Diante da resistência de Celso, que ameaçou ter várias propostas da Europa, Laor resolveu que o garoto estava dispensado. Que fosse embora do Santos.
"Quem tem a boca grande, não come nada. Não vamos fazer loucuras. E nem ficar refém de ninguém. Não tenho a mínima certeza que ele vai mesmo virar um grande jogador. Pode ir embora. O que seu pai pediu, não pago."
E Celso pegou o filho pela mão e foi embora da Vila Belmiro. Para quem sonhava com o Barcelona, Real Madrid, Bayern, Milan...O destino era muito mais modesto. O Genoa da Itália. Mas logo nos primeiros treinamentos, decepcionou. E não foi contratado.
O que correspondeu às informações que Laor tinha e o fez enfrentar Celso. Treinadores e preparadores físicos da base garantiram que Jean Carlos não iria se firmar como grande jogador. Os motivos? Mimado desde os dez anos, não aprimorou sua forma física. Se limitou a treinar sua perna esquerda. Não sabia cabecear, usar a perna direita. Não queria saber de marcar. Não tinha intensidade.
Sem velocidade, força física, era facilmente anulado por atletas muito piores tecnicamente do que ele. E não adiantava forçar porque o pai acreditava que seu filho estava certo. Tudo não passava de perseguição e inveja de tanto talento. E também uma maneira de a diretoria desvalorizá-lo para conseguir assinar contrato.
Não quis ver a realidade.
Seu filho parou no tempo. Não se aprimorou.
E muito pior.
Depois que saiu do Santos, Jean Carlos acumulou fracassos e mais fracassos. Passou e foi dispensado por Flamengo, Atlético Parananense, Cruzeiro, Oeste de Itápolis, Universitatea Craiova (Segunda Divisão da Romênia), Paniliakos (Terceira Divisão da Grécia), Buelna (clube que disputa torneios regionais da Espanha).
Jean Chera ganhará R$ 900 por mês
Re: Jean Chera ganhará R$ 900 por mês
Coluna dos Cosme Rímoli de hoje sobre o Jean Chera:
Jean Chera nega aposentadoria e diz que volta ao futebol após filho nascer
De acordo com o jogador, que já foi considerado uma grande promessa da base santista, ele apenas deu uma pausa nas suas atividades para ver seu segundo filho nascer.
Com 21 anos, 2 filhos, e ainda vai ficar nessa de ser bolero?
Ou a família tem condi$$ão pra bancar o sonho ou esse manolinho é retarda.
Na época em que Diego e Robinho estouraram, esse mlk aparecia toda hora nos programas de TV
Lembro-me de um programa chamado Joga10 (uma espécie de peneira, patrocinada pela Nike, que visava achar um meio-campista habilidoso), em que esse mlk aparecia como um espelho a ser seguido
, pois, mesmo com pouquíssima idade, já detinha um contrato com a Nike.
De acordo com o jogador, que já foi considerado uma grande promessa da base santista, ele apenas deu uma pausa nas suas atividades para ver seu segundo filho nascer.
Com 21 anos, 2 filhos, e ainda vai ficar nessa de ser bolero?
Ou a família tem condi$$ão pra bancar o sonho ou esse manolinho é retarda.
Na época em que Diego e Robinho estouraram, esse mlk aparecia toda hora nos programas de TV
Lembro-me de um programa chamado Joga10 (uma espécie de peneira, patrocinada pela Nike, que visava achar um meio-campista habilidoso), em que esse mlk aparecia como um espelho a ser seguido

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Será que o pai soube aplicar bem o dinheiro que o menino ganhou enquanto era promessa?
Do jeito que esse pai é fanfarrão, se bobear já queimou tudo...
Do jeito que esse pai é fanfarrão, se bobear já queimou tudo...
O moleque nunca pegou seleção de base, nunca disputou um jogo de copa São Paulo, nunca pisou em campo em um jogo de campeonato paulista ou brasileiro. Só se profissionalizou devido a idade. Chegou no Santos já como estrela, com mais hype que o próprio Neymar na época. Sabe bater na bola, mas não sabe subir no ônibus com a perna ruim e fisicamente horrível, não aguenta um sprint de 5 metros sem cansar. E no fim, não virou nada. Olhando por esse resumo de "carreira" é mais fácil estudar e trabalhar mesmo.
É verdade... Falha no enganoSky escreveu:Um pouco depois, né.. Na época que Diego e Robinho estouraram, ele tinha 5 anos

