Gráficos ou Diversão nos games ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fee
Contato:

Re: Gráficos ou Diversão nos games ?

Mensagem por fee » 19 Nov 2014 09:14

Jimmy Luckless escreveu:Cara, Red Dead Redemption foi um jogo incrivel mesmo. Tá na minha lista de favoritos junto com The Last of Us e o torcedor de narizes Beyond. :lol:
Porque torcedor de narizes ? Achei Beyond two souls um jogo incrível também, o que me deixou um pouquinho frustrado com ele foi que as escolhas não influenciavam tanto no final dos capítulos, porém, achei um jogo bem inovador, com um enredo foda e pra mim o melhor gráfico do ps3
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 09:21

Eu sou sempre a favor da diversão..

Eu devo ter perdido acho que 1/3 de vida jogando esse jogos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ai tem umas menções honrosas como: Rock N'Roll Racing, Sunset Riders, Mortal Kombat, Killer Stinct, GTA Vice City, GTA San Andreas, Tony Hawk, Dave Mirra...

Sempre fui péssimo em Donkey Kong, Mario World já fui bem longe mas nunca fechei, devem ter outros ai q eu não estou lembrado rs.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 19 Nov 2014 09:22

Top Gear era foda demais, melhorar os carros, bater na linha de chegada pra ganhar em dobro, muito foda.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 19 Nov 2014 09:40

Galera tem que levar em consideração que alguns dos jogos antigos citados o gráfico era top pra época e ainda por cima aliavam diversão, hoje tem que haver um equilíbrio

Por exemplo esses dias atrás fui jogar Fantasy Star no meu mega drive que está inteiro o jogo é animal mas os gráficos por motivos óbvios estão uma merda mas na época era demais

Obs: ainda tenho funcionando o master sistema o mega drive e o super nintendo os 2 únicos que não funcionam mais é o nintendinho e o Atari

Obs2: um que eu ainda jogo no máster é o Rtype de navinha
Editado pela última vez por Striker Eureka em 19 Nov 2014 09:43, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 19 Nov 2014 09:42

Striker Eureka escreveu:Galera tem que levar em consideração que alguns dos jogos antigos citados o gráfico era top pra época e ainda por cima aliavam diversão, hoje tem que haver um equilíbrio

Por exemplo esses dias atrás fui jogar Fantasy Star no meu mega drive que está inteiro o jogo é animal mas os gráficos por motivos óbvios estão uma merda mas na época era demais

Obs: ainda tenho funcionando o master sistema o mega drive e o super nintendo os 2 únicos que não funcionam mais é o nintendinho e o Atari
Claro,

Donkey Kong é um caso desses, pra mim é até hoje o melhor gráfico de todos os tempos se levarmos em conta à época que o jogo foi feito, o melhor pra mim.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 19 Nov 2014 09:45

Gosto mais da diversão. Kid Chamaleon e Super Metroid pra mim estão entre os melhores que ja joguei. The Last of Us pra mim e o jogo mais bonito que já joguei.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 19 Nov 2014 09:45

Jase Robertson escreveu:
Claro,

Donkey Kong é um caso desses, pra mim é até hoje o melhor gráfico de todos os tempos se levarmos em conta à época que o jogo foi feito, o melhor pra mim.
Verdade Donkey Kong é foda os gráficos, os caras fizeram um milagre com a capacidade de processamento que eles tinham pra época
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 19 Nov 2014 09:48

Striker Eureka escreveu:
Verdade Donkey Kong é foda os gráficos, os caras fizeram um milagre com a capacidade de processamento que eles tinham pra época
Não sei se é verdade,

mas o que eu já ouvi sobre é que os chefões da Nintendo juntaram os maiores cabeças da época em criação de jogos e reuniram os caras pra fazer um jogo que fosse melhor e que barrasse o crescimento do Sonic.

