Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre? "Seria complicado afirma almir Somoggi
Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre? "Seria complicado afirma almir Somoggi
O Palmeiras recorreu ao seu presidente para equilibrar as contas. Como ficaria o Palmeiras em seu balanço sem os empréstimos feitos pelo presidente Paulo Nobre? "Seria realmente complicado. Pelo balanço a dívida vem sendo paga desde 2014 com 10% das receita do clube. A dívida é atualizada mensalmente pelo CDI. O clube sem essa ajuda, jamais teria um custo de futebol de R$ 246 milhões", explica Somoggi — clique aqui e leia análise detalhada sobre a situação alvverde.
http://espn.uol.com.br/post/597778_fina ... do-do-pais
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
http://espn.uol.com.br/post/597778_fina ... do-do-pais
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre?
Pior de tudo, se aliaram a 9ine e travequeiro para promover esse tal de gabriel.
Por isso esse hype todo por um jogador que nem gols em clássico consegue marcar.
Por isso esse hype todo por um jogador que nem gols em clássico consegue marcar.
Tapirus terrestris
Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre? "Seria complicado afirma almir Somoggi
.
Editado pela última vez por leofla em 21 Jul 2016 14:49, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Com certeza, Paulo Nobre ajudou demais o Palmeiras emprestando a juros bem menores, fez a roda girar quando o Palmeiras não tinha dinheiro nem credibilidade, hj o time tem o melhor patrocínio do país, o ST mais rentável e bilheteria recorde, nada disso seria possível se o Nobre não tivesse emprestado grana. Na moral, tem que fazer uma estátua pro cara. Além disso não adiantou as receitas das cotas de tv e tá negociando com calma o novo contrato.
Whatever, a dívida com ele está sendo paga e pode até ser quitada com a venda do Gabriel Jesus.
Whatever, a dívida com ele está sendo paga e pode até ser quitada com a venda do Gabriel Jesus.

Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre? "Seria complicado afirma almir Somoggi
.
Editado pela última vez por leofla em 21 Jul 2016 14:50, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá drogado , Leo?? Que q cirino tem a ver com Paulo Nobre kkkk

Tópico errado rs pois é esse Paulo Nobre e torcedor mesmo país numa crise fudido e ele emprestou muita grana ao palmeiras.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Parmerinha clube acabou na década de 70.
Dae ressurgiu como Parmalat na década de 90 e tá tentando re-ressurgir agora como Paulo Nobres.
Dae ressurgiu como Parmalat na década de 90 e tá tentando re-ressurgir agora como Paulo Nobres.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
O que vcs não entendem é que o Palmeiras não tinha a mamãe globo pra injetar 170 milhões na gente, tivemos que dar nosso jeito. Mas o importante é que hoje o clube tem receita, nem pôs a mão nas cotas de tv dos próximos anos e tem uma diretoria de futebol que gasta com responsabilidade e entende do riscado, além da reestruturação física do clube e um estádio de primeiro mundo. Além disso tudo ainda tivemos a sorte de brotar um fenômeno dentro da academia de futebol.

-
- Aprendiz
- Contato:
Pelo menos tá tudo dentro da legalidade, já pensou se tivéssemos que mudar o nome do Allianz pra Arena Petrolão, ou o nome do nosso time pra Sport Club Curintia Lulista???kyo_spirit escreveu:Parmerinha clube acabou na década de 70.

enquanto isso a 'arena' entulhão deve bilhões
estádio caindo aos pedaços
estádio caindo aos pedaços
A coisa mais acertada q o palmeiras fez foi o estádio que acaba trazendo junto o sócio torcedor e acabou lucrando muito com isso diferente do corintians que acabou arrumando uma dívida enorme com seu estádio e vê o dinheiro da bilheteria ir pro ralo pra pagar a dívida.
A salvação do Palmeiras foi um bilionário botar dinheiro do próprio bolso, e agora é talvez o time mais rentável do país.
Se mudarem os estatutos e permitirem que os clubes tenham dono, que invista e queira ver retorno, o futebol brasileiro pode pensar em alguma salvação...
Se mudarem os estatutos e permitirem que os clubes tenham dono, que invista e queira ver retorno, o futebol brasileiro pode pensar em alguma salvação...
Ainda bem q o Nobre apareceu. Queria logo q ele comprasse o clube de uma vez...kkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Palestrinos do forum;
Logico q o estatuto do clube nao permite ter dono, mas sabemos que dinheiro compra tudo. Sendo assim PN pode ser considerado dono ?
Logo havera eleiçoes, existe chance de algum opositor vence-lo ? como ficaria a questao da grana caso ele perca ?
Logico q o estatuto do clube nao permite ter dono, mas sabemos que dinheiro compra tudo. Sendo assim PN pode ser considerado dono ?
Logo havera eleiçoes, existe chance de algum opositor vence-lo ? como ficaria a questao da grana caso ele perca ?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII