Voa Como Um Falcão
Re: Voa Como Um Falcão
Show de bola!!!
Sempre fui contra o ban do pavão.
Seja bem vindo.
Sempre fui contra o ban do pavão.
Seja bem vindo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tem um pessoal aí que não sabe nem que dia é hoje.
Brasildetodos foi pura desilusão. Estou profundamente abalado com as ultimas revelações. Mas se vocês soubessem as preferências políticas do Pavão, ficariam enojados.
Me retiro agora e digo que apenas que... busquem conhecimento.
Brasildetodos foi pura desilusão. Estou profundamente abalado com as ultimas revelações. Mas se vocês soubessem as preferências políticas do Pavão, ficariam enojados.
Penso, logo bustamanteio.
esse forum ta perdido mesmo, acho que a carencia por ídolos jamais irá diminuir...só uma improvável volta do mestre jeffUrubu Rei escreveu:Tem um pessoal aí que não sabe nem que dia é hoje.
O 'mestre' pavão não é aquele que, digamos, defendia com unhas e dentes o gordinho do Porta dos Fundos?
Não foi esse também que lambia camisinha usada?
Espero estar enganado e que o autor desses comportamentos seja outro florista. Eu teria certa dificuldade em absorver a ideia de que um usuário com essas atitudes possa ser chamado de mestre!
Não foi esse também que lambia camisinha usada?
Espero estar enganado e que o autor desses comportamentos seja outro florista. Eu teria certa dificuldade em absorver a ideia de que um usuário com essas atitudes possa ser chamado de mestre!
Primeiro mestre do fórum, acho que conhece MMA e que não deveria ter sido banido.
Seja bem vindo!
Seja bem vindo!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Lobianca como um lambão.
Pavoa como um voão.
Clona como um sugão.
Pavoa como um voão.
Clona como um sugão.
Flammeia como um chato pra caralho.HTVentura escreveu:Lobianca como um lambão.
Pavoa como um voão.
Clona como um sugão.
Seus últimos 5 posts foram só isso. Vamos contribuir mais pro andamento do fórum e parar de picuinha, na moral mesmo.
Mileto escreveu:Flammeia como um chato pra caralho.
Seus últimos 5 posts foram só isso. Vamos contribuir mais pro andamento do fórum e parar de picuinha, na moral mesmo.
Chato pra caralho é chamar atenção por bobeira, na moral mesmo
Pô, mas é exatamente o que você está fazendo, fica chamando a atenção por coisa das antigas, já explicada.HTVentura escreveu:Chato pra caralho é chamar atenção por bobeira, na moral mesmo
Deixa o cara postar na dele, pô. Não tá incomodando ninguém, pra que ficar enchendo a paciência dele com essas coisas?
- Fabio Guerreiro
- Contato:
É Pavão ou Fênix?
Welcome back!
Welcome back!

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
esse é o novo QG dos pavonistas?
Tem do brasil oficial e agora esse aqui
Tem do brasil oficial e agora esse aqui
monitores, editem o título e coloquem Pavão oficial (HATERS OUT)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pior que acho que o encontrei em outro site, bem underground. Mas não me comprometa com detalhes!Pegaso escreveu:esse forum ta perdido mesmo, acho que a carencia por ídolos jamais irá diminuir...só uma improvável volta do mestre jeff
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
#Teampavão 4ever!!! O verdadeiro mestre e não um esquerdinha fail
Esquerdismo é doença!