NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por King James » 19 Nov 2014 01:20

Eu gostava desse cara que foi demitido.
Ele foi contratado no inicio da temporada e ja foi mandado embora ? Estranho isso.. Deve ter rolado algo nos bastidores.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 19 Nov 2014 05:01

Molecula escreveu:Paulo Mancha é o melhor individualmente(Na MLB o : "Elaaaaaa diiiiiiisse aaaaadeussss! é foda pacaraleo hahaha), qualquer um comentarista com ele, o jogo fica foda.

Porém, o Everaldo, qdo faz dupla com o PA, torna-se top 1.

Abraço!
Esse é o Rômulo. ..rs

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 07:38

Nossa cara, essa do Dorival Junior era foda Pqp.. a primeira vez q eu escutei essa eu quase infartei no sofá... Outra que era da hora era a do Celso Roth o mago da defesa Kkkkkkkkkk eu começo a rir só de lembrar Kkkkkkkkkk

Outra coisa q é hilária é ele trollando o twitter do mancha falando pra galera mandar #alguma coisa quando o mancha tipo #manchaxicletero , o mancha todo desesperado não não por favor não mandem!!! Kkkkkkkkkk, esse Ale Oliveira uma vez trollou o Everaldo q eu quase morri tbm... um jogador de futebol rachou a cabeça e foi colocar uma faixa na cabeça aí ele me solta "ainda bem que não é o Everaldo senão era uns 3km de faixa" manooo Kkkkkkkkkk eu não esperava isso Kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 19 Nov 2014 08:14

Mordechai escreveu:Pqp o Romulo é sensacional, quando tinha a propaganda da AXE, do passa sua beleza ai cara....toda vez que tinha sack eu chorava de rir com o passa sua beleza, vai virar o Dorival Junior!
O cara ta sempre atualizado pra mandar umas graças que fazem sentido no contexto da transmissão!
Gostaria muito de ver ele e o PA num jogo.
Ano passado eles fizeram uma transmissão. Lembro que do nada o Rômulo mandou um "temos um djoco" imitando o PA, pqp, foi foda demais, deu pra perceber que ele ficou desconcertado :lol:

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 19 Nov 2014 08:16

DOSTRY escreveu:Nossa cara, essa do Dorival Junior era foda Pqp.. a primeira vez q eu escutei essa eu quase infartei no sofá... Outra que era da hora era a do Celso Roth o mago da defesa Kkkkkkkkkk eu começo a rir só de lembrar Kkkkkkkkkk

Outra coisa q é hilária é ele trollando o twitter do mancha falando pra galera mandar #alguma coisa quando o mancha tipo #manchaxicletero , o mancha todo desesperado não não por favor não mandem!!! Kkkkkkkkkk, esse Ale Oliveira uma vez trollou o Everaldo q eu quase morri tbm... um jogador de futebol rachou a cabeça e foi colocar uma faixa na cabeça aí ele me solta "ainda bem que não é o Everaldo senão era uns 3km de faixa" manooo Kkkkkkkkkk eu não esperava isso Kkkkkkkkkk
Ele também incorporou o "se liga no swing", acho que ele usa até hoje :D

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 19 Nov 2014 08:37

RFAbdo, te mandei uma mp. Da uma olhada lá dps.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 08:52

RFAbdo escreveu: Ele também incorporou o "se liga no swing", acho que ele usa até hoje :D
O Se liga no swing, ele reclamava direto que tinha saido do ar "como que tiraram aquele comercial do ar???"... Aquele comercial era foda kkkkkk o maradona saindo do banheiro coçando o saco kkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 19 Nov 2014 09:25

Cara, algum rolo teve pra tirarem aquela propaganda, só pode. Acabei pegando raiva da Conti Beer por terem tirado

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fefo » 19 Nov 2014 09:29

E quando algum QB era interceptado ????

- Drew Brees !!! Esse cara não é quem você está pensando !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 11:48

Ivan Zimmerman era engraçado demais, dava umas viajadas mas era top.

RAAAAASSSTTTTTTTEEEEEEEEEJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAA VEEEEEEEEERRRRRRRRMMMMMMMEEEEEEEEEE!!!!!!!!, FOGO NA BOMBAAAAAAAAA!!!!!!!, TOUCH TOUCH TOUCH TOUCH ME BABY e o CALYYYYYYYPSSSSSOOOOOOOO nunca serão esquecidos! :punk:

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 11:48

Fefo escreveu:E quando algum QB era interceptado ????

- Drew Brees !!! Esse cara não é quem você está pensando !!!
Tem outro que era foda, ONDE ESTÁ SEU DEUS????!

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 19 Nov 2014 13:02

DOSTRY escreveu:Ivan Zimmerman era engraçado demais, dava umas viajadas mas era top.

RAAAAASSSTTTTTTTEEEEEEEEEJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAA VEEEEEEEEERRRRRRRRMMMMMMMEEEEEEEEEE!!!!!!!!, FOGO NA BOMBAAAAAAAAA!!!!!!!, TOUCH TOUCH TOUCH TOUCH ME BABY e o CALYYYYYYYPSSSSSOOOOOOOO nunca serão esquecidos! :punk:
O Ivan era engraça mesmo...pior é o Mancha tentando ressuscitar umas frases da época dele com o Zimerman com o Rômulo agora....

"To sentindo cheiro de TD"

O Rômulo nunca dá bola...rs


Imagem

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 19 Nov 2014 13:13

DOSTRY escreveu:Ivan Zimmerman era engraçado demais, dava umas viajadas mas era top.

RAAAAASSSTTTTTTTEEEEEEEEEJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAA VEEEEEEEEERRRRRRRRMMMMMMMEEEEEEEEEE!!!!!!!!, FOGO NA BOMBAAAAAAAAA!!!!!!!, TOUCH TOUCH TOUCH TOUCH ME BABY e o CALYYYYYYYPSSSSSOOOOOOOO nunca serão esquecidos! :punk:


tinha aquela classica tb: UNDER PRESSURE!! hahahahaha Ivan muito mito!!
Imagem

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 13:36

Mineiro82 escreveu: O Ivan era engraça mesmo...pior é o Mancha tentando ressuscitar umas frases da época dele com o Zimerman com o Rômulo agora....

"To sentindo cheiro de TD"

O Rômulo nunca dá bola...rs


Imagem
Ainda não reparei nesse cheiro de TD rsrsrsrs.. Mas sempre achei meio besta esse jargão kkkkk

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 13:37

betao escreveu:


tinha aquela classica tb: UNDER PRESSURE!! hahahahaha Ivan muito mito!!
Esqueci desse kkkkkkk.. Assistir um jogo do Big Ben com ele narrando era quase a música inteira do Queen kkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOGI, Sarruf 84, Vitorino e 95 visitantes