Video de uma manidestação na paulista!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

Re: Video de uma manidestação na paulista!

Mensagem por Dolan » 19 Nov 2014 07:44

Não sei se o cara fez de propósito ou não passar por ali, se fez por provocação ou não, mas entre os manifestantes tinha até careca com soco inglês... e pelas fotos não pareceu que foi sequer incomodado.

Não sou a favor do impeachment, mas se querem ser levados a sério como protesto mesmo é melhor começarem a expulsar esses tipos de lá.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Nov 2014 08:13

Bando de alienados. Mas tb e fofa passar com essa camisa lá.

Os mesmos que pediram a ditadura estão de volta!

Quanto à impchemant, chega a ser engraçado e possui o mesmo DNA golpista. Queiram ou não, a presidenta foi eleita de forma democrática.

Bando de mimados que não sabem jogar o jogo da democracia.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 19 Nov 2014 08:18

O divertido é pedirem "alternância de poder" no governo federal, mas nem sequer lembram de pedir isso no caso do governo de SP.

Se é o PT, é "ditadura".

Aliás, "ditadura" engraçada essa que o pessoal pode sair na rua protestar e até bater em quem é pró-governo e a PM fazendo vista grossa.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 19 Nov 2014 08:19

Garfield escreveu:
Mas pelo que pareceu ele estava apenas voltando de seu trabalho, não estava manifestando contra nem nada, apenas exercendo seu direito de ir e vir.

Ou se acha que o cara tem que pensar, putz melhor eu não usar esta camisa vai que tenha uma manifestação no caminho.
E aquela camiseta com o Marx, Lenin e cia bebendo é mais zoeira do que qualquer coisa. Ou seja, até com isso os caras implicam.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Nov 2014 08:30

Na época das eleições a cambada do PT ficava na frente do center 3. Se passasse alguem com aqueles adesivos do 45 era hostilizado. Então é chumbo trocado.

Semana passada também teve a manifestação dos esquerdinhas comunistas e eu estava esperando minha noiva na frente do shopping center 3 aqui na paulista. De boa, só esperando ela mesmo.

Aí chegou um típico estudante de vcs sabem qual faculdade, barbudo, cabeludo e veio me entregar um folheto e eu respondi educadamente:

-Quero não amigo, abrs.
-Pô pega aí!
-Quero não, obrigado.

Aí o cara me olhou feio e começou a soltar a ladainha de que eu sou coxinha e blablabla e que gostava de pagar imposto. Colocou a mão em mim e tomou um empurrão de lei e falei que a próxima ia ser na cara.

Por essas eu acho que é fácil falar que o cara tava só indo pra casa dele, mas ninguém aqui em sp é trouxa e todos sabem o que está acontecendo. Não passou por passar, passou pra provocar. Mesma coisa que em dia de jogo do corinthians eu teimar em querer passar na frente do itaquerão com uma camisa do palmeiras e falar que to só de passagem.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 19 Nov 2014 08:34

alguem tem duvidas que essas manifestacoes sao coisa de "mal perdedores" q n aceitaram a derrota do seu politico nas eleicoes?

Detalhe, que a camiseta do kra e meio que deboche...

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 19 Nov 2014 09:06

Várias coisas engraçadas nesse vídeo. Mas as que chamaram atenção:

Galera protestando contra corrupção com a camisa do time da CBF.

O tiozinho falando que o cara está num país livre e que deveria tirar essa camisa.

Fora que a camiseta do cara fazia uma bricadeira com o Communist Party e por isso tem vários de ilustres membros com chapeu de festa e alusão a comemoração de zuação. Nem quiseram saber, é vermelha, é comunista e pau nele.
“Go then, there are other worlds than these.”

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 19 Nov 2014 09:44

E depois ainda vomitam que isso é coisa de militante petista... Haja cara de pau...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 19 Nov 2014 10:36

Hans de Sulivan escreveu:Bando de alienados. Mas tb e fofa passar com essa camisa lá.

Os mesmos que pediram a ditadura estão de volta!

Quanto à impchemant, chega a ser engraçado e possui o mesmo DNA golpista. Queiram ou não, a presidenta foi eleita de forma democrática.

Bando de mimados que não sabem jogar o jogo da democracia.
Grande jenio. O impeachment é um mecanismo previsto no nosso ordenamento jurídico. Ela ter sido eleita é pré requisito pra a abertura dum processo de impedimento.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 19 Nov 2014 10:48

Gardenal_JJ escreveu:alguem tem duvidas que essas manifestacoes sao coisa de "mal perdedores" q n aceitaram a derrota do seu politico nas eleicoes?

Detalhe, que a camiseta do kra e meio que deboche...
Resumindo, além de ignorantes, não tem senso de humor.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 19 Nov 2014 11:47

thiagobjj escreveu:Na época das eleições a cambada do PT ficava na frente do center 3. Se passasse alguem com aqueles adesivos do 45 era hostilizado. Então é chumbo trocado.

Semana passada também teve a manifestação dos esquerdinhas comunistas e eu estava esperando minha noiva na frente do shopping center 3 aqui na paulista. De boa, só esperando ela mesmo.

Aí chegou um típico estudante de vcs sabem qual faculdade, barbudo, cabeludo e veio me entregar um folheto e eu respondi educadamente:

-Quero não amigo, abrs.
-Pô pega aí!
-Quero não, obrigado.

Aí o cara me olhou feio e começou a soltar a ladainha de que eu sou coxinha e blablabla e que gostava de pagar imposto. Colocou a mão em mim e tomou um empurrão de lei e falei que a próxima ia ser na cara.

Por essas eu acho que é fácil falar que o cara tava só indo pra casa dele, mas ninguém aqui em sp é trouxa e todos sabem o que está acontecendo. Não passou por passar, passou pra provocar. Mesma coisa que em dia de jogo do corinthians eu teimar em querer passar na frente do itaquerão com uma camisa do palmeiras e falar que to só de passagem.
Cara eu tenho um ódio tremendo desses "revolucionários" de apartamento
Grande parte dos estudantes dessa faculdadezinha ia nunca trabalharam, nunca produziram nda de bom para o estado e se acham no direito de querer atormentar a vida dos outros
Querem pagar de indies e cultos mas são tudo um bando de pau no cu, se eu fosse vc tinha socado um soco na cara do infeliz kk
E tbm Acho que o maluco do vídeo sabia da roubada, usa a camisa pra ir na padoca do lado de casa
Sabe da violência que tá tendo ultimamente, deveria estar prevenido
SÃO PAULO FC

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Nov 2014 12:17

Lukasnash escreveu: Cara eu tenho um ódio tremendo desses "revolucionários" de apartamento
Grande parte dos estudantes dessa faculdadezinha ia nunca trabalharam, nunca produziram nda de bom para o estado e se acham no direito de querer atormentar a vida dos outros
Querem pagar de indies e cultos mas são tudo um bando de pau no cu, se eu fosse vc tinha socado um soco na cara do infeliz kk
E tbm Acho que o maluco do vídeo sabia da roubada, usa a camisa pra ir na padoca do lado de casa
Sabe da violência que tá tendo ultimamente, deveria estar prevenido
Nada contra o cara querer se manifestar, mas veio querer me empurrar o folheto e começou com mantra "você-é-coxinha-reaça-blablabla" não tenho paciência não. Galera ta falando aí do cara com camiseta vermelha, acho que só acompanham pela tv as manifestações aqui na paulista.

Aliás, enche o saco trabalhar aqui.

Todos os movimentos e partidos que tem algo a reclamar, vem pra cá. Nada contra qualquer um se manifestar, mas quem trabalha aqui se fode. Além da exposição a violência, já que muitas manifestações acabam em quebra quebra, bala de borracha, lacrimogênio, aí você que não tem nada a ver com a bagaça ta indo pra casa depois de um dia de trabalho e se fode.

Uma vez teve manifestação dos professores que quase desandou e eu fiquei entre a massa de manifestantes e a tropa de choque, enquanto tentava ir pra casa. Na hora do fuzuê sobra pra todo mundo..
Imagem

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 19 Nov 2014 13:33

Acho que o mínimo que deveriam ter feito era dar uma surra nessa babaca...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Nov 2014 14:10

Filipe escreveu:
Quando tem violência em movimento esquerdista é P2 disfarçado ou paladinos da justiça tentando defender os manifestantes dos Pms malvados. Mas da direita é pq os coxinhas são filhos da puta mesmo.
O cara que veio arrumar encrenca pq nao peguei o papel não é p2. É estudante e pega ônibus todos os dias as 08:10, linha ipiranga, na frente da estação butantã.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Nov 2014 14:15

Filipe escreveu:
Foi sarcasmo bicho.
eu sei mano, mas daqui a pouco vem os petistas falar q vc tá certo ahuAHUEhuAEHU
Imagem

Responder