Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
E o nobre tem coragem de sair d sp e ir pro Rio chorar na Cbf?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Quer dizer que o campeonato esta manchado?
Edit. Acabei de ver o lance do pênalti.
Pode entregar a taça para o tri rebaixado, o campeonato está comprado.
Esse pais de merda e um vergonha.
Edit. Acabei de ver o lance do pênalti.
Pode entregar a taça para o tri rebaixado, o campeonato está comprado.
Esse pais de merda e um vergonha.
Editado pela última vez por UrubuThai em 18 Jul 2016 13:10, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Palmeiras tem que ser referência de choro junto com o Botafogo, não é uma cópia do time carioca.
Aquele "placar real" ficou popular graças a eles, não é de hoje que existe essa contagem de erros como perseguição ao gigantesco palmeiras.
Aquele "placar real" ficou popular graças a eles, não é de hoje que existe essa contagem de erros como perseguição ao gigantesco palmeiras.
Ah para de choro vcs.
Tds os palmenrenses aqui falaram q foi penalti msm.
Fomos assaltados em outros jogos e vcs não falaram nada.
No mais chupem e siga o líder.
Tds os palmenrenses aqui falaram q foi penalti msm.
Fomos assaltados em outros jogos e vcs não falaram nada.
No mais chupem e siga o líder.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Não. É para refutar essas teses imbecis de que o Palmeiras está sendo ajudado no primeiro erro a favor do time, ignorando os outros 5 erros contra. Não existe perseguição contra o Palmeiras como não existe benefício, o que existe são arbitragens incompetentes e até o momento o Palmeiras foi mais prejudicado do que ajudado e mesmo assim é líder, pq até aqui é a melhor equipe do campeonato. O resto é choro.SKYWALKER escreveu:Já estão fazendo uma compilação para justificar uma possível não conquista do título?
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc falou tanta besteira que o "assalto" com 3 s até pareceu razoável... tinha que ser gambá msmrafanake escreveu:Que aburdo! Crefisa já comprou o campeonato!
Primeiro foi o asssalto contra o corinthians agora esse absurdo contra o Inter!
Sem contar que colocaram para jogar até de terça feira já que são acostumados com o horário por causa da segundona
Não bastasse terem levado as duas ultimas copa do brasil na mão grande! Clubinho sujo da porra!
-
- Aprendiz
- Contato:
Placar real, se pegar só lances claros e eliminar os interpretativos pode ser legal sim, pq não?? É bom até pra refutar teses de que alguns times são mais ajudados do que outros... acho que só quem tem o time majoritariamente beneficiado pode achar ruim esse tipo de iniciativa.Pegaso escreveu:Palmeiras tem que ser referência de choro junto com o Botafogo, não é uma cópia do time carioca.
putinha sendo putinhajowmichel escreveu:o esquema da crefisa ta desde o paulista do ano passado beneficiando o palmeiras, é que os caras são tão ruins que nem assim conseguiam vantagem kkkkkkk esse ano ta dando sorte, mas jaja o cavalo paraguaio ta la disputando vaga p sulamericana
vcs foram ajudados a vida inteira e só nasceram nos anos 90, kkkkkkkkkkkkkkkk
chola mais kkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Uma coisa eu tenho que admitir, Paulo Nobre tem grana para gastar.
Comprar a copa do Brasil do ano passado, Paulistinha e Brasileirão não é para qualquer um.
Comprar a copa do Brasil do ano passado, Paulistinha e Brasileirão não é para qualquer um.
Se comprar mais 3 brasileiros,2005 news, uma liberta e um mundial, podemos chamar ele de LulaUrubuThai escreveu:Uma coisa eu tenho que admitir, Paulo Nobre tem grana para gastar.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Rapaz o inter vai pagar 5,5 milhões de Euros por 50% do Nico Lopez..
É grana hein.
É grana hein.
Aprendemos essa com a Parmalat.Nile escreveu:Se comprar mais 3 brasileiros,2005 news, uma liberta e um mundial, podemos chamar ele de Lula
Mas não peidamos na final do mundial.
E reforçando..
O Palmeiras não tem mundial.
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa foi sem cuspe heinNile escreveu:Se comprar mais 3 brasileiros,2005 news, uma liberta e um mundial, podemos chamar ele de Lula
Owned
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
2005 news, só que tem o problema já tínhamos 6 campeonatos nacionais antes da Parmalat kkkkkkkkkkkkkkkk, com as mutretas vc continuavam pequeno, mas o que sempre se manteve constante foi as pipocadas para o verdao, o time mais pipoqueiro da história, até o guarani, coritiba ganharam alguma coisa antes de vcs kkkkkkkkkkkkkkkk, qual mundial, aquele que a FIFA reconheceu como o primeiro mundial ?! Kkkkkkkkkkkkkkkk, putinha quando tem o torcedor do verdao falando vcs tem que baixar a cabeça e ficar quietinho, porque só vcs de fuderam com essa rivalidade kkkkkkkkkkkkkkkk, chola mais torcedor de time de bairro kkkkkUrubuThai escreveu:
Aprendemos essa com a Parmalat.
Mas não peidamos na final do mundial.
E reforçando..
O Palmeiras não tem mundial.
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Pelo menos faz todo sentido que gambá queira que o futebol só seja contado de 1990 pra cá... eles simplesmente não existiam antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e só passaram a ter alguma relevância com o esquemão do PT, e ainda assim continuam sendo nanicos no espírito.
Peguem na minha e mamem, gambás imundos.
Peguem na minha e mamem, gambás imundos.