Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre? "Seria complicado afirma almir Somoggi

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Vinci
Contato:

Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre?

Mensagem por Vinci » 22 Jul 2016 10:31

jiuhu escreveu:Ainda bem q o Nobre apareceu. Queria logo q ele comprasse o clube de uma vez...kkkk
Mais ai como ele lavaria dinheiro?

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Jul 2016 10:45

Que se foda como estaria, o importante é como está hj.

Como um clube vai competir com o dinheiro da globo e dos patrocínios estatais?

leofla

Re: RE: Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre?

Mensagem por leofla » 22 Jul 2016 10:52

Pinel escreveu:Que se foda como estaria, o importante é como está hj.

Como um clube vai competir com o dinheiro da globo e dos patrocínios estatais?
A pergunta está errada deveria ser: como a Globo, Petrobras e caixa iriam se divulgar a não ser explorando o enorme potencial do maior time do esporte mais popular do país?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 22 Jul 2016 10:54

phoenix escreveu:Imagem
Chupa gambá :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

Mundial do Palmeiras faz 65 anos e foi mais difícil que o atual em 5 pontos
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br ... -5-pontos/
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 22 Jul 2016 10:56

jiuhu escreveu: Chupa gambá :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

Mundial do Palmeiras faz 65 anos e foi mais difícil que o atual em 5 pontos
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br ... -5-pontos/
Tem homenagem no site da FIFA. Por favor só confio em fontes internacionais para um título desse tamanho

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Jul 2016 11:00

leofla escreveu:A pergunta está errada deveria ser: como a Globo, Petrobras e caixa iriam se divulgar a não ser explorando o enorme potencial do maior time do esporte mais popular do país?

Nem vc acredita nessa sandice.

Faça o favor de esquecer o clubismo pra ter uma conversa séria.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2016 11:05

leofla escreveu:A pergunta está errada deveria ser: como a Globo, Petrobras e caixa iriam se divulgar a não ser explorando o enorme potencial do maior time do esporte mais popular do país?

Nenhuma das 3 precisa de divulgação, isso que é estranho.

O mais estranho na verdade são as datas de anuncio dos patrocínios da Peugeot e da Jeep com os empréstimos feitos pelo BNDES para ambas as montadoras, terá sido uma troca de favores? Quem viver verá. Quando começarem a operação anti corrupção do BNDES, seu Bandeira vai ter que torcer muito para a documentação não cair na mão de algum torcedor de outro time, ou seja a probabilidade ta contra ele.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre?

Mensagem por leofla » 22 Jul 2016 11:17

Marcelo BJJ escreveu:
Nenhuma das 3 precisa de divulgação, isso que é estranho.

O mais estranho na verdade são as datas de anuncio dos patrocínios da Peugeot e da Jeep com os empréstimos feitos pelo BNDES para ambas as montadoras, terá sido uma troca de favores? Quem viver verá. Quando começarem a operação anti corrupção do BNDES, seu Bandeira vai ter que torcer muito para a documentação não cair na mão de algum torcedor de outro time, ou seja a probabilidade ta contra ele.
Se tiver algum envolvimento com o bandeira ou com quem quer q seja no flamengo q sejam punidos.

Agora Tem q ver tbm q tem vários times q são patrocinados pela caixa e todos ganham dinheiro da globo queria entender pq só o flamengo e o beneficiado... Ganhar mais da globo e lógico q vai ganhar, não é o mais justo mas quem tem o dinheiro e a Globo e aí ela escolhe pra quem dar mais, se ela escolhe o flamengo pq da mais audiência e o critério dela o mais justo logicamente e uma divisão como é feita no campeonato ingles.

Editado pela última vez por leofla em 22 Jul 2016 11:17, em um total de 1 vez.

leofla

Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre? "Seria complicado afirma almir Somoggi

Mensagem por leofla » 22 Jul 2016 11:21

Em 2019 as cotas já vão ser mais igualitárias

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com ... bstaculos/

Marcelo BJJ
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre?

Mensagem por Marcelo BJJ » 22 Jul 2016 11:28

leofla escreveu:Se tiver algum envolvimento com o bandeira ou com quem quer q seja no flamengo q sejam punidos.

Agora Tem q ver tbm q tem vários times q são patrocinados pela caixa e todos ganham dinheiro da globo queria entender pq só o flamengo e o beneficiado... Ganhar mais da globo e lógico q vai ganhar, não é o mais justo mas quem tem o dinheiro e a Globo e aí ela escolhe pra quem da mais.

