Prenderam o dono do kickass torrents

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Prenderam o dono do kickass torrents

Mensagem por DarkFallz » 21 Jul 2016 15:03

Eu to usando o rargb faz um tempo também, junto com o kickass eram os dois que eu mais usava.

Vira e mexe também usava o extratorrent pra encontrar uma ou outra coisa que não tinha nos outros dois.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2016 15:22

Jackman escreveu:Isso ai mostra como essas empresas agem, ontem a juiza escrota bloqueou o Whats e outras vezes foram bloqueados por essas mesmas empresas não fornecerem informações de criminosos.

Agora vai ver nos EUA Apple, Google, Facebook abrem as pernas e fornecem tudo que é exigido fora que a NSA tinha um back door para fazer o que quiser nas redes deles.
mas cada caso é um caso
facebook n tem como fornecer dados do whats e grampear são outros quinhentos mas sempre liberou coisas dos perfis da rede social

mas apple e google são pnc mesmo mas acho q até agora n tiveram problemas com a justiça br

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 21 Jul 2016 15:42

Batman escreveu:mas cada caso é um caso
facebook n tem como fornecer dados do whats e grampear são outros quinhentos mas sempre liberou coisas dos perfis da rede social

mas apple e google são pnc mesmo mas acho q até agora n tiveram problemas com a justiça br
O youtube já teve, só não lembro se o Google era dono na época.

E não é bem que eles são pnc, a questão é bem complexa.

Falando sobre o cidadão do KAT, se for mesmo o que saiu no relatório o cara foi desleixado de mais, meu deus. Meu último trabalho antes de eu desistir de trabalhar de vez era pra RSA (não confundir com a estatal NSA, RSA é uma empresa de segurança com base em Israel) e é incrível como criminosos com um super conhecimento acabam fazendo besteiras básicas, mas esse camarada ai exagerou.

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 24 Jul 2016 16:15

Filipe escreveu:Eu ultimamente uso esse aqui:

https://rarbg.to/torrents.php

O Kickass eu usava só pra torrents mais difíceis de encontrar.
Valeu pela dica, comecei a usar este!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2016 16:37

Batman escreveu:mas cada caso é um caso

Na verdade tem sim, ele teriam que mudar o funcionamento do whats que seria custoso.

Essa história de chave de encriptação é lorota, eles podem ter qualquer chave dentro do app e baixar elas.
Tapirus terrestris

Responder