Gráficos ou Diversão nos games ?
Re: Gráficos ou Diversão nos games ?
Até hj eu não sei. Meu note tem uma GTX870 e eu só uso ela pra reprodução/conversão de vídeos e processamento CUDA.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Melhor jogabilidade que eu já senti em um rpg foi com o "silver". Uma pena nunca ter visto outro jogo com a mesma pegada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É uma questão de "tempo"... Quem curte jogos desde Super Nintendo não "se preocupa" tanto com gráficos hoje, porque qualquer jogo terá um gráfico melhor. Molecada mais nova "exige" gráficos melhores.
Eu, embora jogue desde o snes, já tentei algumas vezes jogar FF VII (porque não joguei na época do psx). Nunca consegui nem evoluir até o nível 5 do personagem.
Eu, embora jogue desde o snes, já tentei algumas vezes jogar FF VII (porque não joguei na época do psx). Nunca consegui nem evoluir até o nível 5 do personagem.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
um jogo pra comprar é necessario ter uma historia foda
porem eu sou meio chato pra jogo, pois nao gosto de muitos estilos. sou muito fa de rpg, mas nao pode ser aqueles meio cartoon como final fantasy e wow.
porem eu sou meio chato pra jogo, pois nao gosto de muitos estilos. sou muito fa de rpg, mas nao pode ser aqueles meio cartoon como final fantasy e wow.
a combinação dos dois ué...
só dando um exemplo: imaginem gta sa refeito nos gráficos do v? seria o jogo perfeito.
não joguei o v ainda, mas pelo que falam a história é boa sim, não fica muito atrás do san andreas não.
mas de fato, ultimamente jogos que me agradem tá cada vez mais raro. só gta mesmo. jogo de tiro há tempos que não fazem um com campanha top estilo os primeiros call of duty ou medal. ultimamente parece que tão focando só no multiplayer mesmo. ou então essa mania de fazer campanhas estilo filme, com uma história elaborada e tal, mas jogabilidade tosca. são tendências ruins que a indústria de jogos vem apresentando, mas pelo jeito isso é o que vende mais, e foda-se os outros, sempre vai ser assim... olha call of duty o que virou? o mesmo jogo de merda requentado todo ano, lixão completo, mas como sempre vende um monte, todo ano ta aí a mesma bosta lançada de novo. battlefield tá tomando o mesmo rumo
sobre os jogos 2d, acho que é um troço completamente diferente, não dá pra comparar 2d com 3d.
só dando um exemplo: imaginem gta sa refeito nos gráficos do v? seria o jogo perfeito.
não joguei o v ainda, mas pelo que falam a história é boa sim, não fica muito atrás do san andreas não.
mas de fato, ultimamente jogos que me agradem tá cada vez mais raro. só gta mesmo. jogo de tiro há tempos que não fazem um com campanha top estilo os primeiros call of duty ou medal. ultimamente parece que tão focando só no multiplayer mesmo. ou então essa mania de fazer campanhas estilo filme, com uma história elaborada e tal, mas jogabilidade tosca. são tendências ruins que a indústria de jogos vem apresentando, mas pelo jeito isso é o que vende mais, e foda-se os outros, sempre vai ser assim... olha call of duty o que virou? o mesmo jogo de merda requentado todo ano, lixão completo, mas como sempre vende um monte, todo ano ta aí a mesma bosta lançada de novo. battlefield tá tomando o mesmo rumo
sobre os jogos 2d, acho que é um troço completamente diferente, não dá pra comparar 2d com 3d.
Editado pela última vez por brunolobo em 18 Nov 2014 23:13, em um total de 2 vezes.
Diversão, sem duvida!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
ja comprei vga de 1200 reais, fui hardcore gamer, é fase, hoje não ligo pra isso, mal feito ou não, se me divertir tá valendo, a unica coisa que sou fresco é com framerate, isso me incomoda.
- Jase Robertson
- Contato:
Diversão.
Eu tenho um tio que tem um PC de uns 6 ou 7k, só pra jogar videogame, ele é totalmente bitolado quanto a gráficos, joga cada jogo lixo só pelo gráfico, ele é daqueles caras que tem 150 jogos na STEAM e só joga 3 ou 4, o negocio é ter os jogos, parece doença.
Eu tenho um tio que tem um PC de uns 6 ou 7k, só pra jogar videogame, ele é totalmente bitolado quanto a gráficos, joga cada jogo lixo só pelo gráfico, ele é daqueles caras que tem 150 jogos na STEAM e só joga 3 ou 4, o negocio é ter os jogos, parece doença.
- Jase Robertson
- Contato:
Exemplo perfeito que acabei de zerar mais de uma vez.
Rogue Legacy, comprado pela PSN.

Jogo muito massa, o objetivo basicamente pra não soltar spoilers é matar quatro chefes e liberar uma grande porta,
tem varias classes de personagens no jogo, cada pers. tem suas qualidades e defeitos, alguns são míopes, dislexos, sofrem de gigantismo ou nanismo, não enxergam cores e por aí vai.
Você inicia o jogo e se morrer você fica com seu dinheiro pra fazer upgrades, porem tem de escolher outro personagem, um dos seus herdeiros, cada morte sua vem 03 aleatórios pra que você escolha, tem magos, hokages, assasinos dentre outras.
Tem vários equipamentos e runas de magia.
E o mais legal é que cada vez que você morre e inicia novamente os cenários mudam totalmente, toda vez que você entra no castelo ele está diferente.
Recomendo.
Rogue Legacy, comprado pela PSN.

Jogo muito massa, o objetivo basicamente pra não soltar spoilers é matar quatro chefes e liberar uma grande porta,
tem varias classes de personagens no jogo, cada pers. tem suas qualidades e defeitos, alguns são míopes, dislexos, sofrem de gigantismo ou nanismo, não enxergam cores e por aí vai.
Você inicia o jogo e se morrer você fica com seu dinheiro pra fazer upgrades, porem tem de escolher outro personagem, um dos seus herdeiros, cada morte sua vem 03 aleatórios pra que você escolha, tem magos, hokages, assasinos dentre outras.
Tem vários equipamentos e runas de magia.
E o mais legal é que cada vez que você morre e inicia novamente os cenários mudam totalmente, toda vez que você entra no castelo ele está diferente.
Recomendo.
- Jase Robertson
- Contato:
Agora um jogo que pra mim combina perfeitamente gráficos, jogabilidade, trama, e diversão.

Jogo é igual mulher.
Tem que ter um conjunto de qualidade. Não basta ser só bonita ou só inteligente. Tem que ter o equilíbrio ali.
Tem que ter um conjunto de qualidade. Não basta ser só bonita ou só inteligente. Tem que ter o equilíbrio ali.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
-
Cara, Red Dead Redemption foi um jogo incrivel mesmo. Tá na minha lista de favoritos junto com The Last of Us e o torcedor de narizes Beyond.Jase Robertson escreveu:Agora um jogo que pra mim combina perfeitamente gráficos, jogabilidade, trama, e diversão.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Acho a diversão e também ao quanto aquele jogo te entretém muito mais importante que um gráfico fodido.
Quantas vezes já não nos divertimos com gráficos razoáveis mas com histórias fantásticas?
Eu particularmente acho ridículo comparações entre consoles pra mostrar que um é 0,01% mais foda que o outro em questão de gráfico e etc. Coisa de abobado. Mas isso existe não só em vgame,
Rapae, até hoje eu jogo CS, então pra mim realmente não é só gráfico que conta.
Quantas vezes já não nos divertimos com gráficos razoáveis mas com histórias fantásticas?
Eu particularmente acho ridículo comparações entre consoles pra mostrar que um é 0,01% mais foda que o outro em questão de gráfico e etc. Coisa de abobado. Mas isso existe não só em vgame,
Rapae, até hoje eu jogo CS, então pra mim realmente não é só gráfico que conta.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Red Dead redemption é uma das obras primas da geração passada, história muito bem elaborada, personagens muito carismáticos, jogabilidade excelente e o gráfico não tem nem o que falar na época era de cair o queixo direto me perdia vagando pelo deserto só para ver a paisagem kkk.Jase Robertson escreveu:Agora um jogo que pra mim combina perfeitamente gráficos, jogabilidade, trama, e diversão.
A rockstar games sempre consegue essas dimensões épicas em seus jogos, se analisarmos os lançamentos desde o gta 3 quase todos jogos desta produtora aliam gráfico, jogabilidade e diversão.

Acho que tem que haver um equilíbrio entre os dois, não adianta ser só bonito gráficamente mas também não consigo jogar jogo com gráfico bosta, mesmo que seja divertido.