 8 gols hj consigo virar meu jogo
#euacredito

A esperança é a última que morre... mas no final, morre!
Pegaso escreveu:ahahahaha
deve ter feito isso na campanha da copa do Brasil ano passado quando supostamente o tropa foi bem![]()
Fifa neles!!!!!!!
hahahah memo assim espanquei ele na final!!!
esses sites ai nao da nada galera... tudo zuado... tem um q eh a maquina do cartola, poqp, soh escalacao bizarra...

Re: RE: Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 9ª RODADA - 16/07 - 14:00
Vi que ia dar merlin quando o muralha já levou um -6,3... HahahKRATOSCS escreveu:
Aceita que dói menos.
Só digo uma coisa sobre o Vila Gato FC
Spoiler:
Re: RE: Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 9ª RODADA - 16/07 - 14:00
O pior lanterna da história do nosso campeonato foi o TorviC VM ano passado, com 6 pontos em 13 rodadas.Dias escreveu:Vi que ia dar merlin quando o muralha já levou um -6,3... Hahah
Só digo uma coisa sobre o Vila Gato FCSpoiler:
Vila Gato, Helsinborg e PegadorppkFC tem 3, 3 e 4 pontos, respectivamente. Faltam 5 rodadas para o fim

tem que ser mestre para em 13 jogos nao vencer ao menos uns 3
Se for pra fazer algo tem que ser bem feito... Tai a prova, na primeira participação já estou entrando pra história [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]
Pegaso escreveu:tem que ser mestre para em 13 jogos nao vencer ao menos uns 3
COMO É?
Estou quase lá...

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Vai Robinho.... Caraio... Vamos mitar
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Juizão fingiu que não viu penal no Robinho... Safado! Faria mais de 20 pts hoje.