Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por TuPeT » 19 Nov 2014 09:09

Jase Robertson escreveu:
Hernanes voltando das arabias dá 02 Thalles.

Só acharia negocio justo se trocassem o Elton + Alecsandro, do resto é prejuizo pro Flamengo.
Geyse, suas trolladas no tópico do ganso são muito melhores. Aqui não vai colar. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 19 Nov 2014 09:11

TuPeT escreveu: Geyse, suas trolladas no tópico do ganso são muito melhores. Aqui não vai colar. :lol:
Não é trollagem, é necessidade,

não aguento mais ver o Elton no meu time, o Alecsandro até que é melhorzinho mas não me desce.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Nov 2014 09:17

Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Nov 2014 10:03

Jase Robertson escreveu:
Não é trollagem, é necessidade,

não aguento mais ver o Elton no meu time, o Alecsandro até que é melhorzinho mas não me desce.
E o pior que esses 2 merdas estiveram no Vasco na mesma época. Tudo graças ao gênio do Dinamite :fuyou_2:

O foda é que em breve vamos perder o menino Thalles. Se não for o começo do ano, o meio do ano que vem :mf_depressed:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Nov 2014 10:07

PQP É rezar para esse ano acabar logo. O time é simplesmente horrível e o nosso ultrapassadíssimo entregador de camisa pior ainda. Cadê agora os comentaristas e narradores daqui do RJ que clamavam pelo Joel no Vasco???
Que time simplesmente medonho esse que temos. E o pior é que ano que vem a base deve ser + ou - essa, e a tendência é cair de novo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 19 Nov 2014 10:25

TuPeT escreveu:Balothalles é mito. Muleque novão, cheio de personalidade e talento. Vai longe se a porra do Cruzeiro não quiser roubar ele também, conseguiram até estragar o Marlone.

Vitória fácil apesar do susto, mesmo com a maioria do time jogando sem vontade nenhuma na série B. E papai Joel tem moral zero nessa porra. Tem que mandar ele embora e trazer um técnico que saiba trabalhar com elenco limitado. Com uma verba um pouco melhor o cara faz milagre.

Não tem título, o que é vergonhoso, mas acesso garantido à série A. Resta saber o que nos resta em 2015 com o sapulha ou impugnação da eleição.
Impossível o Cruzeiro ou qqer time nacional roubar o PeléThalles, Tupet. Multa tá R$120milhões(http://extra.globo.com/esporte/vasco/va ... 17478.html" onclick="window.open(this.href);return false;).

Tudo bem que o futuro é uma incógnita com o Eurico que vendeu o Coutinho por 2.5 milhões de euros só, mas acho que não vai para nenhum time daqui do Brasil, não.

Duvido que o Joel seja demitido, amigo do Eurico, e nenhum técnico de nome vai querer vir para o Vasco com o Sapo sendo presidente.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 19 Nov 2014 10:29

Com Joel vamos ser rebaixados no Carioquinha

Queria ver o Leão treinando o Vasco
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 19 Nov 2014 10:29

DOSTRY escreveu:Hernanes cachaceiro? Hernanes enganou vcs direitinho pqp... Balothalles tem muito mais futuro que esse brochador ae.
hahaha Hernanes tem 28 anos e o Thallesmã tem só 19. Nem nessa idade dá para se comparar os dois, imagina no futuro hahaha

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 19 Nov 2014 10:39

Molecula escreveu:
hahaha Hernanes tem 28 anos e o Thallesmã tem só 19. Nem nessa idade dá para se comparar os dois, imagina no futuro hahaha

Abraço!
Thalezinho já foi chuteira de ouro em algum ano?

Já foi artilheiro de alguma coisa?

Fez mais de 30 gols em um ano?

Falta muito pra chegar no Hernunes.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 19 Nov 2014 10:54

Jase Robertson escreveu:
Thalezinho já foi chuteira de ouro em algum ano?

Já foi artilheiro de alguma coisa?

Fez mais de 30 gols em um ano?

Falta muito pra chegar no Hernunes.
Se for assim : Alecsandro > Pelélton = Hernanes hahaha

Alecsandro tem 5 artilharias no currículo. Pelélton e Hernanes tem 2.

**Falei zoando do Thalles e do Hernane. Óbvio que falta muito a ele, mas o potencial do moleque é muito grande.

leofla

Mensagem por leofla » 19 Nov 2014 11:24

CROW escreveu:Com Joel vamos ser rebaixados no Carioquinha
Imagem

:D

S.R.N!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 11:43

Até o Dimba já foi chuteira de ouro, acho que o Souza tbm... Isso não quer dizer nada...

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 19 Nov 2014 11:51

DOSTRY escreveu:Até o Dimba já foi chuteira de ouro, acho que o Souza tbm... Isso não quer dizer nada...
Bem pensado hahaha

Lista de artilheiros do campeonato brasileiro de 2000 para cá:

2000: Adhemar
2001: Romário(com 35 anos)
2002: Rodrigo Fabri
2003: Dimba
2004: Washington
2005: Romário(com 39 anos)
2006: Souza
2007: Josiel
2008: Keirrison
2009: Adriano e Tardelli
2010: Jonas
2011: Borges
2012: Fred
2013: Éderson
2015: Balothalles

Se tiverem 3 atacantes acima da média(Romário não conta) nisso aí, é muito.

Abraço!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 11:55

Nossa tinha me esquecido desse Josiel, que o Flamengo contratou ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk Josiel o Jesus Cristo da grande area. Tem até o morto do Keirrison kkkkkkkkkkkkkkkkk

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Nov 2014 12:33

Jase Robertson escreveu:Na moral os vascaínos do fórum são engraçados demais bixo,

tem o Buda que é o realista da parada, consciente.

Tem o Shaka que é revoltado com tudo e é engraçado pra cacete seus chiliques sobre o Vasco.

Tem o Vice da Silva que tenta enxergar luz no fim do túnel pro Vasco e pega ar volta e meia.

E tem os outros que volta e meia aparecem, ATARI e Xupet(pelo menos eu acho que são) são dois exemplos, mas que na maioria das vezes nem dão as caras por aqui.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...JR é comediante, desde quando eu pego ar rapaz....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder