Lançamento de iPhone 6 atrai poucos interessados em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jj4life
Contato:

Re: Lançamento de iPhone 6 atrai poucos interessados em SP

Mensagem por jj4life » 19 Nov 2014 13:44

armlock escreveu:

Mas aqui boa parte dessa procura eh causada pelas promocoes que tornam o upgrade irresistivel.

Eu ainda usava o meu velho iphone 4 de ha uns quatro atras. E me servia perfeitamente. A Verizon wireless me pagou $200 por ele caso trocasse por um iphone 6 (que custa $199 se voce renovar o plano de 2 anos). Ou seja, troquei o velho pelo novo de graca. Como nao planejava mudar de plano, obviamente nao havia porque nao aproveitar e trocar.

Muita gente esta upgrading por essa e outras promocoes similares. Isso limita o volume disponivel para vendas em lojas como BestBuy.
Nos agradeça por pagar a diferença que você não pagou. :lol:
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Nov 2014 13:46

Eike Batista está de Iphone 6 plus . kkkkkkkkkkk

http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... o-rio.html" onclick="window.open(this.href);return false;

É só descer pra terceira foto e ver ele mexendo no whats com alguma puta e podem reparar que é um iphone 6 plus .

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 19 Nov 2014 13:58

Fala serio galera, celular por esse preco com processador dualcore nao da.

Sabemos da tecnologia avancada da apple, que iphone nao trava, mas o processador ta atrasado DEMAIS.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Nov 2014 14:11

Gardenal_JJ escreveu:Fala serio galera, celular por esse preco com processador dualcore nao da.

Sabemos da tecnologia avancada da apple, que iphone nao trava, mas o processador ta atrasado DEMAIS.
Como não tenho, não posso afirmar com certeza, mas vi uma galera reclamando de lag no iphone 6 plus. O iphone 6 não tem os lags que tem no plus pois a resolução é menor, exigindo menos poder de processamento para gerar os pixels, mas eu vi esse burburinho circulando na net e não sei até que ponto é verdade.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Nov 2014 14:23

Vocês que são pobres, o valor está legal, comprei um de cada
1 vai virar celular e o outro tablet

=)) =))
Ta foda...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 19 Nov 2014 15:08

armlock escreveu:

Mas aqui boa parte dessa procura eh causada pelas promocoes que tornam o upgrade irresistivel.

Eu ainda usava o meu velho iphone 4 de ha uns quatro atras. E me servia perfeitamente. A Verizon wireless me pagou $200 por ele caso trocasse por um iphone 6 (que custa $199 se voce renovar o plano de 2 anos). Ou seja, troquei o velho pelo novo de graca. Como nao planejava mudar de plano, obviamente nao havia porque nao aproveitar e trocar.

Muita gente esta upgrading por essa e outras promocoes similares. Isso limita o volume disponivel para vendas em lojas como BestBuy.
Mestre, segundo o vendedor, não eram usuários de operadora não, pois ele explicou que a maior procura era pelo desbloqueado, sem vínculo com operadora.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 19 Nov 2014 15:23

Carioca SBC escreveu:
Mestre, segundo o vendedor, não eram usuários de operadora não, pois ele explicou que a maior procura era pelo desbloqueado, sem vínculo com operadora.

Nao sei como funcionam as alocacoes, mas isso que vou dizer pode ser util para alguem e pode tambem negar um pouco a assercao do vendedor (realmente nao sei dizer).

Antes do iphone6 os iphones vinham com o circuito/chip particular das operadoras desde a linha de producao. Ou seja um numero N1 era produzido para a Verizon, outro N2 para a AT&T, outro N3 para a Spring, etc etc... e um numero N4 era produzido desbloqueado. Ou seja, os modelos vinham de fabrica fisicamente diferentes e nao mudaveis pelo cliente.

A partir do iphone6 mudou tudo devido a novas legislacoes. O iphone6 vem de fabrica desbloqueado sempre. E eh vendido N1, N2, N3 etc para as diferentes operadoras ou para os clientes que nao querem contrato. E o modelo que vai para as operadoras ou para o cliente sem contrato eh o mesmo.

O que as operadoras agora fazem eh simplesmente adicionar o chip no slot proprio, e, obviamente ter voce assinar um contrato de 2 anos. Mas agora, se voce tiver um iphone 6 comprado pela verizon e resolver colocar um chip de outra operadora, desde que dentro do padrao correto, funciona sem problemas.

Por isso imagino que, como a linha de producao eh unica, com todos unlocked, se o volume de compra nas operadoras for grande, a "sobra" para venda direta sem contrato fica reduzida.

(obviamente posso estar redondamente enganado quanto as causas reais - mas explicaria em muito o problema)

Alguma referencia em ingles:
https://discussions.apple.com/thread/6552532" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 19 Nov 2014 15:25

Obrigado pela explicação!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

Responder