Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
d.n.i
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por d.n.i » 13 Jul 2016 11:05

nego vem tirar sarro com empate... e isso pq ainda somos líderes

o medo dos haters está em mais de 9mil :lol:
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

luce
Contato:

Mensagem por luce » 18 Jul 2016 11:33

Não assisti o jogo, alguém da um resumo aí? Setor defensivo foi bem pelo que andei lendo por aí. Mas falam que esse time do inter é tenebroso de ruim também.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Jul 2016 14:17

luce escreveu:Não assisti o jogo, alguém da um resumo aí? Setor defensivo foi bem pelo que andei lendo por aí. Mas falam que esse time do inter é tenebroso de ruim também.
Acho que a maioria dos palmeirenses tava supervalorizando a dificuldade desse jogo antes dele acontecer e tá supervalorizando a vitória agora... esse time do Inter é fraco de dar dó, ganhar lá era obrigatório e ainda temos que melhorar muitas coisas fora de casa. Por exemplo a atuação defensiva eu não achei tão primorosa, sofremos bastante no segundo tempo contra um time que só tem bola alçada na área.
Imagem

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 18 Jul 2016 14:21

Lex Babyface escreveu:Acho que a maioria dos palmeirenses tava supervalorizando a dificuldade desse jogo antes dele acontecer e tá supervalorizando a vitória agora... esse time do Inter é fraco de dar dó, ganhar lá era obrigatório e ainda temos que melhorar muitas coisas fora de casa. Por exemplo a atuação defensiva eu não achei tão primorosa, sofremos bastante no segundo tempo contra um time que só tem bola alçada na área.
Lex vc ta mal acostumado mano, o Prass não fez nenhuma defesa hahaha
Brincadeiras a parte o Inter poderia ter empatado no panalti que o árbitro não deu, o jogo poderia ter acabado no primeiro tempo se o Gabriel fizesse os gols que ele perdeu na cara, tem que melhorar sim

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Jul 2016 14:30

okocha escreveu:Lex vc ta mal acostumado mano, o Prass não fez nenhuma defesa hahaha
Brincadeiras a parte o Inter poderia ter empatado no panalti que o árbitro não deu, o jogo poderia ter acabado no primeiro tempo se o Gabriel fizesse os gols que ele perdeu na cara, tem que melhorar sim
É vdd, Okocha... na verdade eu tô muito feliz com o momento do time, mas eu vejo que com uns ajustezinhos esse time dispara pro título. Um ajuste é esse da concentração, às vezes acho que o time dá umas panes e sofre bastante, contra o Cruzeiro custou 3 pontos... e outro é esse que você comentou dos gols perdidos, ontem era pra fecharmos o 1 tempo com uns 3x0 e o jogo já resolvido.
Com esses ajustes o time vai perder pouquíssimos pontos no restante do campeonato... e outra coisa que me preocupa é quando ficamos sem Cleiton e sem Moisés ao mesmo tempo, o time fica bem menos criativo... acredito que mais um meia seria muito bem vindo.
Imagem

luce
Contato:

Mensagem por luce » 18 Jul 2016 14:46

Pois é, eu fico mais grilado com os gols perdidos do que com os apagões ou aquelas recuadas que os times dão após fazer um gol e chamar o time adversário pro nosso campo de defesa. Não sei o quanto essa ida do Jesus e do Prass pra seleção irá prejudicar o time, mesmo o Gabriel sendo o artilheiro do time imagino que algum reserva do ataque consiga manter a média de gols/chances que ele tem tendo. Já o Prass sim, esse fará muita falta pois qualquer time é outro quando tem a confiança que lá atras tem uma muralha.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 18 Jul 2016 14:53

É incrível a incompetência por parte do setor de preparação física palmeirense
Jogo após jogo alguém sai com lesão muscular
CX é uma peça fundamental, mas, não joga 2 partidas sem sentir alguma coisa
Virou o novo Valdisney... segue em tratamento continuo, desde o ano passado, e não conseguem recuperá-lo plenamente
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jul 2016 10:08

15 rodadas. 3 pontos de vantagem sobre o segundo e 8 sobre o primeiro time fora do G4.

Iaew? Libertadores garantida? Título?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 19 Jul 2016 10:36

Urso_Verde escreveu:Cara você está mal informado.
Recuperamos o Gabriel Pitbull antes do tempo, vários outros jogares também.
CX levou uma no joelho que eu achei que ele sairia na hora, aliás era pro Fernando Bob aquele cavalo ter levado vermelho de cara no lance...
O cara literalmente tirou sangue do CX...
Velho, não tem nada de desinformação, isso é fato... Com a mesma rapidez que os caras se recuperam, voltam a se machucar
Sinceramente, eu achava que essa fosse uma opinião geral. Pois, vejo geral levantando a mesma "bola"
Estou falando de lesão muscular (Gabriel se recuperou de uma lesão no ligamento , e já se encontra no departamento medico novamente. MOTIVO: Lesão muscular)... E não tô falando especificamente do jogo contra o Inter
O CX abdicou de parte das das ferias pra se tratar e voltar 100%... Começou o ano no DM :dunno:
Antes fosse só o CX... Mina, que só jogou uma partida, só tem previsão de voltar em setembro
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 19 Jul 2016 14:20

kyo_spirit escreveu:15 rodadas. 3 pontos de vantagem sobre o segundo e 8 sobre o primeiro time fora do G4.

Eu não espero ou comemoro qq coisa menor q o Título!!!

E não me surpreenderia se ganhássemos a CB, tbm...

Em dezembro, podem cobrar...

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 19 Jul 2016 14:21

kyo_spirit escreveu:15 rodadas. 3 pontos de vantagem sobre o segundo e 8 sobre o primeiro time fora do G4.

Abs...

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 24 Jul 2016 12:57

ue?

leofla

Re: RE: Re: Palmeiras

Mensagem por leofla » 24 Jul 2016 13:02

J Luc escreveu:

Abs...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Jul 2016 13:05

Bom dia cavalos paraguaios :lol:

JackmAtAll
Admin
Admin