São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pegaso » 19 Jul 2016 23:05

ixe oficializaram mesmo

betao
Contato:

Mensagem por betao » 19 Jul 2016 23:42

Fechamo ocm buffarini! Aleluia
Imagem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 19 Jul 2016 23:55

Hala San Pablo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jul 2016 00:00

Boa contratação. Só senti falta de um meia.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 20 Jul 2016 00:07

Não era melhor pegar esse dinheiro e gastar no caraglio ou outro centroavante?

Não sei

Acho q é mais necessario um centroavante do q lateral

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Jul 2016 00:08

Boa contratação, acho que foi o esforço pra deixar o Bauza satisfeito.

Sobre o Chavez, não vou criticar até ele jogar. Mas a situação só demonstra a falta de planejamento da diretoria. Já sabíamos que o Calleri estava praticamente fora e não correram atrás de um substituto, trouxeram Ytalo e Gilberto (jogadores pra serem reserva) e deixaram pro último dia da janela pra fechar com alguém. Enfim, saudades eterna Calleri.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jul 2016 00:14

Torcida do Porto tb comemorou a ida do Maicon na época... Quem sabe né.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 20 Jul 2016 00:16

Bruno é fraco.... qualquer reforço é bem vindo!!! Até o Caramelo é melhor que o Bruno.
Qto esse atacante ai sei lá.... desconheço.... mas pelo visto não é lá grandes coisas...

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Jul 2016 00:36

Se eu fosse o Bauza já subia um meia armador da base (Shaylon, sei lá), pelo menos pra cobrir uma lacuna. Cueva vai perder alguns jogos pela seleção, mais outros jogos por cartões e o Daniel é de vidro, além de ser bem fraquinho.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jul 2016 01:27

Será que o Buffa vai jogar na meia aqui?

E com o passar do tempo acho que o Douglas ganha fácil para ser titular...a disputa vai ser feia no ataque (espero que no bom sentido).

O menino Daniel ainda tem uma missão a cumprir no SP, não pode ser descartado. Fiquei contente e surpreso quando ele entrou nas semis

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 20 Jul 2016 06:59

Eu racho de rir das edições da wikipedia:

Óscar Rodrigo Romero Villamayor é um futebolista paraguaio que atua como meia. Defende atualmente a camisa que entorta varal.

:-J
Imagem

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 20 Jul 2016 07:14

Cereja do catadao seria se chegass Romero 10 do Paraguay ou Tardelli, mas duvido muito.
Detalhe que Nico López chegou no ínter com as coloridas levando pau da torcida kkk vai se arrepender troxao

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Jul 2016 07:59

Fui dormir puto e hoje já acordei melhor com a chegada do Buffarini... Pelo menos foi uma contratação em uma de nossas fraquezas q são as laterais... Agora com a linha de 4 defensores mais forte com Buffarini, Maicon, Douglas (está voltando de lesão mas será titular) e Mena. Hudson fecha a casinha como primeiro volante aí seria Thiago Mendes, João Schmidt , Cueva, Michel Bastos e Chávez...

Uma coisa q ficou claro foi a mudança do perfil de jogadores... Agora é só nego da treta

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 20 Jul 2016 08:12

DOSTRY escreveu:Fui dormir puto e hoje já acordei melhor com a chegada do Buffarini... Pelo menos foi uma contratação em uma de nossas fraquezas q são as laterais... Agora com a linha de 4 defensores mais forte com Buffarini, Maicon, Douglas (está voltando de lesão mas será titular) e Mena. Hudson fecha a casinha como primeiro volante aí seria Thiago Mendes, João Schmidt , Cueva, Michel Bastos e Chávez...

Uma coisa q ficou claro foi a mudança do perfil de jogadores... Agora é só nego da treta
Eu já acho que me acostumei a me decepcionar com contratações.

Depois de esperar quase 6 meses pra depois escolherem Eric Flowers e Eli Apple, esse atacante do Boca parece um big reach
Imagem

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 20 Jul 2016 08:32

Buffarini muito incisivo ofensivamente, o tipo do lateral que leva a bola na linha de fundo VÁRIAS vezes ao jogo (coisa que eh dificil aqui no HUEBR hj, pois os caras gostam de chuveirar bola do bico da area). Defensivamente nao peca tanto.

Chavez bonecao de posto porem com qualidade tecnica, reserva no Boca pq la tinha Calleri e Tevez, e agora o Tevez com o Pavon, que diga-se de passagem (By KRAKNETO), é um excelente winger.

Nao sou sao paulino, mas as peças sao boas e se der um encaixe rapido e o Migue Bastos comecar a jogar o q sabe (pois agora tem concorrencia forte) vcs podem almejar algo bom no segundo turno do campeonato.

Responder