Normal enquanto uns tem fois grois a vontade pq tem condi$$ao pra isso outros tem q se contentar com pao com ovo kkkkkkkkkLobo Branco escreveu:Flamengo fechou oficialmente com Diego Ribas
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Normal enquanto uns tem fois grois a vontade pq tem condi$$ao pra isso outros tem q se contentar com pao com ovo kkkkkkkkkLobo Branco escreveu:Flamengo fechou oficialmente com Diego Ribas
Os entendedores entenderão ...leofla escreveu:Normal enquanto uns tem fois grois a vontade pq tem condi$$ao pra isso outros tem q se contentar com pao com ovo kkkkkkkkk
Chola mais e assuma seu lugar de pobreKRATOSCS escreveu:Sem querer secar mas ta com uma cara que o Diego vai se machucar e ficar só de boa no pagode depois kkkk
chora mais arco íris, atualmente com essa diretoria maravilhosa, temos condi$$ão pra isso.UrubuThai escreveu:1 milhão por mês para Guerrero
1 milhão por mês para o Diego
A folha de pagamento dos caras deve ultrapassar os 5 milhões.
Os caras não aprendem...
Isso que a expectativa dos caras era que a China levasse o Guerrero. Os caras são chineses, mas não são burros.
Ninguém contrata atacante que não faz gol.
No final..vai ser engraçado
leofla escreveu:Chola mais e assuma seu lugar de pobre
So bauza
San Paulo time pobre
Vcs não contrata
Time pobre
Peço contatacão
Nada acontece
Feijoada!
Que besteira isso que você falou. Quem é alienado e leigo em futebol não conhece mesmo, mas quem acompanha certamente conhece os maiores times do Brasil (Eixo Rio-SP, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Galo). No entanto, o clubismo de alguns aqui ultrapassa qualquer limite, galera sempre tentando diminuir os outros, dizendo que tal time não é conhecido internacionalmente e blá blá blá. Besteira.Urso_Verde escreveu:Todos os times brasileiros.
Seja honesto...
Vai na Itália com a Camisa do Palmeiras, São Paulo, Flamengo etç...
Ninguém conhece time brasileiro no exterior. É outra está modinha de time europeu é um fenômeno de 3 mundo, América latina e Ásia que babam ovo pra Champions League, campeonato espanhol, première League...
Libertadores? Vc está maluco flamengo vai ser hepta rapá!Guilherme Wolverine escreveu:leo, agora que veio o Diego qual vai ser a desculpa quando nem libertadores pegarem?
Deixa eu adivinhar, falta o Podolski rsrsrsrs.
leofla escreveu:
E inútil espernear pobre bambi aproveita e pega uns trocados do chão aí pra contratar alguém que o bauza ja tá querendo meter o péGuilherme Wolverine escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes