Latino escreveu:Cara, o início do fim do meu relacionamento começou desse jeito aí. Do nada ela passou a ficar sempre na defensiva, qualquer coisinha ela já vinha crescer pra cima de mim pra não me dar espaço, tinha minha foto de papel no celular dela e tirou, tínhamos acesso um ao celular do outro e depois ela não aceitou mais isso (pelo menos foi justa em não ter a minha senha), fazia questão de sempre dizer que não estava nem aí se eu ja havia a traído (coisa de quem ja traiu?) começou com uns papos feministas de ter os direitos dela querendo se afirmar como mulher (coisa que sempre teve, mas usou isso pra crescer), até meu irmão notou a mudança de comportamento no facebook. Passou a ter amizade com ex que ela não tinha mais contato e falar que ela tinha o direito de ter amizade com quem ela quisesse, mas sempre era um jogo desigual porque eu não podia fazer nada que ela já queria saber com quem eu estava falando. Ela podia ter amizade com ex, mas eu não podia nem dar oi pra uma menina que ela não gostava (em um momento de raiva acabei comendo a menina que ela mais odiava).
Rapaz incrível como os sintomas são sempre os mesmos. Meu ultimo relacionamento completava 2 anos e começaram a aparecer esses sintomas, achei estranho, mas ainda tinha acesso as conversas dela (sem que ela soubesse) e dava uma verificada de vez em quando. Principalmente essa merda de ela pode você não. Ela pode ter varios amigos homens e ficar de papinho, mas se voce enviar/receber mensagem de uma femea, fudeu.
Determinado dia ela virou para mim e disse que não gozasse mais dentro, logo perguntei se tinha algum problema com a pilula dela (eu gozava dentro todos os dias por 2 anos) e ela disse que não, só queria evitar esse risco. Dai comecei a ficar MUITO ligeiro, já preparando a justa causa e espalhando chifres causao. Sexo (que era o que segurava tudo) começou a diminuir e "piorar" mesmo pq é um saco ficar tirando

Enquanto controlava a comunicação dela, percebi muito mais papo com amiguinhos que embora não fossem "nada demais" para mim claramente era ela procurando um bote para quando nosso namoro afundasse, mas como o nobre amigo falou, você ama e não quer terminar.
Conclusão, mudei meu comportamento como ela fez e comecei a tornar aquilo insuportável pra ela, pois não bancava nem atendia os caprichos. Senti que ai começaria a galhada e imediatamente dei um ultimato e terminamos (forcei ela terminar comigo). Fiquei triste, saudoso, mas rapidamente se percebeu que foi para o melhor. Só tenho convicção que não preciso assinar, pois sabia como isso era traumático para ela (família destruída por pai que traia) e sei que ela não conseguiria fazer isso, por mais frias e sem coração que essas minas sejam.
Passada 1 semana ela estava saindo com um amigo da faculdade que nunca tinha "olhado dessa forma", engordou 25kg e virou alem de uma chata manipuladora, uma gorda feia. Recentemente arrumou um retardado feio pra porra pra sustentar ela, e desejo o pior de tudo para ela, pois ela merece.
Já eu nunca mais falei com ela e deletei todos os contatos e embora tenha ganhado uns 20kg nesse namoro&termino, liguei o modo viking revoltado e voltei a malhar & comer agua e alface para viver, rapidamente estava com um shape descente e tendo dificuldades de gerenciar tanta buceta. Percebi que podia estar com alguem que me tratasse bem e apos compensar a falta de variedade no cardapio por 2 anos, arrumei uma mina gente boa pra namorar.
Mas foda-se tambem, se quiser assino esssa porra!