Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 19 Jul 2016 19:04

Austin-Flint escreveu:Eu odeio quando tem um monte de assentos vagos e uma pessoa vem e senta do seu lado. To aqui no aeroporto, tem uma caralhada de assentos vazios, tipo, umas 20 filas vazias, e eu aqui no meu canto, peidando pra caralho, isolado de todo mundo pra não incomodar ninguém, chega um casal e senta na minha frente. Se fuder!
Clássico. Vc pode estar no deserto. Basta peidar e aparece alguém para falar com vc ou chegar perto. Hj mesmo aconteceu isso comigo.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Soothsayer » 19 Jul 2016 19:15

Austin-Flint escreveu:Eu odeio quando tem um monte de assentos vagos e uma pessoa vem e senta do seu lado. To aqui no aeroporto, tem uma caralhada de assentos vazios, tipo, umas 20 filas vazias, e eu aqui no meu canto, peidando pra caralho, isolado de todo mundo pra não incomodar ninguém, chega um casal e senta na minha frente. Se fuder!
Eu já tive uma crise dessas no primeiro dia q fui à casa de uma ex. Tive que dar uma desculpa e fui pra casa parecendo o Senna em Mônaco.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

YAMAZAK1
Mensagens: 775
Registrado em: 11 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por YAMAZAK1 » 19 Jul 2016 19:24

Quem aprendeu a cozinhar agora, faz um bife com batata frita e posta no Facebook a foto com a seguinte legenda "almocinho de domingo: contra-fillet mal passado ao tempero de alho com batatas inglesas cortadas em tiras e servidas com sal a gosto"

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 19 Jul 2016 19:52

YAMAZAK1 escreveu:Quem aprendeu a cozinhar agora, faz um bife com batata frita e posta no Facebook a foto com a seguinte legenda "almocinho de domingo: contra-fillet mal passado ao tempero de alho com batatas inglesas cortadas em tiras e servidas com sal a gosto"
Comente com o "curtir" de surpresa: "-Uau! Foi este que o travesti te ensinou a fazer?"
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jul 2016 21:17

"Obrigação" de socializar. Gosto de socializar quando e com quem eu quero. Passo longe de ser do tipo que aprecia ter pessoas por perto o tempo todo ou sempre que possível.

Em festas de final de ano por exemplo, ver aquela parentada e pessoas que sequer conheço, ter que cumprimentar um a um, desejar "feliz alguma coisa" com um sorriso forçado no rosto e fingir um mínimo de interesse sobre a vida deles pra que alguma conversa se desenvolva... é torturante.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Dias » 19 Jul 2016 21:23

Quem começa a academia/correr na rua só no fim do ano e para depois do carnaval.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jul 2016 21:37

café c/ leite escreveu:Usuário quotar o primeiro post do tópico(do criador), poxa é evidente que o seu post gira em torno do assunto principal, não precisa quotar né.
Irrita mais quando esse primeiro post é gigantesco. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 19 Jul 2016 21:39

café c/ leite escreveu:Usuário quotar o primeiro post do tópico(do criador), poxa é evidente que o seu post gira em torno do assunto principal, não precisa quotar né.
Outra dia não quotei e em 15 segundos - tempo este que levei para digitar meu post - mais 4 posts apareceram e meu texto ficou boiando!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jul 2016 21:49

Coisa boba, mas irrita um pouco: Dependendo do vídeo que vejo no youtube, vou nos comentários ler algumas opiniões. Eventualmente só tem idiota dizendo "fulano me trouxe aqui", "vim pelo fulano" e variações. Puts, qual a necessidade disso, velho? Mundiçada do caralho.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Soothsayer » 19 Jul 2016 22:11

Urubu Rei escreveu:"Obrigação" de socializar. Gosto de socializar quando e com quem eu quero. Passo longe de ser do tipo que aprecia ter pessoas por perto o tempo todo ou sempre que possível.

Em festas de final de ano por exemplo, ver aquela parentada e pessoas que sequer conheço, ter que cumprimentar um a um, desejar "feliz alguma coisa" com um sorriso forçado no rosto e fingir um mínimo de interesse sobre a vida deles pra que alguma conversa se desenvolva... é torturante.
Esse post é tão minha cara que tive que olhar de novo pra ver se não fui eu que escrevi.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 20 Jul 2016 00:13

Urubu Rei escreveu:"Obrigação" de socializar. Gosto de socializar quando e com quem eu quero. Passo longe de ser do tipo que aprecia ter pessoas por perto o tempo todo ou sempre que possível.

Em festas de final de ano por exemplo, ver aquela parentada e pessoas que sequer conheço, ter que cumprimentar um a um, desejar "feliz alguma coisa" com um sorriso forçado no rosto e fingir um mínimo de interesse sobre a vida deles pra que alguma conversa se desenvolva... é torturante.
Ave! ^:)^ Rezo por essa mesma cartilha!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Esolf » 20 Jul 2016 00:31

Hoje fui no restaurante de kilo perto do trampo.

Uma loira linda entrou na minha frente e começou demorar pra por o prato... colocava as paradas com o maior cuidado. Alface, pepino quase empilhado, um tomate com ervilhas em cima. O prato uns sashimis arrumadinho. Eu tinha tudo pra estar puto mas tava blz... tolerancia com mulher bonita é maior.

Até que chega no fim do buffet... e tinha yakissoba. Brothers, a mina pegou umas 4 conchas de yakissoba e tacou em cima do prato., puta pedreirona, bagunca da porra no prato.

fiquei mais puto pela embassacao inical... pra que aquila engenharia se ia fuder com tudo no final.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Soothsayer » 20 Jul 2016 09:32

Bruges escreveu:Esse é o maior fato da humanidade.
Totalmente. Outro dia mesmo alguém aqui no fórum, não lembro se foi nesse tópico, comentou sobre chefes que não olham na sua cara mas atendem com toda cortesia as gatas da empresa. Quem nunca presenciou isso? :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 20 Jul 2016 09:45

Uma coisa que me irrita muito é ver que pessoas que são extremamente atrasadas quando marcam algo com outra pessoa, mas quando é algo do seu interesse, elas são extremamente preocupadas com o horário que os outros irão chegar. Vejo pessoas que te deixam 2 horas esperando, mas quando elas têm que esperar 15 minutos, ficam p da vida.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jul 2016 10:20

O mundo globalizado trouxe uma porção de coisas q torram o saco.
Uma delas é essa babaquice de traduzir as piadas de internet diretamente pro portugues, coisa de pateta americano wannabe.

Um filhadaputa q fala que tal coisa "explodiu minha cabeça" ou "só que não"....não merece um pingo de respeito
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt, M.A.D e 143 visitantes