Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Marcio Caramujo no São Paulo seria o God of Volância.
Criariam camisetas, estatuas e seria aclamado como um deus.
Filho da Florinda criaria um tópico dele só para ficar falando todos dias.
Tapirus terrestris
Chora seus haters o mengão vai "Estraçaiá"
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Jackman escreveu:Marcio Caramujo no São Paulo seria o God of Volância.
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Me dá uma certa vergonha alheia quando eu vejo alguém falando que um meio que tem Márcio Araújo de titular é um super meio de campo.
Acho q eh a melhor escolha pra ele. O Guardiola sabe mto bem moldar um jogador, talvez lá ele aprenda a parar de perder gols. E melhor ainda eh q parece q fica até o fim do ano.Sky escreveu:Gabriel Jesus possivelmente fechado com o City
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Grêmio vendeu o Giuliano. 7 Milhões de Euros.
Possíveis substitutos dele no time titular ao longo do Brasileirão (já contando com Luan, Bolaños e Douglas como titulares): Éverton, Pedro Rocha, Negueba, Bobô, Henrique Almeida e Lincoln.
Possíveis substitutos dele no time titular ao longo do Brasileirão (já contando com Luan, Bolaños e Douglas como titulares): Éverton, Pedro Rocha, Negueba, Bobô, Henrique Almeida e Lincoln.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Negueba e muito bom! Vai brincar no Grêmio
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
leofla escreveu:Negueba e muito bom! Vai brincar no Grêmio
Em princípio, Negueba está como provável titular domingo contra o São Paulo. O Luan tá nas olimpíadas. O quarteto ofensivo fica Douglas, Negueba, Éverton e Bolaños. Pedro Rocha (aberto por uma das pontas) e um dos centroavantes (H. Almeida ou Bobô) são presenças certas no segundo tempo.Sky escreveu:Qual porcentagem desse valor é nossa?
Pqp trágico, mas necessário pros cofres.. Agora vai ter que buscar uma solução melhor, pq essas opções aí são pra confirmar a vaga na Sulamiranda.
Não acho que o Negueba consiga espaço, acho que é questão de tempo pro Bolaños jogar na ponta e o Henrique pegar a titularidade mais à frente, enquanto o Luan não voltar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
Não via a hora de concretizar essa venda do whey protein, pelo amor de Deus, o cara ganhar na base de 700/800 mil por mês pra marcar lateral e não ganhar uma jogada no 1 contra 1 na frente, não dá. Jogador que ganha um salário desses tem que vir pra ser protagonista e não coadjuvante do time, ele veio bombado da Ucrânia, perdeu toda a mobilidade, parecia um robô correndo, desaprendeu a chutar de fora da área e na frente era nulo.
Enfim, Grêmio pagou 5 milhões de euros e ta vendendo por 7 milhões de euros, deu sorte de recuperar alguma coisa ainda. Pro lugar dele da pra colocar o Pedro Rocha ou o Jawillson, que ganham 25 mil por mês e tbm conseguem marcar lateral e ainda ter mais qualidade ofensiva. Até o Bolaños pode jogar na posição dele, mas prefiro o Killer na posição do pança de cadela.
Enfim, Grêmio pagou 5 milhões de euros e ta vendendo por 7 milhões de euros, deu sorte de recuperar alguma coisa ainda. Pro lugar dele da pra colocar o Pedro Rocha ou o Jawillson, que ganham 25 mil por mês e tbm conseguem marcar lateral e ainda ter mais qualidade ofensiva. Até o Bolaños pode jogar na posição dele, mas prefiro o Killer na posição do pança de cadela.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que estão achando dessas rodadas espaçadas começando sábado as 4 e terminando na segunda a noite?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Gostei, mas se eu estivesse jogando o cartola fc estaria xingando muitokyo_spirit escreveu:Que estão achando dessas rodadas espaçadas começando sábado as 4 e terminando na segunda a noite?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
É legal, 'futebol todo dia", foda é o Cartola que nego fica a semana inteira esperando a pontuação finalkyo_spirit escreveu:Que estão achando dessas rodadas espaçadas começando sábado as 4 e terminando na segunda a noite?
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Tão dizendo que se o bauza sair o Rogério ceni vai assumir como técnico kkkkkkkkk
Zoeira ?????leofla escreveu:Tão dizendo que se o bauza sair o Rogério ceni vai assumir como técnico kkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pança de Cadela é titular absoluto, infelizmente não vejo ninguém substituindo ele no ponto de vista tático. Bolaños pra mim deve ser substituto do Giuliano em campo, e não do Luan.Leadership escreveu:Não via a hora de concretizar essa venda do whey protein, pelo amor de Deus, o cara ganhar na base de 700/800 mil por mês pra marcar lateral e não ganhar uma jogada no 1 contra 1 na frente, não dá. Jogador que ganha um salário desses tem que vir pra ser protagonista e não coadjuvante do time, ele veio bombado da Ucrânia, perdeu toda a mobilidade, parecia um robô correndo, desaprendeu a chutar de fora da área e na frente era nulo.