Indenização é maior que meu salário, diz agente processada
Re: Indenização é maior que meu salário, diz agente processa
.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:12, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Alguém foi mais rápido rs. Quanto mais eu leio sobre esse "dotô" mais nojo eu fico e não só dele, mas de todos esses juízes, homens que dizem cuidar das leis mas se acham acima das mesmas.TuPeT escreveu:De cair o cu da bunda mesmo.
Há um conduta imprópria do jornalista em chamar de caloteiro um cara que deu calote. Mas não há conduta imprópria de um magistrado que ameaça outras pessoas, dá voz de prisão sem motivo e dá carteirada em qualquer situação.
Agente da Lei Seca é sondada pela ‘Playboy’

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/agente-d ... z3Jo23ftmR" onclick="window.open(this.href);return false;

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/agente-d ... z3Jo23ftmR" onclick="window.open(this.href);return false;
um sujeito desses tinha que morrer. escória humana.
no mais, tenho preconceito contra juiz. país de merda
no mais, tenho preconceito contra juiz. país de merda
Mto comum isso.
Meu ex cunhado é juiz e ele se engloba bem nesse estilinho babaca de se achar um mini Deus, tenho duas histórias rápidas a respeito do figurão:
Uma vez na cidade aonde ele assumiu ele se enfiou numa festa sem conhecer ninguém e acabou soltando pra alguém o clássico: vc sabe com quem esta falando? Saiu chutado pela bunda lá de dentro, ninguém levou a sério a marra do otário.
Na outra foi uma festa de final de ano, o cara estava na maior marra desrespeitando uma mina na casa em que a galera estava reunida e na hora que a mina respondeu ele veio novamente: me respeita que eu sou juiz! A mulher enfiou uma bofetada linda no pé do ouvido dele e soltou: vai procurar teus direitos de juiz então!!! Só faltou ser aplaudida por todos os presentes, falta de vontade de todos não foi, e o babaca foi lá pros fundos da casa e ficou escondido a noite toda.
Uma vez na cidade aonde ele assumiu ele se enfiou numa festa sem conhecer ninguém e acabou soltando pra alguém o clássico: vc sabe com quem esta falando? Saiu chutado pela bunda lá de dentro, ninguém levou a sério a marra do otário.
Na outra foi uma festa de final de ano, o cara estava na maior marra desrespeitando uma mina na casa em que a galera estava reunida e na hora que a mina respondeu ele veio novamente: me respeita que eu sou juiz! A mulher enfiou uma bofetada linda no pé do ouvido dele e soltou: vai procurar teus direitos de juiz então!!! Só faltou ser aplaudida por todos os presentes, falta de vontade de todos não foi, e o babaca foi lá pros fundos da casa e ficou escondido a noite toda.

Cara, o pior foi o final da materia, uma jornalista q denunciou ele acabou sendo condenada a 5 anos de reclusão por um juiz amigo do canalha, mas acabou provando a inocenciaRequintesDePuberdade escreveu:Na folha tem mais denuncias contra o camarada.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... -rio.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Olha o nível da figura. Não ta dando pra copiar aqui, mas é inacredital a denuncia de que ele teria mandado todo mundo sair de um restaurante pra uma reunião sigilosa. kkkkkkkkkkk
é rir pra não chorar.
Se um juiz viesse me foder desse jeito, eu ia resolver eh na bala
Sou muito amigo de um filho de juiz e ele é umas das pessoas mais humildes que eu conheço, descobri isso depois de 1 ano amigo do caraRequintesDePuberdade escreveu:Pior que juiz é as crias de juiz.
Se você tem filho não deixe andar junto com filho de juiz pq vai virar bobo e idiota igual. São do tipo de jogar ovo em empregada pegando ônibus, bater em mendigo, essas coisas de playboy.
Conheci um filho de um juiz de família que se achava o rei da rua. Um perfeito panaca. Um dia resolver passar a mão na bunda da namorada do cara errado era bicho solto e morava na rua também.
Achou que papai ia proteger. FIcou um mês sumido. Quando o maluco topou com ele bateu tanto que não matou pq separaram. Perdeu o baço, ficou todo fodido.
Olha, ta dificil não ser preconceituoso com magistrado.
Brasil é foda. Terra de ninguém.
Enviado do meu XT1058