Associei aquele time de 2002 com o lance de todos serem crias da Vila, e nem me atentei à cronologia dos fatos.
Sorry!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
O jogador de futebol, atualmente, precisa ser um atleta na acepção da palavra. Se não tem força física, resistência e velocidade, precisa compensar isso com poder de marcação, visão de jogo e ótimo posicionamento. Talvez no futebol dos anos 50, onde o jogador recebia a bola sozinho e o marcador levaca uns 5s para chegar, e apenas cercando, o JC talvez conseguisse algo. JC nunca passou de um peladeiro que se destacava no meio dos outros garotos. Vamos imaginar que ele não seja esse craque todo que esperavam, mas se ele fosse um jogador mediano, tenho certeza que estaria em algum clube. Ele deve ser muito fraco para jogar profissionalmente. No máximo serve para se destacar em um time de pelada.
EM toda seleção de base temos vários jogadores candidatos a craque, que aos poucos vão desaparecendo. Vejam que estou falando de caras que chegaram à seleção jogando por grandes times, mas a carreira profissional não deslancha. Ainda assim, muitos destes se firmam em times no eixo norte-nordeste ou em times pequenos de Portugal, por exemplo. O JC nem isso consegue.
EM toda seleção de base temos vários jogadores candidatos a craque, que aos poucos vão desaparecendo. Vejam que estou falando de caras que chegaram à seleção jogando por grandes times, mas a carreira profissional não deslancha. Ainda assim, muitos destes se firmam em times no eixo norte-nordeste ou em times pequenos de Portugal, por exemplo. O JC nem isso consegue.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Curso do SENAI news !
shape de atleta o guri não tem mesmo
deve ser real o que falaram dele
deve ser real o que falaram dele
Pronatec nele!!!MãoDeMacaco escreveu:Curso do SENAI news !
Não sei pq essa merda ainda tem midia, já devia ter caído no esquecimento a muito tempo.
Mai um fracassado no futebol, como milhares de outros, dois filhos, com 21 anos apenas e nenhum estudo.
Orgulho do papai!!!
Foda... O pai do guri conseguiu cagar com tudo...
Sim, culpa do pai... Não só de achar que o guri era o "boi do cu branco"(como diria o Sgt. Fahur kkkkk) e querer cobrar o que ele não valia, mas de deixar o moleque se criar sem disciplina... Coroa olhudo do caralho, achou que a vida tava ganha...
Não tinha disciplina pra treinar? Agora vai ter pra acordar cedo, cumprir horário e receber ordens em algum trabalho...
Assisti um video dele molequinho no yt... Com 11, 12 anos já era celebridade... Se não me engano nessa época já ganhava 20k...
Fuderam o futuro do cara...
https://www.youtube.com/watch?v=n6-GZDmhtfg
Sim, culpa do pai... Não só de achar que o guri era o "boi do cu branco"(como diria o Sgt. Fahur kkkkk) e querer cobrar o que ele não valia, mas de deixar o moleque se criar sem disciplina... Coroa olhudo do caralho, achou que a vida tava ganha...
Não tinha disciplina pra treinar? Agora vai ter pra acordar cedo, cumprir horário e receber ordens em algum trabalho...
Assisti um video dele molequinho no yt... Com 11, 12 anos já era celebridade... Se não me engano nessa época já ganhava 20k...
Fuderam o futuro do cara...
https://www.youtube.com/watch?v=n6-GZDmhtfg
-
- Contato:
Não sei se isso que você falou do Maestro é verdade, mas se for verdade, é mais uma prova que o Ziganso é gênio mesmo, sem treinar direito e jogou aquele futebol todo no Santos, pra mim até mais do que o Neymar naquele time.Bruges escreveu:Os haters não vão assumir, mas o Neymar é disciplinado pra cacete, após o treino no Santos, ficava treinando falta, tanto que já fez vários gols assim e ia pra academia todo dia, inclusive montou uma academia na casa dele em Barcelona. O Ganso era chinelinho pra cacete, não treinava nada, só dava migué e faltava na fisioterapia.

-
- Contato:
Caramba, não sabia dessas coisas. O problema dele no joelho eu sabia por causa das reportagens que acompanhei na época que ele foi para o São Paulo, mas não tinha noção da gravidade, agora essa questão da família e do cara que descobriu ele eu não sabia. Eu acho que ele estava jogando mais que o Neymar naquele período antes da Copa de 2010, tinha até aquela expectativa se os dois seriam convocados, nesse período eu acho que o Ganso estava jogando mais, aí depois o Neymar evoluiu bastante, e com as lesões que o Ganso teve o rendimento dele caiu um pouco. Sou fã do futebol dele haha, estou torcendo pra ele ter bastante sucesso jogando lá fora.Bruges escreveu:Mais que o Neymar não jogou, mas o potencial do Ganso é gigante. O que caga é a cabeça dele. Brigou com o Giovanni (que foi quem o descobriu), brigou com a família, etc. E o joelho dele é totalmente zoado, já vi a ressonância dele.
-
- Contato:
-
- Contato:
Ele assinou hoje com o Sinop,
https://www.facebook.com/sinopfutebolcl ... =3&theater
https://www.facebook.com/sinopfutebolcl ... =3&theater
Que porra e essa de sinop? Kkkkkkkkkkkkkkk