Daí saiu a obra-prima que foi o DK.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 19 Nov 2014 10:12

Donkey kong era espetacular, jogo de 16 bits que tinha o gráfico superior aos de 32 bits.. o nível de detalhe que tinham os cenários no dk3 eram surreais para a época.
Não se compara mais algo semelhante aconteceu com o uncharted 3 no ps3 era incrivel o gráfico do jogo quando foi lançado se via claramente que os caras tiraram o máximo do console para rodar-lo.
Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 19 Nov 2014 10:19

fee escreveu:
Porque torcedor de narizes ? Achei Beyond two souls um jogo incrível também, o que me deixou um pouquinho frustrado com ele foi que as escolhas não influenciavam tanto no final dos capítulos, porém, achei um jogo bem inovador, com um enredo foda e pra mim o melhor gráfico do ps3
Muita gente achou o jogo ruim, inclusive aquela analise (bosta, na minha opinião) da IGN. Mas concordo contigo, as escolhas (fora as mais proximas do fim) não influenciam muito mesmo.

De qualquer maneira fica ai a recomendação pra quem ainda não jogou.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 19 Nov 2014 10:44

Jimmy Luckless escreveu:Muita gente achou o jogo ruim, inclusive aquela analise (bosta, na minha opinião) da IGN. Mas concordo contigo, as escolhas (fora as mais proximas do fim) não influenciam muito mesmo.

De qualquer maneira fica ai a recomendação pra quem ainda não jogou.
Entendi, puts nunca olho essas analises da IGN, mais o que pega é que todos imaginavam um game das proporções de heavy rain e o Beyond meio que regrediu neste quesito de escolhas que influenciam o desenrolar da história, isto pode ter feito um monte de gente achar o game ruim. A verdade é que os dois títulos (heavy rain e beyond two souls) são dois puta jogos que qualquer pessoa que tem um ps3 deve jogar.

Analises de jogos é complicado levar a sério, já vi um video de um youtube retardado dizendo que max payne 3 era ruim porque tinha muita cutscene e ele tinha comprado um jogo e não um filme, ve se pode uma coisa dessas. :lol: :lol:
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Nov 2014 10:47

IGN é uma grande bosta na moral.

Um site que da 5.9 pra Alien:Isolation e 8.7 pra The Evil Within, não pode ser levado a sério.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 19 Nov 2014 11:34

DOSTRY escreveu:Eu sou sempre a favor da diversão..

Eu devo ter perdido acho que 1/3 de vida jogando esse jogos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ai tem umas menções honrosas como: Rock N'Roll Racing, Sunset Riders, Mortal Kombat, Killer Stinct, GTA Vice City, GTA San Andreas, Tony Hawk, Dave Mirra...

Sempre fui péssimo em Donkey Kong, Mario World já fui bem longe mas nunca fechei, devem ter outros ai q eu não estou lembrado rs.
Cara ver essas imagens me deu uma nostalgia imensa Kkk
Eu madrugava escondido pra poder jogar SNES
acho que a sensação de zerar um forza ou um far cry nunca vai chegar aos pés daquela sensação de matar o Bowser ou zerar top gear..
SÃO PAULO FC

leofla

Mensagem por leofla » 19 Nov 2014 12:57

Jase Robertson escreveu:Exemplo perfeito que acabei de zerar mais de uma vez.

Rogue Legacy
, comprado pela PSN.

Imagem

Jogo muito massa, o objetivo basicamente pra não soltar spoilers é matar quatro chefes e liberar uma grande porta,

tem varias classes de personagens no jogo, cada pers. tem suas qualidades e defeitos, alguns são míopes, dislexos, sofrem de gigantismo ou nanismo, não enxergam cores e por aí vai.

Você inicia o jogo e se morrer você fica com seu dinheiro pra fazer upgrades, porem tem de escolher outro personagem, um dos seus herdeiros, cada morte sua vem 03 aleatórios pra que você escolha, tem magos, hokages, assasinos dentre outras.

Tem vários equipamentos e runas de magia.

E o mais legal é que cada vez que você morre e inicia novamente os cenários mudam totalmente, toda vez que você entra no castelo ele está diferente.

Recomendo.
desculpe a ignorancia mas o q é PSN?

S.R.N!

leofla

Mensagem por leofla » 19 Nov 2014 13:00

Lukasnash escreveu: Cara ver essas imagens me deu uma nostalgia imensa Kkk
Eu madrugava escondido pra poder jogar SNES
acho que a sensação de zerar um forza ou um far cry nunca vai chegar aos pés daquela sensação de matar o Bowser ou zerar top gear..

eu parei justamente no snes joguei atari nes master system mega e snes , ainda joguei um pouco de ps1 mais muito pouco.

c.r.f!

Responder