Voa Como Um Falcão
Re: Voa Como Um Falcão
Bem vindo de volta Voa! Agora por favor só não deem uma segunda chance pro Babacatov, esse ninguém merece!
Antigo Nick: Zer0
-
- Contato:
Entrevista de um dos maiores atores da historia mundial.
Lambe como um Lobianco
-
- Usuário Fundador
Seja bem vindo Pavão, tem contribuído muito na principal.
Bom retorno, caro forista.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Não podem ter duas tarjas de mestre, assim como não existem 2 Sennas, 2 Pelés etc...
Teria que ser uma nova tarja, como de entidade. Mestre está imortalizada e é ÚNICA para o brasilzão.
Teria que ser uma nova tarja, como de entidade. Mestre está imortalizada e é ÚNICA para o brasilzão.
alias, o que é ser um H&L?
Porra mestre Jeffmonson, só falta você velho !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Tarja lambe como um Lobianco
- Queixodevidro
- Contato:
Essa aí é uma expressão de fora mesmo, as pessoas costumam brincar com a expressão "como diria o velho ditado..." trocando por "como diria o velho deitado..." mas é antiga. Acho que o jabs quis brincar, não é nem pérola, mas vamos ver se ele diz algo.Qui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloca essa do jabs no dicionario, cade o queixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho deitado
#freepavão
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Eu não acredito no Pavão. Mesmo nessa conta já estava começando a dar umas brilhadas. Acho que já está tudo planejado em sua mente diabólica uma volta triunfal à brilhação quando todos estiverem pensando que ele realmente mudou. Ele se aproveita da síndrome de mulher de malandro que assola boa parte dos foristas e moderadores. Mas vamos ver, não brilhando muito na principal já é alguma coisa.
Penso, logo bustamanteio.
Bem antiga mesmo, assim como "quem tem medo de cagar, não come".Queixodevidro escreveu:Essa aí é uma expressão de fora mesmo, as pessoas costumam brincar com a expressão "como diria o velho ditado..." trocando por "como diria o velho deitado..." mas é antiga. Acho que o jabs quis brincar, não é nem pérola, mas vamos ver se ele diz algo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Steve Jabs
- Contato:
Hehehehe, foi proposital, mas acho que "velho deitado" já tinha virado pérola aqui no fórum e não fui eu que criei!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Mestre Jeff merece a tarja de entidade
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Tem meu respeito, Pavão. Continue contribuindo com o espaço e não se furte de brincar e trollar. Tudo isso faz parte do clima daqui e não vejo porque você tenha que ficar de fora. Só não caia nas provocações e se perca por bobagem.Voa Como Um Falcão escreveu:Eu acredito que todos merecem uma nova chance, mas é necessário humildade para reconhecer que errou.
Eu estou ciente dos erros que cometi como forista, mas já se passou um tempo, coisas aconteceram na minha vida, mudanças foram necessárias, e o amadurecimento aconteceu de forma natural.
Vi alguns foristas citando o caso do UFC 194. Eu sei que o responsável pela perseguição sou eu pela maneira que dava as minhas opiniões, e talvez por isso como vocês mesmo dizem me identificavam com facilidade. Mas mesmo assim eu tentava passar despercebido, pois queria continuar fazendo parte do fórum, e contribuir de alguma maneira.
Bom... então chega o caso do UFC 194, onde as provocações triplicaram por conta da derrota do Weidman. Não era fácil para mim ter que ignorar todo mundo por medo de ser banido como fui tantas vezes. Então eu lembro que até sai do fórum, mas eu já estava bêbado, e quando o Aldo perdeu daquela forma para um lutador que maioria detesta, eu fiz essa cagada ai de responder as provocações daquela forma grosseira, e infantil. Foi basicamente isso que aconteceu.
Fica aqui então o desabafo sobre essa noite, e um pedido de desculpas não só para quem eu ofendi, mas para todos que já foram alvo de alguma atitude dessas da minha parte.
E para finalizar... claro que ninguém é obrigado a aceitar meu pedido desculpas, e ninguém é obrigado a gostar de mim. Mas eu gostaria de apagar a imagem de um ano atrás que construí, e peço que me deem essa oportunidade, que enxerguem meus comentários de maneira diferente, que entendam que eu não quero "brilhar", que eu não tenho nada contra lutadores brasileiros, e quem sabe no futuro eu seja merecedor do respeito de vocês, e não apenas um alivio cômico.
Sei que ficou faltando muitas coisas para serem esclarecidas, mas o comentário já esta gigante. Espero poder aos poucos ir conversando, e me explicando em cada ponto que for necessário. Obrigado pela nova oportunidade, eu não a jogarei fora.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin