Homem espanca mulher com bambu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Homem espanca mulher com bambu

Mensagem por Metal » 18 Nov 2014 19:48

lethalshot escreveu:Da pra ver a pistola na cintura dele em vários momentos do vídeo. Traficante de merda , covarde . Por outro lado , se envolve com traficante por que quer . Ninguém obrigou .

Recebi as fotos no whats , de uma gostosa mundiça no maranhão , que era namorada de um traficante e terminou com ele , e foi namorar com um traficante da facção rival . E não contente com isso , ela ainda dava informações da facção antiga para o novo namorado . Meu irmão , na moral.....darwin awards pra ela .

Resultado : Cabelo raspado , tortura , e amputação dos dois braços e duas pernas.
Uma loira? Se for, não foi amputação, foi esquartejamento.
Who dares wins.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 18 Nov 2014 20:20

terroso escreveu:o liverblow adora abrir tópico de desgraça !
Não é topico de desgraça, é topico de porrada.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Nov 2014 03:54

lethalshot escreveu:Da pra ver a pistola na cintura dele em vários momentos do vídeo. Traficante de merda , covarde . Por outro lado , se envolve com traficante por que quer . Ninguém obrigou .

Recebi as fotos no whats , de uma gostosa mundiça no maranhão , que era namorada de um traficante e terminou com ele , e foi namorar com um traficante da facção rival . E não contente com isso , ela ainda dava informações da facção antiga para o novo namorado . Meu irmão , na moral.....darwin awards pra ela .

Resultado : Cabelo raspado , tortura , e amputação dos dois braços e duas pernas.
jogue as fotos e nomes ai na massa, fiquei curioso :lol:

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 19 Nov 2014 08:31

Darwin total pra essa ae mesmo

zico
Contato:

Mensagem por zico » 19 Nov 2014 10:06

Cenas fortes de uma mulher sendo cruelmente espancada com um pedaço de madeira, possivelmente por traficantes em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, estão circulando nas redes sociais. O vídeo compartilhado e assistido por milhares de internautas tem apenas 36 segundos, mas a delegada Mônica Areal, da 74ª DP (Alcântara), que investiga o caso, diz que o original dura dois minutos. O material foi encontrado no telefone celular de um menor apreendido por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), no último dia 11, na Favela da Linha, no Rio do Ouro. O adolescente, de 15 anos, estava com uma pequena quantidade de maconha. Ele confessou ter participado da sessão de espancamento.
— Fiquei chocada com o vídeo. Sou delegada, mas também sou humana. Quase não consegui dormir no dia. É horrível — lembra Mônica Areal.
Mulher é espancada com pedaço de madeira
Mulher é espancada com pedaço de madeira Foto: Reprodução de vídeo
De acordo com a delegada, nos primeiros momentos do vídeo original, o garoto raspa a cabeça da mulher, que aparece sentada num banco. Enquanto isso, ela tenta se defender, dizendo não ser culpada de nada. Em seguida, um segundo rapaz chega com um pedaço de madeira e começa a espancá-la. Na sequência, é possível notar uma arma na cintura do agressor. A vítima cai do banco, mas o rapaz só para de bater quando a madeira quebra. A delegada disse que as cenas foram gravadas há pouco mais de dez dias.
— O adolescente confessou calmamente o que fez com a mulher. Ele disse que não matou e que a tortura aconteceu por ela ter feito uma fofoca num presídio sobre um outro menor. Ele não deu detalhes sobre quem era o outro agressor. Por isso, por enquanto, a investigação está suspensa — explica Mônica Areal.
O menor vai responder por atos infracionais análogos aos crimes de tortura e tráfico.
No Morro Faz Quem Quer, tortura resultou em morte
Em setembro, Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, de 18 anos, morreu após ser torturada por traficantes no Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. Na época, os bandidos também fizeram um vídeo, de cerca de três minutos, raspando o cabelo da jovem. Rayssa foi liberada com vida, mas acabou morrendo seis dias depois de ter alta do Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 87074.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Era apenas um menor inocente vítima da sociedade, o que vão falar agora os defensores dos direitos dos manos?
Editado pela última vez por zico em 19 Nov 2014 11:32, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 19 Nov 2014 10:12

Gardenal_JJ escreveu:triste realidade de muitas mulheres no Brasil, covarde de merda....
Nada a ver com a violência doméstica que muitas mulheres sofrem no país todos dias por causa da impunidade no Brasil, nesse caso ela deu foi sorte por ser mulher pq se fosse homem, provavelmente seria morto.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Nov 2014 10:45

Esses "di menor" são o futuro do Brasil.

Morro Faz Quem Quer, gostei desse nome.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 19 Nov 2014 11:18

Mulher que se envolve com bandido tá sujeita a isso aí!
Bem feito!
Namorar o maluco que trabalha, leva marmita, pega 2 ou 3 ônibus não quer ne?
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Nov 2014 11:52

Não tenho pena, pior do que bandido, e mulher de bandido, bem feito.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 19 Nov 2014 13:00

Carioca SBC escreveu:Mulher que se envolve com bandido tá sujeita a isso aí!
Bem feito!
Namorar o maluco que trabalha, leva marmita, pega 2 ou 3 ônibus não quer ne?

HAHAHAHAHA Falou pouco, mais falou bonito!

Responder