Geyse, suas trolladas no tópico do ganso são muito melhores. Aqui não vai colar.Jase Robertson escreveu:
Hernanes voltando das arabias dá 02 Thalles.
Só acharia negocio justo se trocassem o Elton + Alecsandro, do resto é prejuizo pro Flamengo.

Geyse, suas trolladas no tópico do ganso são muito melhores. Aqui não vai colar.Jase Robertson escreveu:
Hernanes voltando das arabias dá 02 Thalles.
Só acharia negocio justo se trocassem o Elton + Alecsandro, do resto é prejuizo pro Flamengo.
Não é trollagem, é necessidade,TuPeT escreveu: Geyse, suas trolladas no tópico do ganso são muito melhores. Aqui não vai colar.
E o pior que esses 2 merdas estiveram no Vasco na mesma época. Tudo graças ao gênio do DinamiteJase Robertson escreveu:
Não é trollagem, é necessidade,
não aguento mais ver o Elton no meu time, o Alecsandro até que é melhorzinho mas não me desce.
Impossível o Cruzeiro ou qqer time nacional roubar o PeléThalles, Tupet. Multa tá R$120milhões(http://extra.globo.com/esporte/vasco/va ... 17478.html" onclick="window.open(this.href);return false;).TuPeT escreveu:Balothalles é mito. Muleque novão, cheio de personalidade e talento. Vai longe se a porra do Cruzeiro não quiser roubar ele também, conseguiram até estragar o Marlone.
Vitória fácil apesar do susto, mesmo com a maioria do time jogando sem vontade nenhuma na série B. E papai Joel tem moral zero nessa porra. Tem que mandar ele embora e trazer um técnico que saiba trabalhar com elenco limitado. Com uma verba um pouco melhor o cara faz milagre.
Não tem título, o que é vergonhoso, mas acesso garantido à série A. Resta saber o que nos resta em 2015 com o sapulha ou impugnação da eleição.
hahaha Hernanes tem 28 anos e o Thallesmã tem só 19. Nem nessa idade dá para se comparar os dois, imagina no futuro hahahaDOSTRY escreveu:Hernanes cachaceiro? Hernanes enganou vcs direitinho pqp... Balothalles tem muito mais futuro que esse brochador ae.
Thalezinho já foi chuteira de ouro em algum ano?Molecula escreveu:
hahaha Hernanes tem 28 anos e o Thallesmã tem só 19. Nem nessa idade dá para se comparar os dois, imagina no futuro hahaha
Abraço!
Se for assim : Alecsandro > Pelélton = Hernanes hahahaJase Robertson escreveu:
Thalezinho já foi chuteira de ouro em algum ano?
Já foi artilheiro de alguma coisa?
Fez mais de 30 gols em um ano?
Falta muito pra chegar no Hernunes.
CROW escreveu:Com Joel vamos ser rebaixados no Carioquinha
Bem pensado hahahaDOSTRY escreveu:Até o Dimba já foi chuteira de ouro, acho que o Souza tbm... Isso não quer dizer nada...
Jase Robertson escreveu:Na moral os vascaínos do fórum são engraçados demais bixo,
tem o Buda que é o realista da parada, consciente.
Tem o Shaka que é revoltado com tudo e é engraçado pra cacete seus chiliques sobre o Vasco.
Tem o Vice da Silva que tenta enxergar luz no fim do túnel pro Vasco e pega ar volta e meia.
E tem os outros que volta e meia aparecem, ATARI e Xupet(pelo menos eu acho que são) são dois exemplos, mas que na maioria das vezes nem dão as caras por aqui.
Usuários navegando neste fórum: leandrocapuano e 56 visitantes