Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fedor Machida
Mensagens: 2003
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor Machida » 17 Nov 2014 23:33

Platini escreveu:Quer dizer então que a Moby Dick foi a causadora da desistência do boca murcha da final?
hahahaha =))

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Nov 2014 10:04

Imagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LDE » 18 Nov 2014 23:06

Coitado do Platini

Parece petista tentando defender o indefensável!

O Deus dele na cadeira de rodas, todo apodrecido, putrefado, e ele achando que o touro voltará com tudo.

Nadal com a idade do Federer "e de Jesus" (33 anos) vai ser tipo o zumbi da propaganda. Vai bater na bola e o braço dele sairá voando grudado na raquete hahaha

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 18 Nov 2014 23:43

Eu acho o Platini hilario, ele sabe como provocar os federetes!!!
Acho mesmo q o Nadal está podre e nao vai aguentar jogar muito tempo em alto nivel, mas acho engracado os fãs do Federer torcendo pro Touro Miúra realmente se aposentar, pq na boa, quando os 2 se enfrentam, é a coisa mais facil saber quem vai vencer!!!O Nadal quando enfrenta o Federer, nao dá graça...O proprio "GOAT" ja entra derrotado, sabe q o Nadal vai passar por cima!!!
Se os 2 entrarem em quadra na Australia, mesmo o Nadal parado e o FEderer em grande fase, aposto todas as fichas no espanhol!!é grana facil!!!Pra MIM ele vence por 3x0 sem sustos!!!
No H2H nao dá nem graça!!!Acho q o Nadal chega até aliviar pra nao parecer tao facil!!

E nos mais, War Nole!!!!!O melhor da atualidade!!
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 18 Nov 2014 23:47

E deixo claro q quando os 2 se enfrentam, até torço pro suiço!!!Mas o final todos sabem, Rafael atropela!!
São Paulo Futebol Clube

Mordechai
Mensagens: 331
Registrado em: 03 Nov 2014 11:55

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mordechai » 18 Nov 2014 23:57

Platini escreveu:Quer dizer então que a Moby Dick foi a causadora da desistência do boca murcha da final?

Fala Platini, beleza?

Eu acompanhava esse fórum no pvt, mas nunca consegui me cadastrar. Agora que consegui por aqui, vou te perguntar algo que sempre quis saber hahaha.
Por que vc é tão hater do Federer?
O cara é extremamente boa praça, todos do circuito respeitam ele, faz ações caridosas pelo mundo inteiro, sempre respeitou todos os oponentes, nunca deu desculpa pra nenhuma derrota...e tecnicamente...não preciso comentar e isso eu já vi até vc admitindo hahaha.
Eu já joguei tenis, e jogava sério, já fui 1o do FPT (com 12 anos, é verdade haha), mas competi até os 18 anos. Não tem como entender do assunto ( e vc com certeza entende) e não admirar o Federer. Admiro o Nadal, sua força mental, seu jogo físico, até porque meu jogo era (infelizmente) muito mais parecido com o da Nadal do que o do Federer. Confesso que já xinguei muito ele nos confrontos contra o mestre, e nunca aceitei o fato do Nadal ganhar quase todos confrontos, mas acho ele o 2o maior da história.
Se puder me esclarecer isso, agradeço, se não, sem problemas também ahahha.
Abraço

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LDE » 19 Nov 2014 00:10

Meu palpite é que o Platini nunca jogou tênis, só assistiu pela tv mesmo. Pq quem joga ou jogou admira o Nadal exatamente pelo que vc escreveu: sua força mental e jogo físico. Apesar de que o jogo físico faz ele ser, e muito, odiado. Quem pegou na raquete e bate backhand com uma mão não admira, em hipótese alguma, a técnica do Nadal. Quem faz isso é moleque com menos de 20 anos e tenista farofeiro hahaha

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Nov 2014 10:29

Mordechai escreveu:

Fala Platini, beleza?

Eu acompanhava esse fórum no pvt, mas nunca consegui me cadastrar. Agora que consegui por aqui, vou te perguntar algo que sempre quis saber hahaha.
Por que vc é tão hater do Federer?
O cara é extremamente boa praça, todos do circuito respeitam ele, faz ações caridosas pelo mundo inteiro, sempre respeitou todos os oponentes, nunca deu desculpa pra nenhuma derrota...e tecnicamente...não preciso comentar e isso eu já vi até vc admitindo hahaha.
Eu já joguei tenis, e jogava sério, já fui 1o do FPT (com 12 anos, é verdade haha), mas competi até os 18 anos. Não tem como entender do assunto ( e vc com certeza entende) e não admirar o Federer. Admiro o Nadal, sua força mental, seu jogo físico, até porque meu jogo era (infelizmente) muito mais parecido com o da Nadal do que o do Federer. Confesso que já xinguei muito ele nos confrontos contra o mestre, e nunca aceitei o fato do Nadal ganhar quase todos confrontos, mas acho ele o 2o maior da história.
Se puder me esclarecer isso, agradeço, se não, sem problemas também ahahha.
Abraço
Simples, pq o sonho dele é ver o Nadal passar o Federer em Grand Slam e semanas como Nº 1 do mundo, coisa q não acontecerá hehehe
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por d.n.i » 19 Nov 2014 13:14

phpBB [video]


ta ai o video q a mirka fala antes do ponto
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Debulho
Mensagens: 2578
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Debulho » 19 Nov 2014 13:17

Porra, que otária essa baleia. O mestre tinha que proibir essa gorda de ver os jogo ao vivo.

