Rock Clássico
Re: Rock Clássico
Hoje to ouvindo só Chuck Berry, cara era foda mas tão foda que até o Angus Young copiou ele na caruda com o Duck walk hahaha....
- Soothsayer
- Contato:
Em sua homenagem.Boxing escreveu:Hoje to ouvindo só Chuck Berry, cara era foda mas tão foda que até o Angus Young copiou ele na caruda com o Duck walk hahaha....
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Satisfaction cansou de tanto que tocam. Essa aqui é muito boa(tá na trilha do filme possuídos):
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Classico!!Soothsayer escreveu:Em sua homenagem.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quer pegar terror por uma música? A use por 1 ano como despertador kkkkkk
Antes adorava essa
Antes adorava essa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Soothsayer
- Contato:
Já usei como toque do cel!kyo_spirit escreveu:Quer pegar terror por uma música? A use por 1 ano como despertador kkkkkk
Antes adorava essa
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Amigo, nem me fala...vou em São Paulo e já tô ansioso...e com um puta cagaço de dar alguma merda com o Ozzy ou Grão-Mestre Tony até lá...galo escreveu:Acabei de comprar o ticket pra End Tour do Sabbath em Chicago, 4 de setembro... na sexta dia 2 os caras tocam do lado de casa mas nao vou poder ir. Paguei mais caro, vou andar mais, pagar hotel, mas nao posso perder a despedida dos mestres...
- Soothsayer
- Contato:
Pq, os dois estão c alguma treta?RFAbdo escreveu:Amigo, nem me fala...vou em São Paulo e já tô ansioso...e com um puta cagaço de dar alguma merda com o Ozzy ou Grão-Mestre Tony até lá...
Não, tô preocupado com a saúde deles mesmo. O tratamento do Tony é pesado...Soothsayer escreveu:Pq, os dois estão c alguma treta?
- Soothsayer
- Contato:
Hmmmm eu pensei que ele já estava curado, por isso a turnê. Não sabia que ainda estava rolando.RFAbdo escreveu:Não, tô preocupado com a saúde deles mesmo. O tratamento do Tony é pesado...
Não tenho visto vídeos recentes do Sabbath. Como está a performance do Tony?
Já sairam os ingressos?RFAbdo escreveu:Amigo, nem me fala...vou em São Paulo e já tô ansioso...e com um puta cagaço de dar alguma merda com o Ozzy ou Grão-Mestre Tony até lá...
Sairam e acabei de comprar :
http://premier.ticketsforfun.com.br/sho ... SP16&v=SEM
Tava de bobora no Youtube e acabou sendo recomendado pelo YT essa música aqui...
Fazia muito tempo que não achava um rocão dahora que me agradasse...
Bela surpresa...
Molly Hatchet - One Last Ride
Bela surpresa...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- Soothsayer
- Contato:
MH é muito bom. Aliás, Southern rock é um dos gêneros de maior qualidade da música americana, praticamente não tem som ruim.Aquaman escreveu:Tava de bobora no Youtube e acabou sendo recomendado pelo YT essa música aqui...
Bela surpresa...
- Chorickson
Obrigado pela indicação deste tópico Sooth ;)Soothsayer escreveu:MH é muito bom. Aliás, Southern rock é um dos gêneros de maior qualidade da música americana, praticamente não tem som ruim.
- Soothsayer
- Contato:
Chorickson escreveu:Obrigado pela indicação deste tópico Sooth ;)
Divulgar boa música é sempre um prazer!