Não estou falando só do Flamengo Leozão, quando falo de patrocínio de empresa controlada pelo governo eu falo de todos os times, inclusive do meu.

Sobre a Globo, o Flamengo ta certo. Vai reclamar de estar recebendo mais? Os outros que são burros de não se unirem contra isso.

Sobre o BNDES, minha desconfiança é grande, saberemos em um futuro não tão longínquo assim.

Sobre o tópico, o Vasco precisa de um Messias desse :p

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre?

Mensagem por leofla » 22 Jul 2016 11:37

Marcelo BJJ escreveu:
Não estou falando só do Flamengo Leozão, quando falo de patrocínio de empresa controlada pelo governo eu falo de todos os times, inclusive do meu.

Sobre a Globo, o Flamengo ta certo. Vai reclamar de estar recebendo mais? Os outros que são burros de não se unirem contra isso.

Sobre o BNDES, minha desconfiança é grande, saberemos em um futuro não tão longínquo assim.

Sobre o tópico, o Vasco precisa de um Messias desse :p
Pois é cara infelizmente todo o nosso futebol e corrompido por esses dirigentes msm o bandeira tirando o flamengo da lama tem muita gente lá no tópico do flamengo que desconfia dele como tu falou, não dá pra confiar 100% em dirigentes de futebol...

Se ele tiver envolvido em maracutaia msm e chegar a ser preso temos o Bap pra substituir

Quanto as choro das cotas de TV em 2019 não vai haver mais essa "desigualdade" já que será parecido com o sistema inglês

zico
Contato:

Mensagem por zico » 22 Jul 2016 14:28

Urso_Verde escreveu:Mas diz se vier um fax da CBF validando 87 você aceitaria ou não ?
Urso, não tem essa fax da CBF, nós somos os campeões de 87 e pronto, não vai ser um atestado de uma federação asquerosa que irá mudar alguma coisa.

leofla

Re: RE: Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre? "Seria complicado afirma almir Somoggi

Mensagem por leofla » 22 Jul 2016 14:46

Urso_Verde escreveu:
Ahhhh
Agora você chegou onde eu sempre estive.

Nós ganhamos os BR de 60,67,67,69...
O mundial de 51 a exatos 65 anos atrás!
Na Bola, dentro de campo, os torcedores, a crônica esportiva e principalmente os organizadores destes 5 campeonatos a época, o validaram. E não a CBF 40 anos depois...
2 br no mesmo ano e isso msm? Tá serto! Taça rio = mundial? Tá serto 2 se for assim o bangu e maior q o palmeiras

Olha os times desses "campeonatos" q seu time ganhou

1960- capelense, ABC, estrela do mar, Fonseca, moto club, Paulo ramos, Rio Branco...

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Campeon ... ol_de_1960

Quem ia pro torneio era o campeão do ano anterior dos Estados... Isso tá mais pra um projeto de copa do Brasil ou série d do que br cara.

Com boa vontade da pra considerar vcs campeões dos dois Roberto Gomes pedrosa (67 e 69) os outros dois "brasileiros" são forçados demais e a taça rio "mundial" e piada.

Editado pela última vez por leofla em 22 Jul 2016 14:46, em um total de 1 vez.

leofla

Re: RE: Re: Como ficaria o Palmeiras sem os empréstimos feitos por Paulo Nobre? "Seria complicado afirma almir Somoggi

Mensagem por leofla » 22 Jul 2016 14:59

Urso_Verde escreveu:
Engraçado que durante quase 20 anos houve dois campeonatos paulista e ninguém reclama de ter sido campeão.

Cara houve 2 brasileiros no mesmo ano, não é difícil entender. Robertão veio primeiro e foi sucesso total, taça brasil já era sucesso.

Outra questão era só os campeões estaduais mesmo, time vencedores.

Ninguém na NFL reclama que o vencedor do super bowl e menos campeão por ser um jogo só ...

Inclusive o primeiro BR de seu time em 80, quando o meu já tinha 6...

O grupo ou taça de ouro ou taça de prata era determinado conforme a posição no campeonato estadual.

Seu time foi menos campeão por isto ?

Chola mais chola
Como eu falei o Roberto Gomes pedrosa da pra equiparar com os br atuais agora os outros dois títulos não tem lógica...

Responder