Só fica queimando o mestre sagrado do tenis.

Fedor Machida
Mensagens: 2003
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor Machida » 19 Nov 2014 13:39

Vadia!!!! :fuyou_2: Só apelando mesmo pro "mestre" cheio dos bico de papagaio ganhar...

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 19 Nov 2014 19:27

LDE escreveu:Coitado do Platini

Parece petista tentando defender o indefensável!

O Deus dele na cadeira de rodas, todo apodrecido, putrefado, e ele achando que o touro voltará com tudo.

Nadal com a idade do Federer "e de Jesus" (33 anos) vai ser tipo o zumbi da propaganda. Vai bater na bola e o braço dele sairá voando grudado na raquete hahaha
Amigo forista, a língua é o chicote da bunda, próxima temporada começa daquí a 40 dias praticamente.

Quem disse que precisa jogar atéééééé 33 anos? Nessa idade o Mestre estará jogando poquer e comendo a Xisca 24 horas por dia, depois será alcaide de Manacor. :D :D

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 19 Nov 2014 19:31

adrenaline escreveu:Eu acho o Platini hilario, ele sabe como provocar os federetes!!!
Acho mesmo q o Nadal está podre e nao vai aguentar jogar muito tempo em alto nivel, mas acho engracado os fãs do Federer torcendo pro Touro Miúra realmente se aposentar, pq na boa, quando os 2 se enfrentam, é a coisa mais facil saber quem vai vencer!!!O Nadal quando enfrenta o Federer, nao dá graça...O proprio "GOAT" ja entra derrotado, sabe q o Nadal vai passar por cima!!!
Se os 2 entrarem em quadra na Australia, mesmo o Nadal parado e o FEderer em grande fase, aposto todas as fichas no espanhol!!é grana facil!!!Pra MIM ele vence por 3x0 sem sustos!!!
No H2H nao dá nem graça!!!Acho q o Nadal chega até aliviar pra nao parecer tao facil!!

E nos mais, War Nole!!!!!O melhor da atualidade!!
O Mestre vencerá no mínimo 03 GS em 2015, os federetes estão com o butico aparando agulha, sabem que em 2015 o Mestre vai chegar forte, sei que o desdém dos haters é puro medo.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por elemento » 19 Nov 2014 19:32

Essa gorda só fode porra ! Mestrão na iminência de jogar uma final de Davis histórica com a Suiça e a gorda tem que fazer graça justo com o Stan.

Se eu tivesse lá na quadra ia mandar essa hipo calar a boca !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 19 Nov 2014 19:37

Mordechai escreveu:

Fala Platini, beleza?

Eu acompanhava esse fórum no pvt, mas nunca consegui me cadastrar. Agora que consegui por aqui, vou te perguntar algo que sempre quis saber hahaha.
Por que vc é tão hater do Federer?
O cara é extremamente boa praça, todos do circuito respeitam ele, faz ações caridosas pelo mundo inteiro, sempre respeitou todos os oponentes, nunca deu desculpa pra nenhuma derrota...e tecnicamente...não preciso comentar e isso eu já vi até vc admitindo hahaha.
Eu já joguei tenis, e jogava sério, já fui 1o do FPT (com 12 anos, é verdade haha), mas competi até os 18 anos. Não tem como entender do assunto ( e vc com certeza entende) e não admirar o Federer. Admiro o Nadal, sua força mental, seu jogo físico, até porque meu jogo era (infelizmente) muito mais parecido com o da Nadal do que o do Federer. Confesso que já xinguei muito ele nos confrontos contra o mestre, e nunca aceitei o fato do Nadal ganhar quase todos confrontos, mas acho ele o 2o maior da história.
Se puder me esclarecer isso, agradeço, se não, sem problemas também ahahha.
Abraço
Não sou hater do boca murcha :rolleyes: , apenas não o acho GOAT, seu próprio post de certa forma abaliza minha opinião, você acha o Nadal o 2º maior da história, o coloca acima de monstros históricos como Borg, McEnroe, Sampras (para ficar apenas nesses) que tinham um jogo "não físico".

Sei lá, esse negócio de se eleger GOAT é muito passional para alguns, fico com minha razão e os federetes com o passionalismo :)) , segue o barco.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor, Sagramor e 272 visitantes