Coisas Aleatórias Que Odiamos
- Syl Marques
- Contato:
Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos
Carro de som circulando no domingo... viva o Rio de Janeiro.
Tem que ser muito FDP (quem se presta a um desserviço destes e quem anuncia com o caboclo).
Vão voar ovos da minha janela semana que vem...
Tem que ser muito FDP (quem se presta a um desserviço destes e quem anuncia com o caboclo).
Vão voar ovos da minha janela semana que vem...
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Syl Marques
- Contato:
Problema número 1: FDPs que pensam ser chefs gourmet na fila de um self-service por quilo.
Ficam ciscando sobre os pratos do buffet e montando/enfeitando seus pratos como se fossem Lego.
Demoram um século para se servirem de alface, tomate e uma carne.
Problema número 2: FDPs com a Síndrome de Metrô Lotado.
O caboclo tem todo o espaço do mundo, mas por adorar viver amontoado(a), não lhe deixa espaço suficiente para o manuseio dos talheres do buffet.
Mulher vive reclamando que os caras a encoxam no transporte público mas parece não perceber que ela mesma encoxa pessoas na fila.
Solução perfeita: soltar o(a) FDP2 sobre o(a) FDP1.
Eu pediria até uma vodka para assistir o show!
Ficam ciscando sobre os pratos do buffet e montando/enfeitando seus pratos como se fossem Lego.
Problema número 2: FDPs com a Síndrome de Metrô Lotado.
O caboclo tem todo o espaço do mundo, mas por adorar viver amontoado(a), não lhe deixa espaço suficiente para o manuseio dos talheres do buffet.
Mulher vive reclamando que os caras a encoxam no transporte público mas parece não perceber que ela mesma encoxa pessoas na fila.
Solução perfeita: soltar o(a) FDP2 sobre o(a) FDP1.
Eu pediria até uma vodka para assistir o show!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Soothsayer
- Contato:
Caramba isso tb me irrita muito. Antes eu esperava, mas agora eu furo a fila. Fazer o quê? Não vou ficar parado esperando meu prato esfriar enquanto a pessoa da frente está empacada olhando bandejas de comida como se estivesse contemplando as cataratas do iguaçu.Syl Marques escreveu:Problema número 1: FDPs que pensam ser chefs gourmet na fila de um self-service por quilo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Pessoas que bebem o café da garrafa térmica e não fecham a tampa direito, deixando o café frio em pouco tempo. Isso me dá um ódio.
Putz, bem lembrado...Syl Marques escreveu:Problema número 1: FDPs que pensam ser chefs gourmet na fila de um self-service por quilo.
!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Isso é culpa da autoescola que ensina aquela merda de conversão em L, troço inútil pra caralho, nos primeiros dias depois de pegar a CNH o cara fica fazendo curva daquele jeito, mas em uma semana já para com essa putaria.Soothsayer escreveu:Motorista que dobra a esquina fazendo curva aberta. O cara dirige um Picanto, mas na conversão abre a curva como se estivesse dirigindo um ônibus.
Antigo Nick: Zer0
- Soothsayer
- Contato:
O problema é que ensinam em L e a galera faz uma parábola.Zer0 escreveu:Isso é culpa da autoescola que ensina aquela merda de conversão em L, troço inútil pra caralho, nos primeiros dias depois de pegar a CNH o cara fica fazendo curva daquele jeito, mas em uma semana já para com essa putaria.

Resultado, duas faixas bloqueadas.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem uns usuários do forum que são bizarros, sofrem de dislexia, vão dar bom dia e escrevem um sermão da montanha.
Os caras não conseguem resumir os pensamos em 2 ou 3 linhas e escrevem uns textões bizarros.
Geralmente é um tipo de post que eu pulo automaticamente sem nem ler e acredito que eles escrevem achando que todo mundo que lê deve estar agradecendo do outro lado.
Os caras não conseguem resumir os pensamos em 2 ou 3 linhas e escrevem uns textões bizarros.
Geralmente é um tipo de post que eu pulo automaticamente sem nem ler e acredito que eles escrevem achando que todo mundo que lê deve estar agradecendo do outro lado.

