Vadão retruca Solo e diz que nos EUA é necessário colete à prova de balas
-
- Usuário Fundador
Re: Vadão retruca Solo e diz que nos EUA é necessário colete à prova de balas
Buceta feia do caralho.
-
- Aprendiz
- Contato:
uhmmm... meninotaChaves 67 escreveu:Buceta feia do caralho.

Gostosa e bem-humorada.Cheio de frescura mesmo é o Vadão negando a realidade.cardonelli escreveu:Declaração triste do lixo da goleira tb.....
Gostosa e fresca..
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Na net toda vez que um americunt vem me xingar por ser brasileiro, eu sempre mando algo no estilo de "pelo menos aqui nossos pilotos de avião não são burros de colidirem com torres" os caras ficam putos pra caralho!Dumog escreveu:podia ter respondido que aqui a gente pode estudar sem ser massacrado por malucos, andar sem aviões sendo jogados na nossa cabeça, terroristas explodindo prédios....
mas o mimimi ia passar de 9000
Antes que alguém venha me xingar é só no contexto de uma discussão direta contra um americano retardado e online ainda, sei que o país dos caras é muito melhor que o nosso e só dá pra discutir apelando mesmo

Antigo Nick: Zer0
Como um brasileiro pode falar uma merda dessa?
Fale das nossas belezas naturais(ok)
Fale da beleza das nossas mulheres(superestimadas, mas ok, o resto do mundo gosta)
Fale do nosso clima(odeio calor, mas a maioria prefere)
Mas falar em segurança, ironizando americano que tem que usar colete a prova de bala sendo que as Olimpíadas é no Rio?
O que não faz a ignorância
Fale das nossas belezas naturais(ok)
Fale da beleza das nossas mulheres(superestimadas, mas ok, o resto do mundo gosta)
Fale do nosso clima(odeio calor, mas a maioria prefere)
Mas falar em segurança, ironizando americano que tem que usar colete a prova de bala sendo que as Olimpíadas é no Rio?
O que não faz a ignorância

Nem tinha como deixar de acertar, pois tava previsto muitos anos antes.Zer0 escreveu:Na net toda vez que um americunt vem me xingar por ser brasileiro, eu sempre mando algo no estilo de "pelo menos aqui nossos pilotos de avião não são burros de colidirem com torres" os caras ficam putos pra caralho!
Antes que alguém venha me xingar é só no contexto de uma discussão direta contra um americano retardado e online ainda, sei que o país dos caras é muito melhor que o nosso e só dá pra discutir apelando mesmo

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Com essa buceta tinha q usar fralda não máscara
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Devia ter zoado com os nudes dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não sei se tu conhece Zer0, mas procura pelos acidentes do Tam, um que caiu na década de 90, e outro no aeroporto porque a droga da pista era insuficiente, inclusive bateram foto com controlador da torre apontando e rindo da situação
Huezil é tão foda que conseguiu bater até avião com avião, e a justiça mais cara do mundo conseguiu deixar próximo de prescrever a acusação
Huezil é tão foda que conseguiu bater até avião com avião, e a justiça mais cara do mundo conseguiu deixar próximo de prescrever a acusação
Mas que quase tudo é uma merda aqui qualquer um sabe, só que quando eu dava aquela resposta os americanos (que não sabem nem qual é a capital do Brasil) ficavam putos e sem resposta.KYO escreveu:Eu não sei se tu conhece Zer0, mas procura pelos acidentes do Tam, um que caiu na década de 90, e outro no aeroporto porque a droga da pista era insuficiente, inclusive bateram foto com controlador da torre apontando e rindo da situação
Antigo Nick: Zer0
só uma brincadeira q aliás não deixa de ser verdadecardonelli escreveu:Declaração triste do lixo da goleira tb.....
Gostosa e fresca..
-
- Usuário Fundador
A buceta dela é muito usada pqp, tudo esfolado.
Pior que de puta aposentada...PescadorParrudo escreveu:A buceta dela é muito usada pqp, tudo esfolado.
Filhos de ricky, claramente ela tirou a foto depois da foda ou depois de se comer com a mão, por isso ela tá bem inchadinha/brilhando by brasilenosso
O defeito dela são essas peitolas parecidas com birutas sem vento
O defeito dela são essas peitolas parecidas com birutas sem vento
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Nível abaixo de caixa de supermercado aqui no RS, mesmo assim metia a rola.
Dica para Solo, traga repelente de seu país, os daqui foram reprovados em vários testes.
Dica para Solo, traga repelente de seu país, os daqui foram reprovados em vários testes.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/