Voa Como Um Falcão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lobo Branco

Re: Voa Como Um Falcão

Mensagem por Lobo Branco » 19 Jul 2016 00:14

haha o brilholobo eterno hater mor do pavão tá mordido pelo sucesso que ele tá alcançando.
Voa Como Um Falcão escreveu: Continue tentando, talvez um dia consiga ser metade do que eu sou por aqui.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Jul 2016 00:18

Go Go Pavão!

cello
Contato:

Mensagem por cello » 19 Jul 2016 00:21

minha maior decepção nesse momento é com o BrunoLobo, a quem eu tanto admiro, se bandeando pro lado de um esquerdinha que curte psol e UNE.. pra mim só curtir esse lixo é digno de pena de morte
Esquerdismo é doença!

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 19 Jul 2016 00:48

E eu que sem saber tenho o nick do Mestre....
Daqui a pouco vou ser processado pelos seus seguidores por usar o Santo nome em vão!!! KKKKKKKK

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 19 Jul 2016 01:09

cello escreveu:minha maior decepção nesse momento é com o BrunoLobo, a quem eu tanto admiro, se bandeando pro lado de um esquerdinha que curte psol e UNE.. pra mim só curtir esse lixo é digno de pena de morte
Isso é intriga da oposição.

O verdadeiro Mestre Brasilénosso já disse que usa fontes tanto da esquerda, quanto da direita pra se informar. Sua sabedoria está acima das nossas mesquinharias políticas.

#TeamBrasiléNosso

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Jul 2016 02:55

Lobo Branco escreveu:haha o brilholobo eterno hater mor do pavão tá mordido pelo sucesso que ele tá alcançando.
aham, senta lá, lobianco.

aliás, com esse nome o teu "mestre" vai querer te comer vivo =))

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Jul 2016 03:01

cello escreveu:minha maior decepção nesse momento é com o BrunoLobo, a quem eu tanto admiro, se bandeando pro lado de um esquerdinha que curte psol e UNE.. pra mim só curtir esse lixo é digno de pena de morte
tu que tá aderindo a esse factoide que já foi devidamente desmentido.

repito: o pavão ter dado essa declaração de voto que te faz apoia-lo não passa de obrigação moral pura e simples. cumprir um dever moral faz de alguém mestre? não, então xiu aí, parem com esse plano de denegrir a imagem do mestre brasil banalizando tão descaradamente esse termo.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Jul 2016 19:56

Voa Como Um Falcão escreveu:Desculpem subir esse tópico, mas é que achei adequado para dizer o que tenho para dizer.
Qui-Gon Jinn eu entendo a piada da sua assinatura e tal... mas tem nicks ai que não são meus, no caso são:

Dogstyle e pavonzera

O resto sim... eram meus. E esta faltando o Antonio Carmona.
Sambe na minha cara

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 29 Jul 2016 23:24

Voa Como Um Falcão escreveu:Desculpem subir esse tópico, mas é que achei adequado para dizer o que tenho para dizer.
Qui-Gon Jinn eu entendo a piada da sua assinatura e tal... mas tem nicks ai que não são meus, no caso são:

Dogstyle e pavonzera

O resto sim... eram meus. E esta faltando o Antonio Carmona.
E esse é o Mestre de muitos aqui no fórum. Mestre dos clones. PQP!

Spoiler:
Fique na paz. Não pegue ar. :-J

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Jul 2016 08:19

Violence escreveu:E esse é o Mestre de muitos aqui no fórum. Mestre dos clones. PQP!

Spoiler:
Fique na paz. Não pegue ar. :-J
Sim, mesmo com todos esses clones, foi anistiado !
Somente um mestre para tal !

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 30 Jul 2016 09:13

Mestre!!!
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 31 Jul 2016 12:08

Vi esse post no tópico "Guerra de Imagens" e tive que trazer para cá! Ele fez uma autorreferência! :ymapplause: ^:)^
Voa Como Um Falcão escreveu:Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Ago 2016 21:41

Voa Como Um Falcão escreveu:Poxa não precisa de placa de Mestre não hahaha
Algo dessa magnitude não condiz com a bandeira que defendo, que é a humildade e a liberdade.
Mestre, eu fiquei alguns anos afastado dos fóruns e perdi sua saga. Perdoe-me ^:)^

Tenho três perguntas:

1- Por que te chamam de rei dos clones? :-B

2- Por que te apelidaram de "brilha como um pavão'? Você é brilhoso? Exuberante? Excêntrico? :))

3- Agora a pergunta principal: Eu fiquei curioso e acabei assistindo Cheyenne Warrior nesse domingo. É um filme bonito, com ação, romance e um pouco de humor. Até a década de 90 se faziam filmes de faroeste de qualidade. Mas por que esse filme te marcou tanto? Você estava passando por alguma fase onde esse filme se encaixou? chorou no final? rs.

Pra quem quiser assistir (da pra habilitar legendas clicando no quadradinho branco no canto direito da tela):

phpBB [video]
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

cello
Contato:

Mensagem por cello » 01 Ago 2016 23:23

Por isso é mestre! Humildade e Liberdade 4ever!
Esquerdismo é doença!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Ago 2016 23:27

Voa Como Um Falcão escreveu:1- Fui punido, e em vez de esperar os dias criei outra conta para postar "escondido". Por causa disso fui banido, mas eu não conseguia ficar muito tempo só lendo, queria participar, ai criava outra conta.

2- Eu tenho opiniões muito diferentes da maioria, e na época eu era meio infantil, não sabia me expressar direito, achava que sabia tudo só porque acompanho MMA a quase 15 anos.
Por causa disso o pessoal achava(tem uns que acham ainda) que eu queria bancar o diferentão, chamar a atenção, etc... peguei fama até de hater de brasileiros, mas nunca fui nada disso, eu só tinha uma maneira irritante de expressar a minha opinião mesmo.

3- Esse filme foi o primeiro filme que assisti com meu pai, e o último(ele faleceu no mesmo ano, eu tinha 10 anos). Eu só pensava em videogame, e brinquedos na época... mas nesse dia meu pai me chamou para assistir o filme "filho vem assistir comigo porque parece que vai ser legal", e eu aceitei. Eu comecei a ver quando os Cheyenne vão atrás dos caçadores de búfalos, ai o Voa é ferido e tal... pronto, fiquei curioso para ver até o final hahaha
O filme marcou mais por causa do momento em que eu o assisti pela primeira vez mesmo. E sobrar chorar... na primeira vez não chorei não, mas na primeira vez que baixei, e assisti novamente sim, bastante hehehe
Comovente, uma historia melhor que crepúsculo.

Imagem
TEAM Sagraódio

Responder