Tapirus terrestris
Pessoa lerda caminhando na frente, parece que tem o dom de saber em qual lado você vai ultrapassar e joga pro mesmo lado.
Fila de buffet me irrita, o filho da puta coloca 25 colheradas de arroz com 5 grãos cada, ao invés de botar uma só e fica lá montando o prato gourmet como já falaram e se ultrapassa a quantidade de grãos ele meticulosamente retira do prato, porra, VSF.
Gente que come fazendo barulho me consome por dentro, fico a ponto de ter um dia de fúria, se for amigo eu falo, se não eu saio de perto.
Fila de buffet me irrita, o filho da puta coloca 25 colheradas de arroz com 5 grãos cada, ao invés de botar uma só e fica lá montando o prato gourmet como já falaram e se ultrapassa a quantidade de grãos ele meticulosamente retira do prato, porra, VSF.
Gente que come fazendo barulho me consome por dentro, fico a ponto de ter um dia de fúria, se for amigo eu falo, se não eu saio de perto.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Syl Marques
- Contato:
Isso é terrível. Divido o drama contigo!Jackman escreveu:Tem uns usuários do forum que são bizarros, sofrem de dislexia, vão dar bom dia e escrevem um sermão da montanha.
Eles me lembram a minha ex-esposa, que transformava uma visita da NET em um livro do Harry Potter.
(E era só para responder: "- O cara conseguiu sintonizar os canais?! Sim ou não?")
Se vocês morassem na roça, onde todas as ruas são de mão dupla, valorizariam o esforço (em vão) das autoescolas em ensinarem a conversão em L
- Soothsayer
- Contato:
Jackman escreveu:Tem uns usuários do forum que são bizarros, sofrem de dislexia, vão dar bom dia e escrevem um sermão da montanha.
Eu tenho um pouco desse perfil, não a ponto do "bom dia", mas escrevo uns textões volta-e-meia. Porém, sempre sigo o tom do tópico. Se é um assunto como política ou economia é mais difícil sintetizar com clareza.Syl Marques escreveu:Isso é terrível. Divido o drama contigo!
Eles me lembram a minha ex-esposa, que transformava uma visita da NET em um livro do Harry Potter.
(E era só para responder: "- O cara conseguiu sintonizar os canais?! Sim ou não?")
Mas se é um tópico mais leve como esse, aí uns dois parágrafos bastam.

- Syl Marques
- Contato:
Tu tá desculpado. Seus textos têm conteúdo.Soothsayer escreveu:Eu tenho um pouco desse perfil, não a ponto do "bom dia", mas escrevo uns textões volta-e-meia. Porém, sempre sigo o tom do tópico. Se é um assunto como política ou economia é mais difícil sintetizar com clareza.
Mas se é um tópico mais leve como esse, aí uns dois parágrafos bastam.
O duro são os textos masturbativos que alguns mamíferos escrevem-escrevem e até eles se perdem!
- Austin-Flint
- Contato:
Eu odeio quando tem um monte de assentos vagos e uma pessoa vem e senta do seu lado. To aqui no aeroporto, tem uma caralhada de assentos vazios, tipo, umas 20 filas vazias, e eu aqui no meu canto, peidando pra caralho, isolado de todo mundo pra não incomodar ninguém, chega um casal e senta na minha frente. Se fuder!
Clássico. Vc pode estar no deserto. Basta peidar e aparece alguém para falar com vc ou chegar perto. Hj mesmo aconteceu isso comigo.Austin-Flint escreveu:Eu odeio quando tem um monte de assentos vagos e uma pessoa vem e senta do seu lado. To aqui no aeroporto, tem uma caralhada de assentos vazios, tipo, umas 20 filas vazias, e eu aqui no meu canto, peidando pra caralho, isolado de todo mundo pra não incomodar ninguém, chega um casal e senta na minha frente. Se fuder!