Dana fala sobre Spider e McGregor disputarem cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fee
Contato:

Re: Dana fala sobre Spider e McGregor disputarem cinturão

Mensagem por fee » 19 Nov 2014 13:09

CATOIAO escreveu:
Não acho patético, Anderson Silva foi campeão durante 11 anos se não me engano, quebrou a perna na revanche, e você acha patético ele disputar a cinta se vencer o NICK DIAZ???

O cara merece, Anderson Silva não é qualquer um..o cara tem 40 anos, merece sim disputar o cinturão se vencer o DIAZ.

Minha opinião.
Minha opinião tb brother, não estou diminuindo os feitos do Anderson ele é um monstro fez a categoria dele parecer fácil por uma década, o problema é que ele já perdeu 2x pro Weidman em duas lutas seguidas(pode ter ocorrido a fatalidade na segunda luta, mais ele estava perdendo o combate até aquele momento).
E também não falei diretamente dele, acho que qualquer lutador não deveria ter uma chance tão rápido ao Ts depois de perder uma disputa como aconteceu com o Barão por exemplo que nem era um campeão dominante, a luta não teve uma decisão polêmica e já marcaram uma revanche imediata, acho que isso estaciona a categoria.

Enfim... Tomara que o AS volte bem :punk:
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Nov 2014 13:45

Pelo menos o dana foi coerente, se o Cub vencer e nao lutar pelo cinturao vai ser uma furada de fila muito feio do little sonnen.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 19 Nov 2014 14:14

O McGregor com certeza torcerá no sábado pra dar Frankie Edgar, pois acontecendo esse resultado as chances dele enfrentar o Aldo pelo cinturão já no ano que vem, aumentam. Se der Cub Swanson, aí com certeza o próprio deve ser o próximo desafiante na minha opinião e merecidamente, pois vem em uma excelente fase.

Quanto ao Anderson, vamos aguardar primeiramente essa volta dele em janeiro, ele ganhando do Diaz, se eu fosse o Dana ainda não o colocaria para ser o desafiante, acho que tem caras na divisão que merecem mais essa chance, principalmente o Jacaré, caso ganhe do Romero em fevereiro, seria o próximo, na minha opinião.
Porém não duvido que coloquem o Spider (caso ele confirme a vitória sobre o Diaz) pra ser o desafiante, pelo histórico dele e por tudo o que fez no UFC, e acho que aumentaria ainda mais isso acontecer, caso dê Vitor Belfort contra o Chris Weidman, muito provavelmente fariam esse evento no Brasil.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 19 Nov 2014 14:57

CATOIAO escreveu:
Eu concordo com seu modo de pensar...também acho que o cara tem que fazer algumas lutas antes de voltar a disputar o cinturão, se não queima muito fácil os lutadores. Mas o Anderson já tem 40 anos, foi campeão durante 11 anos...e na revanche quebrou a perna.. acho valido disputar a cinta depois que vencer o Nick Diaz. O cara é guerreiro, merece, tem saldo.

Abraço.
O Anderson ficou 7 anos como campeão, não 11
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Nov 2014 17:39

Buda escreveu:anderson ganha do diaz e ja disputa o cinturao
bizarro né
parece que querem dar logo o cinturao pra ele
_BLAKE_ escreveu:Ou então queimar o filme dele de vez como GOAT do UFC... sinceramente com 40 anos e depois de ter quebrado a perna não sei se ele enfrentaria um cara 10 anos mais novo e tão obcecado pelo título como o Weidman.
Nem uma coisa e nem outra... o que os donos do UFC querem é $$$$ e Anderson Silva disputando o cinturão novamente vai trazer muito disso pra eles.

Acho engraçado, depois de tantos anos, ainda ver a galera querendo algum tipo de "justiça esportiva" num evento privado que visa lucro. O UFC é um negócio e não uma confederação!

Concordo que tanto AS como CM deveriam provar que merecem o TS, assim como outros nomes menos famosos tem que fazer, mas não alimento sonho juvenil de achar que Dana e Fertitas darão tratamento igualitário a todos.

E com relação ao Anderson, só acredito que o negão aceite a disputa agora se for contra o Belfort... ele e seus empresários são espertos e sabem que contra o americano é luta muito dura, ou seja, tá muito cedo para encará-lo tendo acabado de voltar de uma longa inatividade e outra derrota agora praticamente decretaria o final da sua carreira.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 19 Nov 2014 22:26

Rastaman escreveu:Caralho, o cruz teve algo parecido quando perdeu a cinta sem perder pra ninguém e enfrentou um cara bom da categoria, o anderson pra ter o mesmo privilégio tem que ganhar de um cara da categoria de baixo, para uma revanche contra quem ele perdeu duas vezes seguidas, o spider tem moral demais no UFC.

E eu não sou fã dele.
Brother, na boa....Mas você acha que realmente é injusto?
Olhe pelo seguinte lado.
Anderson perdeu a primeira luta, beleza....Mas ele foi, junto com o GSP, o campeão mais dominante da história do evento. E teve direito a revanche...Na segunda luta, embora o Anderson estivesse perdendo antes do desfecho final da luta, não dá pra dizer em hipótese alguma que a perna do Anderson partir foi uma coisa planejada...Defender um chute é uma coisa, o cara pode sentir e tal...Mas a perna do cara partiu e a luta foi interrompida. Todo mundo queria ver a revanche e o desfecho dela não foi normal.
Não consigo ver injustiça nenhuma se o Anderson realmente furar a fila, mesmo que seja vencendo o Diaz...Não consigo ver outro lutador pra ter mais moral que ele no UFC.
Mas eu acho que o próprio Anderson não vai querer essa revanche. Acredito que a lesão foi muito séria e juntando isso a idade dele e ao alto nível do esporte, não acredito que ele volte a lutar em alto nível...
Mas repito, se for da vontade dele e o Dana White quiser, eu não consigo ver injustiça com ninguém. Não consigo dar 100% de méritos ao Weidman pela 2ª vitória...Na primeira tudo bem, mas a segunda luta foi uma fatalidade...

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Nov 2014 07:47

Acho que o Anderson não vai querer lutar pelo cinturão caso vença o Diaz. Só se o Belfort for campeão.
Viciado não é doente :hi:

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 21 Nov 2014 21:50

Chris Weidman postou foto com Jones, Gus, Connor e... Anderson. A legenda: "muito respeito por todos, especialmente meu bom amigo Anderson Silva".

Sabe o que isso significa? Que, contra o Weidman, o Anderson NUNCA mais vai lutar. Podem apostar. Isso é a cara do Anderson. Contra o Belfort são outros 500... (Aliás, não vi aqui no fórum as aspas do Renzo contando que separou uma quase briga de Belfort e Anderson em Abu Dabi)

Responder